Pré-Época 2023/2024

Spiritvs

Citação de: 2fenix2die em 21 de Julho de 2023, 21:06Equipas sem extremos, tem dificuldades em criar perigo.

João Mário e Aurnes nas alas e a equipa só joga pelo meio.

Podia pelo menos ter dado uma oportunidade ao Tiago Gouveia.
Como aconteceu muitas vezes na época passada. Contra autocarros do tugão ainda pior então.
Com a qualidade de extremos que temos no plantel espero que não seja para se repetir muitas vezes...

lPhoenix

franciscoafonso

O Samu ainda pouco fez mas já houve 2 ou 3 situações em que se percebeu a vantagem de um GR que se sente confortável 10 metros à frente da linha de baliza.

axiomas

Não dá para deixar o Live só para o tópico do jogo na hora e meia em que ele dura? Foda-se é só carros a passar. É isto todos os jogos. Parece que escolhe a hora, fds.

Jonny-Venezuela

Citação de: 2fenix2die em 21 de Julho de 2023, 21:06Equipas sem extremos, tem dificuldades em criar perigo.

A fazer lembrar o losango de FS em aquele Benfica

Jelita

Citação de: axiomas em 21 de Julho de 2023, 21:08Não dá para deixar o Live só para o tópico do jogo na hora e meia em que ele dura? Foda-se é só carros a passar. É isto todos os jogos. Parece que escolhe a hora, fds.

É um transito do crl

Slb04Sempre

Chuck

Citação de: Samurito em 21 de Julho de 2023, 21:06João Neves é top 10 dos médios mais promissores da actualidade.

Com aquela idade e tempo de jogo em futebol sénior, haverá melhor?

Eu não sei nem estou por dentro mas vejo o gajo a jogar e arrisco dizer que acho difícil.

GoloDeLetra

Caixadeoculos

Mas isto é a equipa do ano passado, excepto as trocas na defesa

Samurito

Citação de: axiomas em 21 de Julho de 2023, 21:08Não dá para deixar o Live só para o tópico do jogo na hora e meia em que ele dura? Foda-se é só carros a passar. É isto todos os jogos. Parece que escolhe a hora, fds.

Tens sorte porque a TVI não está a transmitir o Big Brother de momento

Hiper Benfica

E de vez em quando é ídolos japonesas ou o la o que é. 🤣🤣🤣🤣