Pré-Época 2024/2025

garcias


Sea_Shepherd

Citação de: Francescoli em 12 de Julho de 2024, 22:07Campeões, caralho!!!

Havia potencial para isso mas vão fazer questão de foder tudo. Pura sabotagem.

Slbttotosalvio


lucasslb1904

Acabou o jogo e fiquei frustrado, triste até. O que seria se tivéssemos um treinador que aproveitasse talento... Estes jovens têm tanto talento.

Redceltic

Citação de: lucasslb1904 em 12 de Julho de 2024, 22:18Acabou o jogo e fiquei frustrado, triste até. O que seria se tivéssemos um treinador que aproveitasse talento... Estes jovens têm tanto talento.

Podemos acusar o alemão de mta coisa, mas não de não apostar em jovens.

nuno666

Citação de: duarte_1976 em 12 de Julho de 2024, 21:41Messi Artur

  sim um dia amigo quando o messi jogar aqueles jogos com velhas glorias e tiver 55 anos acredito que ai se possa comparar o Artur ao messi mas desejando que o messi so jogue 5 minutos porque se jogar 10 minutos ja o messi e 10 vezes melhor com 55 anos que o artur nos dias de hoje

Rui PT

Muito talento anda para ali. O que só demonstra a incompetência da estrutura. A insistência nas vacas foi insana e custou-nos o titulo.

 João Rego, Parente, Prestiani, Rohlheiser, Schelderup, Neres, Marcos Leonardo, E finalmente um PL: Pavlidis.

dinaman

Citação de: Android1974 em 12 de Julho de 2024, 22:18
Citação de: Kampz em 12 de Julho de 2024, 22:16Ainda só vi a segunda parte e não convém embandeirar em arco contra os suplentes do Farense.

Mas as saudades que tinha de ver uma equipa do Benfica com vontade...

Rollheiser e Prestianni têm uma qualidade bruta enorme.

Gosto muito do Scheldrup apesar de apagado hoje.

Dos miúdos, André e Bajrami muito seguros, Rego ainda não está pronto mas é material de A para o ano.

Parente e Spencer ainda estão longe deste nível, o Gustavo parece-me sempre que nunca o terá.

Cabral apareceu mais solto, se não tiver mercado e estiver com a cabeça no lugar é vender o Tengstedt.

João Mário devia ir para as Arábias e levar o Otamendi e o Di Maria. Não é ingratidão, temos miúdos em quantidade e qualidade, não se justifica andarmos com jogadores sem capacidade física e um custo altíssimo.

A contratação do Di Maria então é um absurdo...
Tive a impressão contrário, pareceu-me o melhor central do jogo.
Completamente, acho que não perdeu um lance. Não sei como se consegue fazer uma análise destas após este jogo.

Android1974

Citação de: lucasslb1904 em 12 de Julho de 2024, 22:18Acabou o jogo e fiquei frustrado, triste até. O que seria se tivéssemos um treinador que aproveitasse talento... Estes jovens têm tanto talento.
Triste até? Pá, isso já não tem nada a ver com futebol... Ver um jogo destes e vir para aqui choramingar...

jp23

Citação de: Android1974 em 12 de Julho de 2024, 21:59
Citação de: jp23 em 12 de Julho de 2024, 21:58Haja coragem para apostar na juventude. Mas também há que ver o contexto, este Farense foi MUITO fraquinho
A ver amanhã contra um adversário bem superior e nós sem frescura física.

Amanhã o fórum entra em depressão.

PMCA


klik

Para começar.... começo por dizer... ter o Andre Gomes na Baliza.. é uma paz de alma para mim sempre que vejo bolas por alto a entrarem na nossa area!! Mesmo comparando com o Titular atual.

Tem um carisma especial este miudo.. e transmite calma aos adepto que vê e deve dar o mesmo aos companheiros!! Esta sensação... só a tive com o Oblak... , Nem com o Ederson ou o nosso atual titular tive ou tenho este sentimento. Mas isto sou eu...


Outro ponto é o Gustavo Marques... que é um tipo de central que nós não temos!!! OU seja um Central Forte de Marcação.. mas que seja rapido!!

Não vejo o Antonio Silva, Tomas Araujo e Morato como centrais de marcação.. ( aqueles centrais chatos)... e o Otamendi que o é e podia fazer, não tem velocidade para fazer a diferença.. e diga-se nunca teve.

Naidas

Citação de: Android1974 em 12 de Julho de 2024, 22:17
Citação de: Naidas em 12 de Julho de 2024, 22:13Acho que temos os ingredientes todos para aplicar um 4-3-3 ou um 4-4-2..
Mas o que é que viste em campo?
4-3-3

Trubin,
Bah, António, Ota, o Barbas
Florentino
Neves Rolleiser
Neres Pavlidis Aursnes

4-4-2
Trubin,
Bah, António, Ota, o Barbas
Florentino/Barreiro Neves/Rolleiser
Neres/Prestianni   Aursnes/Schjelderup
Marcos  Pavlidis/Cabral

Android1974

Citação de: Borges Coutinho em 12 de Julho de 2024, 21:41
Citação de: SLBRulez em 12 de Julho de 2024, 21:37
Citação de: Borges Coutinho em 12 de Julho de 2024, 21:36Quem foi o LD na primeira parte?
Gouveia, correu muito mal essa experiência
Foda-se! Que incompetência! um anoseis meses nesta merda e ainda com adaptações? Se isto não é amadorismo, o que será?
Rollheiser.

S1Benfica

À data o que me parece que temos é:

Trubin
Bah António Otamendi Beste
Florentino Kokçu
Neres Leonardo Aursnes
Pavlidis