Pré-Época 2024/2025

rsd

Citação de: Ricardim19 em 13 de Julho de 2024, 21:54
Citação de: Roting em 12 de Julho de 2024, 22:05
Citação de: Ricardim19 em 12 de Julho de 2024, 21:58O dinamarquês não jogou nem o neto... Devem jogar amanhã

Quem é o neto?

Martim neto

Mais um aborto do Schmidt. Em vez de tratar o benjamim na posição dele abrindo espaço para o neto fode duas posições de uma vez

20Nico Gaitan20


Velazquez

Citação de: Android1974 em 13 de Julho de 2024, 21:52
Citação de: Velazquez em 13 de Julho de 2024, 21:42
Citação de: Android1974 em 13 de Julho de 2024, 21:41A.Gomes.
Eu já desisti de compreender que futebol vocês veem
É possível admitir que o miúdo tem potencial e que frangou, as duas coisas ao mesmo tempo. Aliás, nem são bem frangos, são pior. O posicionamento do guarda-redes nos dois golos é ridículo.
Ok.Mas precisava admitir se fosse verdade.Isto é tudo um mundo novo.Ainda mais num golo batido em contrapé é uma franga ou um frango ou lá o que for

SLBRulez

Citação de: Roting em 13 de Julho de 2024, 21:51
Citação de: SLBRulez em 13 de Julho de 2024, 21:30
Citação de: Roting em 13 de Julho de 2024, 21:28Parente, Bajrami, André Gomes, Pedro Santos, Spencer, arranjar solução entre B e emprestar.

Vendia o Arthur Cabral mas provavelmente ninguém dá nem metade do que pagamos por ele.
Tengstedt está de malas feitas?


Mas ainda queres ficar com o Tengstedt?

Onde é que eu digo que quero ficar com o Tengstedt?
Como perguntaste por ele assumi que querias que jogasse

SLBRulez


Tom_Joad

Na segunda parte, gostei do miúdo Leandro Santos. Não conhecia.

O tengsted está lesionado ou foi colocado de parte? Não jogou 1 minuto sequer.

Android1974

Citação de: rsd em 13 de Julho de 2024, 21:55
Citação de: Ricardim19 em 13 de Julho de 2024, 21:54
Citação de: Roting em 12 de Julho de 2024, 22:05
Citação de: Ricardim19 em 12 de Julho de 2024, 21:58O dinamarquês não jogou nem o neto... Devem jogar amanhã

Quem é o neto?
Martim neto
Mais um aborto do Schmidt. Em vez de tratar o benjamim na posição dele abrindo espaço para o neto fode duas posições de uma vez
Aursnes all over again! O Rollheiser parte tudo na nova posição, e a culpa é do Schmidt por não obedecer às posições de origem. :buck2:  Podia ter perfeitamente ter posto o M.Neto pelo J.Mário.

Android1974

Citação de: Tom_Joad em 13 de Julho de 2024, 21:58Na segunda parte, gostei do miúdo Leandro Santos. Não conhecia.

O tengsted está lesionado ou foi colocado de parte? Não jogou 1 minuto sequer.
Fiquei com muito boa impressão. Eu apostava nele até ao fim da pré-época e, se não desse ainda garantias, ía buscar suplente para o Bah.

Quanto ao Tengstedt, há três hipóteses: ou veio outra vez em má forma para a pré-época; ou já está com venda/empréstimo encaminhado; ou querem colocar Cabral na montra.

Diavolo Rosso

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Julho de 2024, 21:56Proximo jogo só dia 25??

Wtf

12 dias sem jogar??
Supostamente há um jogo na Suíça na próxima semana mas nada confirmado ainda.

Esbutenado

Da defesa da segunda parte só se aproveita  o defesa direito, que talvez possa dar jogador, de resto parece que vai tudo dispensado.

Roting

Citação de: SLBRulez em 13 de Julho de 2024, 21:57
Citação de: Roting em 13 de Julho de 2024, 21:51
Citação de: SLBRulez em 13 de Julho de 2024, 21:30
Citação de: Roting em 13 de Julho de 2024, 21:28Parente, Bajrami, André Gomes, Pedro Santos, Spencer, arranjar solução entre B e emprestar.

Vendia o Arthur Cabral mas provavelmente ninguém dá nem metade do que pagamos por ele.
Tengstedt está de malas feitas?


Mas ainda queres ficar com o Tengstedt?

Onde é que eu digo que quero ficar com o Tengstedt?
Como perguntaste por ele assumi que querias que jogasse

Achei estranho não ter jogado por isso assumi que vai embora, mas como podia estar lesionado perguntei.



The Eagle 10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Julho de 2024, 21:56Proximo jogo só dia 25??

Wtf

12 dias sem jogar??
Poderá haver um Benfica-Villareal  em Lausanne dia 21 mas ainda nada confirmado.

Redveder

Muito importante que se invista e se vá buscar um lateral-direito. E não um mais ou menos para crescer, gastem 8M-10M e tragam um "Beste" para a direita como alternativa competente ao Bah.

O sucesso deste Benfica vai-se resumir ao Aursnes não sair de interior e a teres um avançado eficaz, duas coisas que nunca aconteceram na época passada.

Diogo Spencer e Leandro Santos (gostei mais deste último) não estão prontos.
Tiago Gouveia não é uma alternativa a curto prazo que dê garantias na posição (apesar de até ter feito um bom segundo jogo no momento ofensivo).

É tudo muito bonito agora, mas basta o seguinte cenário: Bah lesiona-se 1 mês e apanhas um ciclo de jogo fora da Champions, Dragão/Alvalade, um Braga numa taça,  olhas e tens o Tiago Gouveia. É quase certo que o treinador vai recorrer ao Aursnes para lateral e desiquilibrar a equipa toda na fase de pressão, porque provavelmente com um Tiago Gouveia na lateral ainda é pior. Os miúdos, qualquer um dos dois pelo que demonstram ao dia de hoje eram engolidos vivos num ciclo desses só a olhar à parte física.

Portanto é mesmo fundamental a contratação de um lateral direito a sério, sem espinhas, arranjem dinheiro desenrasquem-se. Se não o fizerem é um tiro no pé de caçadeira a abrir a nova época.


Diogo Brito

Mais importante que o resultado, foi a pressão que fizemos na primeira parte. Parecia a primeira época de RS.

As combinações tambem foram muito boas.

Boas indicações dos jogadores que farão parte do plantel.

The Horror

Citação de: Android1974 em 13 de Julho de 2024, 21:52
Citação de: Velazquez em 13 de Julho de 2024, 21:42
Citação de: Android1974 em 13 de Julho de 2024, 21:41A.Gomes.
Eu já desisti de compreender que futebol vocês veem
É possível admitir que o miúdo tem potencial e que frangou, as duas coisas ao mesmo tempo. Aliás, nem são bem frangos, são pior. O posicionamento do guarda-redes nos dois golos é ridículo.

No primeiro até me fez soltar uma gargalhada.

Um gajo com escola profissional a deixar a baliza, LITERALMENTE, aberta?

Assim, nem no Estrela.