Pré-Época 2023/2024

Khalid

A falta de Grimaldo na construcao sente-se muito.  Ristic nao tem qualidade.  Jursaek tambem nao. Infelizmente.

Estamos sem laterais esta epoca.  Temos um - Bah.  Os outros ....

Android1974

Citação de: bruno_ em 30 de Julho de 2023, 16:34Neres só pode jogar na direita. Na esquerda é matá-lo l.
Calma, é melhor à direita, mas em forma na época passada fez boas exibições tanto à esquerda como, sobretudo, a segundo-avançado.

jemcSLB

Ristic, Morato, Neves, Tino, Neres

Estes 5 têm de ser titulares

margaridacardoso

Citação de: Slb04Sempre em 30 de Julho de 2023, 16:33
Citação de: margaridacardoso em 30 de Julho de 2023, 16:32
Citação de: Jpedroc23Araujo em 30 de Julho de 2023, 16:31
Citação de: Naruto em 30 de Julho de 2023, 16:30Nao quero apanhar o feyenord na champions.
a jogar assim qualquer equipa de champions faz te mossa nao e so o feynoord
Meu deus, falta tanto para começar a Champions. Tanta tinta vai correr até lá. Focar primeiro em arrumar a supertaça e começar a jogar futebol de gente, qual Champions.

"arrumar a supertaça"

;D
É suposto pensar em perdê-la?

Kinkolas

Viagem de 3h30 horas para os Países Baixos para não rematar à baliza.

Passava-me.

Karel Alinho

O treinador não está a preparar o jogo de dia 8. Isto é rodar meio mundo e que se foda.

Caixadeoculos

Jamal

bazofio

Resumindo....aos 72m tivemos os dois primeiros remates, um a valer 3 pontos no râguebi, outro para mostrar o que é haver um guarda redes na baliza.

van33

Citação de: bazofio em 30 de Julho de 2023, 16:35
Citação de: Sickness:SLB em 30 de Julho de 2023, 16:33
Citação de: bazofio em 30 de Julho de 2023, 16:32Ainda bem que houve este livre, assim não ficamos com zero remates à baliza.

Não foi à baliza.
Ele apontou para la mas não acertou. Vamos contar como remate à baliza....é melhor...
Bazófia

Afonzo

Tem de haver uma justificação para a diferença física que se vê em campo.... O Benfica terá treinado hoje de manhã?

Os jogadores do Feyenoord levam literalmente os jogadores do Benfica de arrasto...

Voros1904

Citação de: Dmitry91 em 30 de Julho de 2023, 16:35Esta era indefensável para o Ody
O Ody aqui abria o angulo e o gajo so tinha de por lá a bola.
Seria mais uma bola indefensável que entrou no buraco d agulha.

nevers0ft