Pré-Época 2024/2025

Kurt Cobain 10


trevo


var423

Alguém sabe onde comprar os bilhetes para o jogo contra o Villareal em Thonon les bains ?

linhaceira


Hyliachu

Citação de: iloy em 14 de Julho de 2024, 16:10
Citação de: fdpdc666 em 14 de Julho de 2024, 15:56Benfica joga com Villarreal em França dia 21.
Particular com os espanhóis em Thonon-les-bains; Rui Costa Costa inaugura novas instalações da Casa de Genebra e inaugura Casa de Romont, ambas na Suíça, dia 20.




O Benfica vai jogar um particular de preparação com o Villarreal domingo, 21 de julho, em Thonon-les-Bains, perto de Évian-les-Bains e também da fronteira da Suíça.

O encontro estava a ser preparado há algum tempo, a Suíça chegou a ser uma possibilidade, mas problemas logísticos levaram à decisão de escolher um estádio também perto da fronteira helvética. A equipa viajará na véspera e regressará a Lisboa depois do jogo.

Será o terceiro particular de preparação, depois da vitória sobre o Farense e empate com o Celta. Após o jogo com o Villarreal, seguem-se os particulares com Brentford, no Estádio da Luz, a 25 de julho, Feyenord, também na Luz, para a Eusébio Cup, a 28 de julho, e o ensaio geral com o Fulham, no Estádio Algarve, a 2 de agosto.

Para o jogo com o Villarreal, o Benfica não contará com Vangelis Pavlidis e Andreas Schjelderup, ambos lesionados. O avançado grego e o extremo norueguês voltam na Eusébio Cup.

Depois do empate com o Celta, em Águeda, a equipa treinou-se na manhã deste domingo no Seixal. Com uma novidade. Trubin integrou o plantel depois das férias pela participação no Euro. O guarda-redes ucraniano só tinha de apresentar-se na quinta-feira, mas preferiu começar já a trabalhar com o grupo.

in A Bola

Pena è não ter escolhido Paris para um jogo amigável quando há milhares e milhares de benfiquistas na região parisiense

É pena, mas este ano há desculpa, os jogos olímpicos

força Benfica

Citação de: iloy em 14 de Julho de 2024, 16:10
Citação de: fdpdc666 em 14 de Julho de 2024, 15:56Benfica joga com Villarreal em França dia 21.
Particular com os espanhóis em Thonon-les-bains; Rui Costa Costa inaugura novas instalações da Casa de Genebra e inaugura Casa de Romont, ambas na Suíça, dia 20.




O Benfica vai jogar um particular de preparação com o Villarreal domingo, 21 de julho, em Thonon-les-Bains, perto de Évian-les-Bains e também da fronteira da Suíça.

O encontro estava a ser preparado há algum tempo, a Suíça chegou a ser uma possibilidade, mas problemas logísticos levaram à decisão de escolher um estádio também perto da fronteira helvética. A equipa viajará na véspera e regressará a Lisboa depois do jogo.

Será o terceiro particular de preparação, depois da vitória sobre o Farense e empate com o Celta. Após o jogo com o Villarreal, seguem-se os particulares com Brentford, no Estádio da Luz, a 25 de julho, Feyenord, também na Luz, para a Eusébio Cup, a 28 de julho, e o ensaio geral com o Fulham, no Estádio Algarve, a 2 de agosto.

Para o jogo com o Villarreal, o Benfica não contará com Vangelis Pavlidis e Andreas Schjelderup, ambos lesionados. O avançado grego e o extremo norueguês voltam na Eusébio Cup.

Depois do empate com o Celta, em Águeda, a equipa treinou-se na manhã deste domingo no Seixal. Com uma novidade. Trubin integrou o plantel depois das férias pela participação no Euro. O guarda-redes ucraniano só tinha de apresentar-se na quinta-feira, mas preferiu começar já a trabalhar com o grupo.

in A Bola

Pena è não ter escolhido Paris para um jogo amigável quando há milhares e milhares de benfiquistas na região parisiense

Este ano é para esquecer, mas sim podiam e deviam pensar nisso para o futuro.

Android1974

Citação de: linhaceira em 14 de Julho de 2024, 20:03Estádio muito muito pequeno não percebo está escolha.
Acho que não dava para ser na Suíça por não haver garantias de policiamento.

paulomaia1972


20Nico Gaitan20

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Julho de 2024, 22:53Trubin abdicou de 4 dias de férias
quando criticarem o rapaz com 4 pedras na mao...lembrem-se que ele abdicou de dias com a familia para estar no clube mais cedo

paulomaia1972

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Julho de 2024, 23:11
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Julho de 2024, 22:53Trubin abdicou de 4 dias de férias
quando criticarem o rapaz com 4 pedras na mao...lembrem-se que ele abdicou de dias com a familia para estar no clube mais cedo

não está em sintonia com o Roger!

Jpedroc23Araujo


smpslb

Alguém sabe quando os bilhetes para os jogos na Luz estarão disponíveis?

nuno666

Citação de: duarte_1976 em 13 de Julho de 2024, 19:15
Citação de: nuno666 em 13 de Julho de 2024, 08:45
Citação de: duarte_1976 em 12 de Julho de 2024, 23:03
Citação de: nuno666 em 12 de Julho de 2024, 22:20
Citação de: duarte_1976 em 12 de Julho de 2024, 21:41Messi Artur

  sim um dia amigo quando o messi jogar aqueles jogos com velhas glorias e tiver 55 anos acredito que ai se possa comparar o Artur ao messi mas desejando que o messi so jogue 5 minutos porque se jogar 10 minutos ja o messi e 10 vezes melhor com 55 anos que o artur nos dias de hoje


És sempre assim??
realista ???? sim amigo sou... pk eu nao sei como este jogador e jogador de futebol e atençao eu nao duvido nem um segundo do seu esforço ate te digo mais se craques tivessem metade do empenho do Artur seriam super craques mas ele simplesmente nao nasceu para o futebol nao tem um dom amigo e isso nao se inventa

Ainda pensei se devia responder...tu achas mesmo que eu estava a comparar o Messi ao Arthur Cabral?!? Acreditaste mesmo que eu estava a comparar os dois?!?
Amigo a comparar eu sei que nao tavas... mas parecia que estavas a valorizar o Artur e para mim este jogador nao vale msm nada e atençao ja o disse varias vezes ele e lutador e empenhado fosse assim o trincao,o joao felix,otario e acredita que seriam grandes craques agora o rapaz simplesmente nao nasceu para ser jogador de futebol ele nao tem culpa a culpa e dos agentes que inventaram um jogador de futebol

nuno666

Citação de: MightyNeves em 13 de Julho de 2024, 14:41
Citação de: nuno666 em 13 de Julho de 2024, 09:27
Citação de: SLBRulez em 13 de Julho de 2024, 07:50Apesar de ter sido um bom jogo já vejo grandes exageros no Twitter. E depois somos gozados.

O jogo de hoje vai ser muito mais difícil.

Sei que é complicado fazer agora porque faltam jogadores, mas gostava de começar a ver uma base para o 11 desta época que foi outro erro na época passada
o jogo de hoje e uma VERGONHA nao tenho outra palavra o Benfica cada vez mais parece um clube amador, se isto tem logica fazer dois jogos seguidos de um dia para o outro? mas os trocos que ganhamos com estes amigaveis sao assim tao decisivos financeiramente? acho que nao por isso o Benfica NUNCA devia jogar no sabado mas sim no Domingo

Ponto 1: são jogos de pré época, são para meter minutos nas pernas e tirar o pó. Não aguentam dois dias seguidos a jogar 45 minutos? Isso era se fosse uma equipa de obesos.

Ponto 2: Jogo a sexta ( as 20 ) e sábado ( as 19 ). Foi bem jogado pelo município de Águeda, de modo a promover a festa da terra, já que os dias maiores são sexta e sábado e trás mais gente de fora. Domingo não iria render tanto porquê segunda é dia de trabalho ( para alguns sim ).

Ponto 3: o Benfica não é só Lisboa. Acho muito bem estes jogos mais no centro para os Benfiquistas que não tem o estádio a beira de casa.
viu se os jogadores todos mortos na segunda parte do celta de vigo sao miudos e alem disso eles estao a levar uma grande carga pk na pre epoca as cargas sao enormes para recuperarem a forma se fosse no domingo o jogo podia ser as 17h da tarde e o Benfica e que e grande e nao as festasd e agueda pelo menos eu penso assim, quanto ao jogo ser em agueda claro que sou a favor como podia ser em bragança ou viseu porque esses adeptos tem mais dificuldade de virem ao estadio da luz isso concordo a 100 per cent

nuno666

Citação de: Paulojdsc em 13 de Julho de 2024, 14:13
Citação de: nuno666 em 13 de Julho de 2024, 09:27
Citação de: SLBRulez em 13 de Julho de 2024, 07:50Apesar de ter sido um bom jogo já vejo grandes exageros no Twitter. E depois somos gozados.

O jogo de hoje vai ser muito mais difícil.

Sei que é complicado fazer agora porque faltam jogadores, mas gostava de começar a ver uma base para o 11 desta época que foi outro erro na época passada
o jogo de hoje e uma VERGONHA nao tenho outra palavra o Benfica cada vez mais parece um clube amador, se isto tem logica fazer dois jogos seguidos de um dia para o outro? mas os trocos que ganhamos com estes amigaveis sao assim tao decisivos financeiramente? acho que nao por isso o Benfica NUNCA devia jogar no sabado mas sim no Domingo
Sim é pré-época tem toda a lógica fazer 2 jogos em 2 dias seguidos.
nao acho e ontem me deram razao os jogadore se via que nem se conseguiam mexer em campo estavam mortos sao miudos ainda nem sequer estao habituados a este ritimo que conclusao tiras te do pedro santos, do leandro do tiago parente nenhuma estavam mortos se fosse no domingo estariam muito mais frescos