Pré-Época 2023/2024

JPSilva

Citação de: 30min à Benfica em 30 de Julho de 2023, 13:46
Citação de: Baron_Davis em 30 de Julho de 2023, 13:45
Citação de: CapitaoIglo em 30 de Julho de 2023, 12:47
Citação de: Baron_Davis em 30 de Julho de 2023, 12:40ver por quem opta incialmente entre Ristic/Jura e Neves/Florentino

que seja um grande teste com a equipa titular a jogar bem mais que 45min junta

Eu acho que a dúvida é entre Neves e Aursnes.

Ele vai querer preparar a equipa para o jogo da Supertaça e o Florentino é o pior médio do Benfica para esse jogo por não lidar bem com a pressão alta.

É mesmo o Fred no miolo

Parece ser este a equipa titular para iniciar a época

Parece ser sim.

Nem tudo o que parece é.

jjlope00

#13741
Não merecia o Morato...



Kyoto

a primeira oportunidade abanca o Morato que tem sido dos melhores da pre epoca. gestao de plantel premium

van33

Obviamente prefiro o Otamendi ao Morato mas tirar o gajo assim sem espinhas é se calhar patético

SLusoB

Acho que o nosso 11 acabará por ser este alternando com Florentino no meio em jogos que queremos pressionar mais à frente. Sem Florentino perdemos capacidade de pressão na 1 linha adversária.

TiagoSLB_10

Pessoalmente preferia o Florentino no lugar do João Mário(Aursnes para a linha)...

Morato e Ristic também merecem o onze actuamente mas as alternativas são boas, seria apenas por momento de forma...

Sexta-Feira

Não gosto do 11 sem o Neres.
Mas a dupla kökçü e Aursnes agrada-me.

Veremos o que sai daqui.

ThyHard

Citação de: SigaPaVinho em 30 de Julho de 2023, 13:46A sério que vamos continuar a levar com o João Mário a titular?

Este é o meu maior problema com o Aursnes no meio.

Espero que o JM tenha aprendido a puxar o lateral para o meio de forma a que o Jurásek tenha espaço para subir

Karel Alinho

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Julho de 2023, 13:47
Citação de: Karel Alinho em 30 de Julho de 2023, 13:47Este 11 titular dá-me mixed feelings.

Compreendo que se tenha de trabalhar a integração do Otamendi, mas eu faria-o entrar na segunda parte. Ganhamos muito mais defensivamente com o Morato.

Depois, a dupla de meio-campo deveria ser Neves-Kokçu, com Aursnes no lugar do João Mário.

A equipa teria mais equilíbrio assim.
Imagina o que este onze transmite ao Morato....

Aquela vontade de cagar em ficar mais uma época a receber menos 4x que lá fora.

Mariachi

Pensava que seria Morato em vez de Otamendi e Tino em vez de JM, com Aursnes na esquerda.


N1c0

A aposta no Jurasek já cheira a teimosia e a querer demonstrar que ele é que tem razão.

Nesta pré-época, o Ristic ganhou claramente o lugar.


Devil1

Estamos em pré-epoca... o Otamendi precisa de minutos nas pernas. Vai ter os primeiros minutos quando? Quando os jogos já forem a doer? Se jogar hoje 45 e na segunda parte o Morato outros 45 qual é o mal?

Sexta-Feira

É um 11 conservador e um bocado cagão.

Tipo vacas sagradas Forever. Mas ok!

humbug_1904

Citação de: Karel Alinho em 30 de Julho de 2023, 13:47Este 11 titular dá-me mixed feelings.

Compreendo que se tenha de trabalhar a integração do Otamendi, mas eu faria-o entrar na segunda parte. Ganhamos muito mais defensivamente com o Morato.

Depois, a dupla de meio-campo deveria ser Neves-Kokçu, com Aursnes no lugar do João Mário.

A equipa teria mais equilíbrio assim.
Até agora o melhor Kokcu que vimos foi com o Tino, fica mais solto com ele ao lado e a equipa fica mais equilibrada