Pré-Época 2024/2025

BatRTiago

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Julho de 2024, 22:05Trubin
Bah
António
Tomás
Beste
Florentino
Leandro
Neres
Aursnes
Prestianni
Pavlidis

Concordo, mas na Champions entrar com este 11 seria muito arriscado. Florentno e Leandro não dão garantias.


zelton

Devemos jogar assim:

Trubin
Bah, A.Silva, T.Araújo, Beste
L.Barreiro, Florentino
J.Mário, Prestianni, Aursnes
Pavlidis

Red79

Citação de: zelton em 31 de Julho de 2024, 01:36Devemos jogar assim:

Trubin
Bah, A.Silva, T.Araújo, Beste
L.Barreiro, Florentino
J.Mário, Prestianni, Aursnes
Pavlidis

Também acho que vai entrar com este 11, a menos que o A. Silva esteja a ser negociado, ou prefira realmente o Morato do lado esquerdo. No lugar do J. Mário, se estivesse em condições, gostaria de ver aí o Rollheiser, ou no meio com o Barreiro atrás. Mas, para já, não há condições para mexer na dupla Florentino-Barreiro.

vcart31

Citação de: Red79 em 31 de Julho de 2024, 07:46
Citação de: zelton em 31 de Julho de 2024, 01:36Devemos jogar assim:

Trubin
Bah, A.Silva, T.Araújo, Beste
L.Barreiro, Florentino
J.Mário, Prestianni, Aursnes
Pavlidis

Também acho que vai entrar com este 11, a menos que o A. Silva esteja a ser negociado, ou prefira realmente o Morato do lado esquerdo. No lugar do J. Mário, se estivesse em condições, gostaria de ver aí o Rollheiser, ou no meio com o Barreiro atrás. Mas, para já, não há condições para mexer na dupla Florentino-Barreiro.

Acho que vai depender muito como vier o Renato, se vier em condições será Florentino ou Barreiro com Renato, se o Renato vier com os problemas de lesões principalmente dos últimos 2 anos, mas vale consolidar a dupla Florentino e Barreiro e indo entrando o Rollheiser para que este se adapte à posição 8 até estar em condições de agarrar o lugar.

MiguelAlmeida

Tou curioso pra ver onde ele vai por o rolheiser quando vier da lesão, perceber se foi pq estavam muitos ausentes nessa posição ou se é intenção mesmo do Roger

Florenzo

Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Julho de 2024, 08:42Tou curioso pra ver onde ele vai por o rolheiser quando vier da lesão, perceber se foi pq estavam muitos ausentes nessa posição ou se é intenção mesmo do Roger

Infelizmente o timing da lesão foi uma granda merda. Não me admirava se acabasse emprestado

ajnogueira

Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Julho de 2024, 08:42Tou curioso pra ver onde ele vai por o rolheiser quando vier da lesão, perceber se foi pq estavam muitos ausentes nessa posição ou se é intenção mesmo do Roger

Não me lembro de o Schmidt colocar um jogador na equipa que chegue "a meio" da época.

Provavelmente com esta lesão vai perder espaço e dificilmente volta a entrar na equipa a não ser para jogar uns minutos de vez em quando.

ana_lopes2009

Off tópico

Alguém daqui consegue arranjar dois bilhetes para o jogo com o Famalicão?

Adrian31

trubin
bah
tomas
morato
beste
florentino
barreiro
j. mario
aursnes
prestianni
pavlidis

30min à Benfica

Citação de: ana_lopes2009 em 31 de Julho de 2024, 10:26Off tópico

Alguém daqui consegue arranjar dois bilhetes para o jogo com o Famalicão?

A venda ainda não se iniciou.

30min à Benfica

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Julho de 2024, 22:05Trubin
Bah
António
Tomás
Beste
Florentino
Leandro
Neres
Aursnes
Prestianni
Pavlidis

Seria o meu 11 também.

joao12soares

Citação de: 30min à Benfica em 31 de Julho de 2024, 14:41
Citação de: ana_lopes2009 em 31 de Julho de 2024, 10:26Off tópico

Alguém daqui consegue arranjar dois bilhetes para o jogo com o Famalicão?

A venda ainda não se iniciou.
Benfica viagens já iniciou  ::)

Jpedroc23Araujo

Trubin
Bah
Tomas Araujo
Morato
Beste
Barreiro
Florentino
Joao Mario
Aursnes
Prestianni
Pavlidis

smpslb

Citação de: Jpedroc23Araujo em 31 de Julho de 2024, 16:40Trubin
Bah
Tomas Araujo
Morato
Beste
Barreiro
Florentino
Joao Mario
Aursnes
Prestianni
Pavlidis
Trocava apenas o Morato pelo António