Pré-Época 2024/2025

The_Riggs

Vá lá que o Pavlidis não sei aleijou, mas deixa muito a questão no ar de porque é que o Benfica se sujeita a jogar nesta bosta de campos e a colocar seres humanos em riscos sérios.

Lux Rubra

Pavlidis está a dois golos de atingir o Tengested com 1 época e meia de Benfica. Fez menos de jogos. Hoje o Manuel Alegre escreveria "O Pino da Dinamarca/".

S1Benfica

Citação de: jp23 em 13 de Julho de 2024, 19:58
Citação de: S1Benfica em 13 de Julho de 2024, 19:49O Carreras é um diamante.
(Quase ainda em bruto, mas diamante.)

Defende muito mal infelizmente.

Mas é aí que tem que lapidar. (e pode ser de um momento para o outro)

PS: Tem tanta coisa que ele próprio ainda se perde no meio de todas.

SLBRulez


Pedro Nunes 28

Tino com Rolheiser será a melhor dupla de meio campo neste momento.



Tom_Joad

Um orgulho ver o estádio da minha terra cheio de benfiquistas num jogo de pré-época com bilhetes bem caros.

O amor ao Benfica é algo que não se explica!

Vi muitos jogos do Recreio de Águeda (e não recreativo como o idiota da BTV tantas vezes disse ontem), inclusive com o saudoso Mário Wilson como treinador!


RicNasSLB

Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Julho de 2024, 19:59
Citação de: RicNasSLB em 13 de Julho de 2024, 19:47
Citação de: Jpedroc23Araujo em 13 de Julho de 2024, 19:45
Citação de: vermelhoftw em 13 de Julho de 2024, 19:44Pavlidis mete te em jogo crlh
Então já enfiaste a de ontem na gaveta que o Pavlidis era um Arthur Cabral?
XD
O Parolidis é um Cabral grego. Mas espera uns mesitos. Não deixes que a tesão da pré época te iluda.

Volta para o fórum dos lagartos.
Curioso como levei com os mesmos comentários o ano passado no tópico do Cabral. E hoje estamos onde estamos.

Vai dar banho ao cão

S1Benfica

Citação de: The_Riggs em 13 de Julho de 2024, 20:00Vá lá que o Pavlidis não sei aleijou, mas deixa muito a questão no ar de porque é que o Benfica se sujeita a jogar nesta bosta de campos e a colocar seres humanos em riscos sérios.

Contudo, a forma como cai...deixa antever outras coisas.

Rui PT

Não entendo a embirração com Carreras.

Para a idade comete os erros normais que todos cometem. Mas tem muito futebol e margem de progressao.

The Eagle 10



Slbttotosalvio