Pré-Época 2024/2025

Jamal

Mau demais acho que a melhor ideia era começar pelo banco.
Trocar de treinador pelo Marco,este alemão é uma desgraça.

zefo

Citação de: Lusus em 02 de Agosto de 2024, 20:51Como está a procura por Red Pass?

Seria assustador se já estivesse esgotado...
Está para aí umas dezenas de milhares à espera

Red skin

Citação de: Camisola_20 em 02 de Agosto de 2024, 20:51
Citação de: Red skin em 02 de Agosto de 2024, 20:49O Tomás e o Prestianni a darem bons indicadores... Duvido é que o Tomás fique no 11 e que o Prestianni consiga ter o rendimento do Rafa este ano... Barreiro claramente pior que Neves... Pavlidis muito trabalhador, mas tecnicamente deixa um pouco a desejar... O Beste lembra o Ristic...

Já eu acho que o Prestianni pode ter uma dimensão superior ao Rafa.

Tem tudo o que pedíamos ao Rafa e ele não tinha.
Tb acho... Mas não acho que este ano o consiga... Oxalá.

Pablito13

Citação de: zefo em 02 de Agosto de 2024, 20:51
Citação de: Baron_Davis em 02 de Agosto de 2024, 20:51Quatro médios de bolinha no pé, incapazes de tirar uma desmarcacao ou fazer um drible

Reichao é um terrorista futebolístico
Não gosto da equipa estática....

Quando chegar o Di Maria já vais ter dinâmica para dar e vender.


Yuri_SLB

Citação de: Mamb em 02 de Agosto de 2024, 20:51
Citação de: Yuri_SLB em 02 de Agosto de 2024, 20:48
Citação de: a1904a em 02 de Agosto de 2024, 20:46Parece que falta qualquer coisa... mas não consigo perceber o quê... ou quem...
Falta um extremo e um medio criativo.Simples

Extremo  :rir:
Sim extremo,estás a jogar com um ex-jogador que ainda por cima é medio centro

adryy

Primeira parte ao nível que estamos habituados...
Vai ser mais disto?!
Vamos voltar a pedir o final da época antcipada?!
Triste sina...

Santolas

Citação de: a1904a em 02 de Agosto de 2024, 20:46Parece que falta qualquer coisa... mas não consigo perceber o quê... ou quem...
Um treinador era um bom começo.

zefo

Citação de: Pablito13 em 02 de Agosto de 2024, 20:53
Citação de: zefo em 02 de Agosto de 2024, 20:51
Citação de: Baron_Davis em 02 de Agosto de 2024, 20:51Quatro médios de bolinha no pé, incapazes de tirar uma desmarcacao ou fazer um drible

Reichao é um terrorista futebolístico
Não gosto da equipa estática....

Quando chegar o Di Maria já vais ter dinâmica para dar e vender.
Em meia parte

dvck

Citação de: Sea_Shepherd em 02 de Agosto de 2024, 20:52O "melhor" desta época ainda está por vir :2funny:

Não se chateiem muito manos, a culpa não é vossa.

Espero bem que sim porque "pior" é difícil.

Bertolucci Kasparov

Citação de: adryy em 02 de Agosto de 2024, 20:52
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Agosto de 2024, 20:48
Citação de: adryy em 02 de Agosto de 2024, 20:45
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Agosto de 2024, 20:44Mas o João Mário está em campo?

Está... Está...
Não o vês lá?!


Está com um colete verde?

Não... Estava mesmo no interior das 4 linhas...
Está é camuflado para não ser visto pelo adversário...

Escondido atrás do Prestianni?

dtfstoko

Citação de: Sabryyy em 02 de Agosto de 2024, 20:52Este canal é para fazer concorrência aos relatos na cmtv.
Infelizmente muita gente nao tem meios/conhecimentos para ter sportvs e iptvs e esse relato da cmtv deve ter audiencias entao criaram esse v+. ( deve ter algo mais que relatos naturalmente.. nem deve ser so de desporto não sei.. para mim deve ser um canal de barracada estilo cmtv porque na CNN nao podem dar tanto estrilho )

Uma CMTV com novelas

Kurt Cobain 10

Apanham uma equipa que pressiona alto e já não conseguem fazer dois passes seguidos.

Miséria.

Barcelense1994

A única coisa boa desta 1.ª parte é o Prestianni.
E nem é pelo que tem jogado, é pela postura. O gajo vai a todas, impõe-se e disputa todas as bolas, leva e levanta-se logo para buscar a bola.
O pior é claramente o vazio de ideias do meio-campo. Jogar sem extremos e com os laterais anulados e somos totalmente inexistentes.

Sea_Shepherd

Se um gajo já acha isto pobre, nem quero imaginar quando chegarem os craques mundiais do gegenpressing :2funny: