Pré-Época 2024/2025

fdpdc666

«Só queremos o Benfica campeão»: festa na chegada do autocarro das águias a Águeda.

Foi em clima de euforia que o autocarro do Benfica chegou este sábado ao Municipal de Águeda, onde mais logo vai defrontar o Celta de Vigo em mais um jogo de pré-temporada.

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/so-queremos-o-benfica-campeao-festa-na-chegada-do-autocarro-das-aguias-a-agueda?ref=HP_Ultimas

in Record

Francescoli

Citação de: fdpdc666 em 13 de Julho de 2024, 18:14«Só queremos o Benfica campeão»: festa na chegada do autocarro das águias a Águeda.

Foi em clima de euforia que o autocarro do Benfica chegou este sábado ao Municipal de Águeda, onde mais logo vai defrontar o Celta de Vigo em mais um jogo de pré-temporada.

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/so-queremos-o-benfica-campeao-festa-na-chegada-do-autocarro-das-aguias-a-agueda?ref=HP_Ultimas

in Record

And so it begins.

Carrega, Benfica!

dsdsds44


van33

Citação de: John F. Kennedy em 13 de Julho de 2024, 18:09Era ganhar 7-0 para ver se estes crls se calavam com as boquinhas no twitter.
Sim claro...a coisa é a mesma  :estrelas:

Paulo Fonseca

Por favor, Deus, dá-me um sinal. Eu tenho fé. Deixa-me ver o Benfica em 4x3x3. Tu sabes o que aconteceu da última vez que jogámos nesse sistema.

.:VMPT:.


jjlope00

Citação de: dsdsds44 em 13 de Julho de 2024, 18:15O alemão não joga.

Está sentado no banco.
Não vale um caralho! Eu avisei logo. Já não é preciso ver mais nada. Flop.

tcondeco

Citação de: jjlope00 em 13 de Julho de 2024, 18:18
Citação de: dsdsds44 em 13 de Julho de 2024, 18:15O alemão não joga.

Está sentado no banco.
Não vale um caralho! Eu avisei logo. Já não é preciso ver mais nada. Flop.

fdx, ainda nem o viste a jogar...

Che1904

Citação de: tcondeco em 13 de Julho de 2024, 18:22
Citação de: jjlope00 em 13 de Julho de 2024, 18:18
Citação de: dsdsds44 em 13 de Julho de 2024, 18:15O alemão não joga.

Está sentado no banco.
Não vale um caralho! Eu avisei logo. Já não é preciso ver mais nada. Flop.

fdx, ainda nem o viste a jogar...
Calma, o homem está a ser irónico!!

JeSuisÉder

Citação de: tcondeco em 13 de Julho de 2024, 18:22
Citação de: jjlope00 em 13 de Julho de 2024, 18:18
Citação de: dsdsds44 em 13 de Julho de 2024, 18:15O alemão não joga.

Está sentado no banco.
Não vale um caralho! Eu avisei logo. Já não é preciso ver mais nada. Flop.

fdx, ainda nem o viste a jogar...

Eu acho que ele está no gozo

fdpdc666

João Rego motivado na pré-época do Benfica: «Estamos a trabalhar bem»
O jovem João Rego mostrou-se entusiasmado nesta pré-época do Benfica.


"Os primeiros dias de pré-época estão a correr bem, são primeiras semanas de treino intensas. Estamos a trabalhar bem e a ter os primeiros testes", disse no relvado, à BTV.

Como se sentiu em campo frente ao Farense? "Bem. Foi um bom teste, serviu para melhorarmos algumas coisas, vermos em que podemos melhorar e prepararmo-nos da melhor forma para os próximos jogos".

Quanto ao apoio dos adeptos, o jovem agradeceu: "É sempre bom ter o apoio dos benfiquistas em qualquer jogo. Sentimos lá dentro o carinho deles. E vamos fazer o nosso melhor para também mostrarmos o nosso melhor e retribuirmos o apoio".

in Record