Pré-Época 2024/2025

Caixadeoculos

Citação de: lPhoenix em 12 de Julho de 2024, 21:29
Citação de: Caixadeoculos em 12 de Julho de 2024, 21:29
Citação de: Ginkgo em 12 de Julho de 2024, 21:28O André Gomes tem tudo

Não foi isso que mostrou a época passada

Estava a recuperar da lesão.

Não tenho nada contra o a Gomes, pelo contrário, desejo lhe todo o sucesso no nossos clube, mas continua a deixar me sempre a mesma sensação de que não é gr para a nossa equipa.

Que esteja enganado

Sea_Shepherd

Citação de: Diogo Brito em 13 de Julho de 2024, 22:09Mais importante que o resultado, foi a pressão que fizemos na primeira parte. Parecia a primeira época de RS.

As combinações tambem foram muito boas.

Boas indicações dos jogadores que farão parte do plantel.

Muito cedo ainda. Quando chegar a turminha do reumático é que as coisas vão piar de outra forma.

rempg

Citação de: Diogo Brito em 13 de Julho de 2024, 22:09Mais importante que o resultado, foi a pressão que fizemos na primeira parte. Parecia a primeira época de RS.

Pavlidis, Prestianni, Schjelderup, Leandro Barreiro. Foi o que tirei destes dois jogos.

O Rollheiser não conta porque por mim já estava a jogar o ano passado.

Android1974

Citação de: Esbutenado em 13 de Julho de 2024, 22:04Da defesa da segunda parte só se aproveita  o defesa direito, que talvez possa dar jogador, de resto parece que vai tudo dispensado.
Acho que o G.Marques ainda pode vir a ser útil.

rempg

Citação de: Sea_Shepherd em 13 de Julho de 2024, 22:14

Muito cedo ainda. Quando chegar a turminha do reumático é que as coisas vão piar de outra forma.

Se o Rollheiser comer banco outro ano porque o Chaimite não inicia a época com a equipa que um treinador deveria saber fazer... vou-me rir...

Esbutenado

Citação de: Android1974 em 13 de Julho de 2024, 22:16
Citação de: Esbutenado em 13 de Julho de 2024, 22:04Da defesa da segunda parte só se aproveita  o defesa direito, que talvez possa dar jogador, de resto parece que vai tudo dispensado.
Acho que o G.Marques ainda pode vir a ser útil.

Já escrevi no tópico dele, não o acho nada de especial.

Android1974

A jogada do segundo golo, parecida com a melhor de ontem, com alguns dos mesmos intervenientes, deixa água na boca. Eu já não tirava o Rollheiser da equipa.

paulomaia1972

GR, DD, DE têm 18 ano, vão jogar na B
Os dois centrais tem potencial para evoluir, precisam de jogar na I Liga

JM21

Tal como ontem, pouco me interessa o resultado.

Gostei da 1ª parte. Quer com bola, quer sem bola. É isto que se deve tirar do jogo de hoje.

Na 2ª parte, com um sistema pouco usado e com muita juventude, os erros aconteceram e acabámos por sofrer 2 golos.

Diogo Brito

Tem muito a crescer, obviamente, mas o Leandro Santos parece-me ser um jogador com grande futuro. Pelo menos com bola e ofensivamente.

Trata bem a bola e tem algo essencial, a meu ver, para ser craque: vai para cima sem medo. Não tem medo de errar e arriscar.

O Spencer até pode ser muito bom, mas sempre me parece muito medroso e retraído. E isso as vezes é uma barreira mental que não se ultrapassa. Ou tens, ou não tens.

Josh

É o que retiro deste jogo também. A segunda parte foi algo descaracterizada em função da aposta nos nossos jovens.

O que vi na primeira deixou-me satisfeito e confiante que podemos vir a recuperar a ideia da primeira época. Só o facto de termos o Aursens fora das laterias defensivas e a jogar à frente é um grande passo para voltarmos a ter um jogo de pressão mais efetivo. O Rolleiser vai acrescentar qualidade também, seja como 8 ou 10.

P.s: Este ano temos ponta de lança.

Livrinhos

Citação de: RicNasSLB em 13 de Julho de 2024, 20:01
Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Julho de 2024, 19:59
Citação de: RicNasSLB em 13 de Julho de 2024, 19:47
Citação de: Jpedroc23Araujo em 13 de Julho de 2024, 19:45
Citação de: vermelhoftw em 13 de Julho de 2024, 19:44Pavlidis mete te em jogo crlh
Então já enfiaste a de ontem na gaveta que o Pavlidis era um Arthur Cabral?
XD
O Parolidis é um Cabral grego. Mas espera uns mesitos. Não deixes que a tesão da pré época te iluda.

Volta para o fórum dos lagartos.
Curioso como levei com os mesmos comentários o ano passado no tópico do Cabral. E hoje estamos onde estamos.

Vai dar banho ao cão

Como é que isso aconteceu, se a tua conta só tem mensagens desde janeiro de 2024?

:confused:

brunodiaslb

Continuo sem ver tudo aquilo que falam do André Gomes. Pode ter muito estilo de guarda redes mas falta-lhe tanta coisa. Acima de tudo, a mais importante, que é presença. Não é muito alto, não impõe respeito e tirando um lance ou outro é batido sempre com muita facilidade. Por muito que critiquem o Samu, está a anos luz dele.