Pré-Época 2024/2025

linhaceira

Citação de: minddimension em 17 de Julho de 2024, 08:20Alguém sabe de alguma coisa sobre os bilhetes contra o Vilarreal?

Está tudo atrasado porque se calhar já não é o Villarreal que vem jogar com o Benfica.
Está tudo em stand by.
Organização ao nível da nossa direção...Top

nuno666

Citação de: Cob92 em 15 de Julho de 2024, 13:13
Citação de: nuno666 em 15 de Julho de 2024, 09:36
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Julho de 2024, 23:11
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Julho de 2024, 22:53Trubin abdicou de 4 dias de férias
quando criticarem o rapaz com 4 pedras na mao...lembrem-se que ele abdicou de dias com a familia para estar no clube mais cedo

 quem critica ele se lembre que um selecionador BURRO atirou para fora do Europeu uma seleçao pk apeteceu lhe colocar o menino bonito lunin so porque joga no real madrid... nunca se esquecem disso que tenho a certeza que os ucranianos tambem nao se esquecem


O Lunin teve um hype gigante por causa do ano passado, mas quando o Courtois regressou foi logo comer banco.

Obviamente um Lunin no Benfica seria titularissimo mas já temos um ukraniano com muita qualidade para aquela posição.

Mas não consigo dizer quem è o melhor dos dois e não posso basear-me apenas num Euro.

Mas vai ser uma luta interessante entre os dois nos próximos anos.
Turbin e mt melhor de longe que o Lunin mas e que nem tem comparaçao um com o outro o Lunin da mts erros a mim nao me supreendeu nada o que aconteceu no europeu...

nuno666

Citação de: Sandman13 em 15 de Julho de 2024, 16:33
Citação de: Notguilty em 15 de Julho de 2024, 13:24https://euro.stades.ch/Thonon-1.html
Próximo jogo é neste Estadio.

Pelo menos não me parece que haja risco de alguém cair nas escadas
Brincadeira de mau gosto ele ainda partiu um dedo da mao mas podia ter partido uma perna e ter sido bem grave

linus

Citação de: nuno666 em 17 de Julho de 2024, 09:08
Citação de: linus em 15 de Julho de 2024, 11:01
Citação de: B1ackTitan em 15 de Julho de 2024, 10:54
Citação de: nuno666 em 15 de Julho de 2024, 09:32
Citação de: fdpdc666 em 14 de Julho de 2024, 16:00
Citação de: Android1974 em 14 de Julho de 2024, 15:58
Citação de: fdpdc666 em 14 de Julho de 2024, 15:56Benfica joga com Villarreal em França dia 21.
Particular com os espanhóis em Thonon-les-bains; Rui Costa Costa inaugura novas instalações da Casa de Genebra e inaugura Casa de Romont, ambas na Suíça, dia 20.




O Benfica vai jogar um particular de preparação com o Villarreal domingo, 21 de julho, em Thonon-les-Bains, perto de Évian-les-Bains e também da fronteira da Suíça.

O encontro estava a ser preparado há algum tempo, a Suíça chegou a ser uma possibilidade, mas problemas logísticos levaram à decisão de escolher um estádio também perto da fronteira helvética. A equipa viajará na véspera e regressará a Lisboa depois do jogo.

Será o terceiro particular de preparação, depois da vitória sobre o Farense e empate com o Celta. Após o jogo com o Villarreal, seguem-se os particulares com Brentford, no Estádio da Luz, a 25 de julho, Feyenord, também na Luz, para a Eusébio Cup, a 28 de julho, e o ensaio geral com o Fulham, no Estádio Algarve, a 2 de agosto.

Para o jogo com o Villarreal, o Benfica não contará com Vangelis Pavlidis e Andreas Schjelderup, ambos lesionados. O avançado grego e o extremo norueguês voltam na Eusébio Cup.

Depois do empate com o Celta, em Águeda, a equipa treinou-se na manhã deste domingo no Seixal. Com uma novidade. Trubin integrou o plantel depois das férias pela participação no Euro. O guarda-redes ucraniano só tinha de apresentar-se na quinta-feira, mas preferiu começar já a trabalhar com o grupo.

in A Bola
Mas ainda não diz as horas do jogo.

15h30 locais (14h30 em Portugal Continental).
Se for msm a essa hora isto e ridiculo mas vale por os escravos do jogador a pao e agua e a derreter ao sol... como e possivel fazer um jogo em pre epoca nessa hora??? mas esta tudo louco mas o benfica nao pensa nem um pouco nos jogadores ja foi asneira que foi dois jogos seguidos se viu que os jogadores quase nem conseguiam correr na segunda parte contra o celta e agora vao jogar a essa hora... sinceramente o Benfica virou um clube amador


Escravos por jogar as 15h30. Demasiado bom. Se ser escravo é ganhar o que eles ganham e ter de fazer o sacrifico de jogar com 25 graus. Alguem que me diga onde é que me inscrevo para essa "escravidão"?



Depois do jogo até podem dar um mergulho no Lago
olha amigo nao sei onde esta a graça... porque tu acho que queres o msm do que eu ver os nossos jogadores ver o que podem render nao mortos vivos em campo que mal se vao mexer primeiro as tareias que levam nos treinos nas pre epocas e depois a essa hora devem estar mais mortos que vivos mas se voces acham tudo bem quem sou eu... caminhamos cada vez mais para o abismo

Estava a brincar amigo.
Abraço

nuno666

Citação de: nqsbenfica em 15 de Julho de 2024, 22:39Há malta a descascar em putos que não mostraram qualidade e que tiveram apagados em 2 jogos, se todos os jogadores levaram carga física de pré-epoca toda igual, nem todos os jogadores aguentam e respondem nos jogos treino da mesma forma. Um ex-júnior ou ex-B não tem o ritmo competitivo de muitos da equipa principal que já fazem uma pré-época antes da do clube... vamos ter calma, vão tem mais 6 dias de treinos bi-diários e vão-se ressentir ainda.

Eu sou um tipo que faz ginásio uma vez por semana, no dia a seguir tou todo dorido e cansado, eles fazem-no todos os dias duas vezes 90 minutos nesta altura, temos que ter noção que são seres humanos e por muito que recebem a mais que nós vão falhar
Parabens amigo excelente comentario, mas o discernimento que tu tens nem todos tem e o pior e o que o Benfica faz aos jogadores fazerem jogar dois jogos seguidos nao tem logica nenhuma mas ainda a quem defenda o que podemos fazer amigo e pior ainda dao o exemplo do sporting esse mega clube quando ainda conseguiu fazer pior planeamento que o Benfica em vez de apreendermos com os melhores nao vamos apreender com os que ainda fazem pior

nuno666

Citação de: helmar em 16 de Julho de 2024, 20:26
Citação de: Tiago Glorioso em 15 de Julho de 2024, 13:16
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Julho de 2024, 22:53Trubin abdicou de 4 dias de férias

Já o Luisão chorou no regresso ao trabalho...
E aparentemente já meteu baixa médica.
amigo nao vi esse video do luisao ele a se queixar podes colocar aqui sff obrigado

nuno666

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Julho de 2024, 00:51Vou ver os primeiros minutos desta época. Com a mesma vontade que tenho a entrar no mar de Caminha.
Entao vais pensar que vamos ser campeoes europeus porque o mar de caminha faz lembrar mt as caraíbas a agua e super boa e as paisagens sao igualmente lindissimas

nuno666

Citação de: hugoPT92 em 17 de Julho de 2024, 02:15Espero ver Cabral e Marcos Leonardo na frente de ataque neste jogo. É absurdo que isso nunca tenha sido testado na época passada.
Cabral mas o que e que precisas mais de ver desse pseudo jogador??? tem jogadores que precisam de oportunidade para mostrarem seu valor se me disses que querias ver joao rego ate podia perceber agora cabral, se colocares la um pino ou o cabral e a msm coisa... este pseudo jogador so e jogador de futebol porque tem empresarios que fazem milagres para mim e de longe o pior jogador que eu ja vi alguma vez a jogar no Benfica e olha que vi mt jogador complicado desde Martin pringle, valdir, mas esses ao pe do cabral eram um Halland desta vida

nuno666

Citação de: Machadinho57 em 17 de Julho de 2024, 08:13
Citação de: hugoPT92 em 17 de Julho de 2024, 03:57
Citação de: Android1974 em 17 de Julho de 2024, 02:19
Citação de: hugoPT92 em 17 de Julho de 2024, 02:15Espero ver Cabral e Marcos Leonardo na frente de ataque neste jogo. É absurdo que isso nunca tenha sido testado na época passada.
Foi testado na segunda parte do último amigável e foi um desastre.

Com um onze cheio de putos. Quero ver os dois a jogar com um onze minimamente realista.
Já eu só quero ver um 11 sem Cabral.
eu ate ia a dizer que ja somos dois mas acho que ja somos varios milhoes, sao estes adeptos amigo que nao da para perceber, so prova que dar milhoes por jogadores e contratar a grandes clubes faz deles terem milhoes de oportunidades e ficar se a espera infinitamente que provem o valor que nunca vao ter e deixo aqui uma questao amigo...
 se o cabral tivesse vindo do torriensse e tivesse custado 150 mil euros a mt que todos diriam que era um flop??? ou alguem duvida disso mas isso nao e so no Benfica se passa em todos os clubes do mundo

tulio_slb

Citação de: nuno666 em 17 de Julho de 2024, 09:33
Citação de: Machadinho57 em 17 de Julho de 2024, 08:13
Citação de: hugoPT92 em 17 de Julho de 2024, 03:57
Citação de: Android1974 em 17 de Julho de 2024, 02:19
Citação de: hugoPT92 em 17 de Julho de 2024, 02:15Espero ver Cabral e Marcos Leonardo na frente de ataque neste jogo. É absurdo que isso nunca tenha sido testado na época passada.
Foi testado na segunda parte do último amigável e foi um desastre.

Com um onze cheio de putos. Quero ver os dois a jogar com um onze minimamente realista.
Já eu só quero ver um 11 sem Cabral.
eu ate ia a dizer que ja somos dois mas acho que ja somos varios milhoes, sao estes adeptos amigo que nao da para perceber, so prova que dar milhoes por jogadores e contratar a grandes clubes faz deles terem milhoes de oportunidades e ficar se a espera infinitamente que provem o valor que nunca vao ter e deixo aqui uma questao amigo...
 se o cabral tivesse vindo do torriensse e tivesse custado 150 mil euros a mt que todos diriam que era um flop??? ou alguem duvida disso mas isso nao e so no Benfica se passa em todos os clubes do mundo

Sendo apenas um jogo até estou curioso para perceber isso.

Até penso que o Marcos Leonardo pode começar como avançado titular com Aursnes, Prestianni e Neres atrás.

johncleese

Citação de: nuno666 em 17 de Julho de 2024, 09:06
Citação de: johncleese em 15 de Julho de 2024, 10:06
Citação de: nuno666 em 15 de Julho de 2024, 09:14
Citação de: Redceltic em 13 de Julho de 2024, 12:19
Citação de: nuno666 em 13 de Julho de 2024, 09:27
Citação de: SLBRulez em 13 de Julho de 2024, 07:50Apesar de ter sido um bom jogo já vejo grandes exageros no Twitter. E depois somos gozados.

O jogo de hoje vai ser muito mais difícil.

Sei que é complicado fazer agora porque faltam jogadores, mas gostava de começar a ver uma base para o 11 desta época que foi outro erro na época passada
o jogo de hoje e uma VERGONHA nao tenho outra palavra o Benfica cada vez mais parece um clube amador, se isto tem logica fazer dois jogos seguidos de um dia para o outro? mas os trocos que ganhamos com estes amigaveis sao assim tao decisivos financeiramente? acho que nao por isso o Benfica NUNCA devia jogar no sabado mas sim no Domingo

O sporting fez 2 jogos no mesmo dia.
la esta vamos copiar um clube amador irresponsavel ou vamos copiar os melhores dos melhores

"Clube amador irresponsável" que neste momento nos dá 10-0 em termos de profissionalismo...
Ate concordo em parte com o teu comentario mas nao e a fazer 2 jogos no mesmo dia que mostram profissionalismo de certeza absoluta

Qual é o problema? Joga um 11 num jogo e outro 11 noutro jogo. Qual é a dúvida? Centenas de equipas na Europa fazem isto


20Nico Gaitan20


DeSousa

Citação de: Android1974 em 17 de Julho de 2024, 01:05
Citação de: DeSousa em 16 de Julho de 2024, 23:18Eu chamava o Nuno Felix, temos falta de gente para o meio-campo.
O Martim Neto ainda nem teve minutos.
Vejo o Nuno Félix a encaixar melhor num medio campo a dois. É estranho não estar nesta pré época depois do nível que apresentou na B, talvez devido à sua situação contratual.

Katia 1993

Citação de: linhaceira em 17 de Julho de 2024, 09:09
Citação de: minddimension em 17 de Julho de 2024, 08:20Alguém sabe de alguma coisa sobre os bilhetes contra o Vilarreal?

Está tudo atrasado porque se calhar já não é o Villarreal que vem jogar com o Benfica.
Está tudo em stand by.
Organização ao nível da nossa direção...Top



Estou de acordo

em contacto com a direcao do stade moynat eles estao a arrancar cabelo kkkkk