Pré-Época 2024/2025

Naidas

Acho que temos os ingredientes todos para aplicar um 4-3-3 ou um 4-4-2..

Magna Gloria

Adorei e odiei este jogo porque já sei o que vai ser quando a época começar. Iludir-se é o maior crime que a massa adepta comete todos os anos.

nuno666

Citação de: Zibrog em 12 de Julho de 2024, 21:39
Citação de: Android1974 em 12 de Julho de 2024, 21:38
Citação de: iloy em 12 de Julho de 2024, 21:37O Cabral vai ser um grande problema para o Benfica
É emprestá-lo para o Brasil, assim não estorva.

Tera que sair mesmo emprestado....não acredito que apareça ninguém estúpido a pagar por este tronco
Amigo e para rir nao leves a mal ta....kkkkk
 Se nos fomos estupidos de o contratar como assim Maite e tambem bruno cortez pode ser que tenhamos sorte de aparecer mais algum estupido como nos fomos kkkkk

glorioso41

Falta António Ota Di Maria Neves Kockçu, Bah, meia equipa 😂
E Trubin. Fdx
Mais o the beste.😂

nuno666

Citação de: Nielsen em 12 de Julho de 2024, 21:39Arthur SHOW
é para rir so pode amigo.... o homem foi tao show que nem marcou nenhum golo nem deu nenhuma assistencia... este homem e uma vergonha nem sei como e jogador profissional e de longe um dos piores jogadores que alguma vez vi a jogar a bola... e olha que ja vi mt avançado fraco mas este jogador e ridiculo

overmarte

Notas positivas: Prestianni. Nada a ver com o jogador que jogou contra o Rio Ave nos Arcos e quando já se comparava a sua debilidade com o Dantas. Muito lesto, bem no drible e nas combinações curtas e muito agressivo sem bola.
Rollheiser: pé esquerdo maravilhoso.
Barreiro: Já se conheciam mais ou menos as suas características, mas pelas análises que fui lendo, pensei que fosse bem pior de bola.
Pavlidis e Marcos Leonardo. E Tino.

Notas negativas: Carreras. É o primeiro jogo e é pré-época, mas demonstrou muito pouco e mesmo ofensivamente tem muitas dificuldades. Não está a demonstrar nenhum tipo de evolução.
Schjelderup: por comparação com o Prestianni por exemplo, demonstrou muito pouco.
Cabral: teve excelentes arrancadas individuais, quase dignas do Ronaldo Fenómeno, mas é isso mesmo. Arrancadas individuais. Continua a parecer um peixe fora de água neste modelo.

Birk

Se esta direção conseguir despachar o Cabral por mais de 15M tiro mesmo o chapéu.
Que bronco do crl

Kampz

Ainda só vi a segunda parte e não convém embandeirar em arco contra os suplentes do Farense.

Mas as saudades que tinha de ver uma equipa do Benfica com vontade...

Rollheiser e Prestianni têm uma qualidade bruta enorme.

Gosto muito do Scheldrup apesar de apagado hoje.

Dos miúdos, André e Bajrami muito seguros, Rego ainda não está pronto mas é material de A para o ano.

Parente e Spencer ainda estão longe deste nível, o Gustavo parece-me sempre que nunca o terá.

Cabral apareceu mais solto, se não tiver mercado e estiver com a cabeça no lugar é vender o Tengstedt.

João Mário devia ir para as Arábias e levar o Otamendi e o Di Maria. Não é ingratidão, temos miúdos em quantidade e qualidade, não se justifica andarmos com jogadores sem capacidade física e um custo altíssimo.

A contratação do Di Maria então é um absurdo...

clipper_slim

Trubin - ? - André
Bah - ?
António - T.Araújo
Otamendi - ?
Beste - Carreras
Leandro - Florentino
J.Neves - Rollheiser - ( Aursnes)
Aursnes - ( Rollheiser ) - Schelderup
Di Maria - Neres - Prestianni
M.Leonardo - Tengstedt
Pavlidis - Arthur

Emprestar:
Samuel
T.Gouveia

Vender:
J.Mário
Kokçu
Morato

Ir buscar um redes, um lateral direito e um central

Android1974

Citação de: Naidas em 12 de Julho de 2024, 22:13Acho que temos os ingredientes todos para aplicar um 4-3-3 ou um 4-4-2..
Mas o que é que viste em campo?

Cob92

Citação de: dsdsds44 em 12 de Julho de 2024, 22:12
Citação de: BugsySiegel em 12 de Julho de 2024, 22:09Se o Di Maria voltar e aceitar ir para o banco, ok.

Se vier em modo Ronaldo...


Nem para o banco precisamos dele.

Ficou evidente aos olhos de todos a qualidade e o potencial que temos para a frente de ataque.

Vamos estragar tudo com o regresso dos argentinos e do turco.

A nossa linha da frente :

Aursnes
Schjelderup / Gouveia ?

Marcos Leonardo
Prestianni

Neres
Rollheiser

Para mim já está feito, Kokcu e Di Maria vão estragar tudo.

LuisPortugal


Naidas

Citação de: glorioso41 em 12 de Julho de 2024, 22:15Falta António Ota Di Maria Neves Kockçu, meia equipa 😂
Sei que foi um jogo treino mas não sei onde vai encaixar o Kokcu e o Di Maria.
Já o Neves muito provavelmente vai ser vendido e o António Silva não sei se fica também.

Android1974

Citação de: Kampz em 12 de Julho de 2024, 22:16Ainda só vi a segunda parte e não convém embandeirar em arco contra os suplentes do Farense.

Mas as saudades que tinha de ver uma equipa do Benfica com vontade...

Rollheiser e Prestianni têm uma qualidade bruta enorme.

Gosto muito do Scheldrup apesar de apagado hoje.

Dos miúdos, André e Bajrami muito seguros, Rego ainda não está pronto mas é material de A para o ano.

Parente e Spencer ainda estão longe deste nível, o Gustavo parece-me sempre que nunca o terá.

Cabral apareceu mais solto, se não tiver mercado e estiver com a cabeça no lugar é vender o Tengstedt.

João Mário devia ir para as Arábias e levar o Otamendi e o Di Maria. Não é ingratidão, temos miúdos em quantidade e qualidade, não se justifica andarmos com jogadores sem capacidade física e um custo altíssimo.

A contratação do Di Maria então é um absurdo...
Tive a impressão contrária, pareceu-me o melhor central do jogo.

nuno666

Citação de: Borges Coutinho em 12 de Julho de 2024, 21:41
Citação de: SLBRulez em 12 de Julho de 2024, 21:37
Citação de: Borges Coutinho em 12 de Julho de 2024, 21:36Quem foi o LD na primeira parte?
Gouveia, correu muito mal essa experiência

Foda-se! Que incompetência! Há um ano nesta merda e ainda com adaptações? Se isto não é amadorismo, o que será?
se o presidente e um banana e nao da ao homem uma contrataçao para a lateral direita o ROGER esta a fazer o que pode com o que tem eu faria o msm ou queres começar a epoca so com bah??? nao criticam o Roger se a coisa que posso elogiar e mt no Roger e nunca baixar os braços ve o exemplo do lado esquerdo o homem fez tudo o que pode desde colocar morato, aursness tudo msm mas se o presidente banana nao lhe deu um lateral feito e pronto ele mais nao podia fazer e o msm com os avançados ele nunca desistiu sempre tentou e tentou e tentou isso ninguem o pode acusar