Pré-Época 2023/2024

GloriosoSLB1904

A análise aqui continua a ser tudo à base de individualidades quando o problema são as dinamicas colectivas. Tenho duvidas se o 4x2x3x1 é o ideal para os reforços que tivemos.

Por outro lado, os niveis fisicos de muitos jogadores estão agora abaixo do que estavam no final de julho do ano passado. Ano passado a equipa voava com e sem bola, agora há muitos que parecem que levam um colete de pesos em cima.

kyza


raymanzarek

Estão a conseguir o que querem. Tenho notado uma incrível intensidade nos últimos adversários.

E nós estamos a descarrilar nesta sobredosagem competitiva.

É respirar fundo e jogar o que sabemos. Estamos na pré época. Calma.

joaoss_05

Citação de: Partouze em 30 de Julho de 2023, 15:28no ano a seguir ao Lage ter tirado o Tino do 11 foi o que foi... este ano estão a voltar a repetir a mesma merda... vai dar cocó... o Tino é mais imprescindivel do que pensam.
O problema começou muito antes. Grimaldo.

Não há hipótese. Agora somos uma equipa de cruzamentos. Faz sentido...
Grimaldo jogava e fazia jogar, que é diferente.

iloy

Rafa no lugar do João Mário e Félix no lugar do Rafa!
Deixem-me sonhar!!

Camisola_20

Este meio campo sem Tino..

Tem
Que jogar Tino e tem Aursnes que jogar no lugar do João Mário.

Assim não dá.

Android1974

Kökçü a deixá-la saltitar e passar à sua frente...

Caixadeoculos

Citação de: Harlem em 30 de Julho de 2023, 15:33Florentino tem de jogar para compensar o pouco que o Kokcu oferedce defensivamente, e se e para nao jogar um extremo na esquerda, que jogue o Aursnes ali em vez do Joao Mario.

O kokcu até agora nem para trás, nem para a frente

Karel Alinho

Os holandeses estão a meter metade da intensidade que os porcos vão por em cima de nós. E já chega para para nós manietar.

ASMor


takediz

Jurasek, 14m por este cepo? Basta vê-lo jogar 10 minutos pelo toque de bola, até o Antunes é melhor

kyza

Citação de: GloriosoSLB1904 em 30 de Julho de 2023, 15:33A análise aqui continua a ser tudo à base de individualidades quando o problema são as dinamicas colectivas. Tenho duvidas se o 4x2x3x1 é o ideal para os reforços que tivemos.

Por outro lado, os niveis fisicos de muitos jogadores estão agora abaixo do que estavam no final de julho do ano passado. Ano passado a equipa voava com e sem bola, agora há muitos que parecem que levam um colete de pesos em cima.

Normal.. Começaram mais tarde. Calma.


jp23

Tem de existir um equilíbrio maior. Muitos jogadores que defendem mal ou sem dimensão física ou não são agressivos. Assim é difícil ter bola. Parabéns ao Feyenoord, parece uma boa equipa, muito agressiva, acaba por ser um excelente teste.

JoaoRSantos

Citação de: blueviper em 30 de Julho de 2023, 15:32O JM não faz um crl, impresionante

Sem velocidade ou intensidade. É o JM do final de época