Pré-Época 2024/2025

20Nico Gaitan20

pfms

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Julho de 2024, 14:11
Citação de: Android1974 em 21 de Julho de 2024, 14:10
Citação de: Blitz em 21 de Julho de 2024, 14:07Estou a gostar de ver a aposta em Marcos com Pavlidis.
Parece-me que podemos ter aqui uma boa dupla.
Pá, sobretudo romper o bloqueio do Schmidt de (quase) nunca jogar com dois pontas.
cada vez mais acho qie o Kokçu jogara com tino no meio mas tendo o Aursnes como interior vai fazer com que o turco tenha maior liberdade...

Marcus e Pavlidis na frente

Aursnes será o bombeiro na direita ou esquerda da defesa se calhar...

ThyHard

Spiritvs

Citação de: axiomas em 21 de Julho de 2024, 14:04Do meio campo para a frente a coisa at se faz, mas se vamos dar casas como na última época e é esquecer. Depois também chega o Otamendi e o Di Maria e ninguém tem cu para isso. É cagar. Vendam o Neves que nem os jogos vejo
O único que entusiasma até agora é o Pavlidis de resto não vejo nada de interessante. Com a lesão do Rollheiser e a saída do neves vamos para mais uma época com um plantel com lacunas.
Mas vamos ver. Pode ser que até ao final do mercado as coisas mudem... Mas vai ser mais um ano a ver navios.

Santolas

ajnogueira

Citação de: melanda72 em 21 de Julho de 2024, 13:53
Citação de: DeSousa em 21 de Julho de 2024, 13:50Outra vez esse meio-campo?
Florentino a construir jogo  :crazy2:
Sempre é melhor que ver lá  a tartaruga.

Por acaso, nem deve ser.

Já no último jogo o João Mário esteve bem, depois Florentino e Barreiro foi uma miséria.

dsdsds44

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Julho de 2024, 14:07
Citação de: dsdsds44 em 21 de Julho de 2024, 14:05
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Julho de 2024, 14:04
Citação de: dsdsds44 em 21 de Julho de 2024, 14:02
Citação de: Jpedroc23Araujo em 21 de Julho de 2024, 14:01
Citação de: dsdsds44 em 21 de Julho de 2024, 14:00Meio campo banal.

Não vai chegar para ganhar títulos.
Na segunda parte vai ser Joao Mario e Martim Neto
Esse meio campo então nem para um Braga serve...
duvido muito que a ideia Tino + Barreiro seja para manter assim que feche o Mercado e o plantel esteja todo concluido
Mesmo que não seja para manter, as opções que existem no banco não acrescentam qualidade.

Quando não devem ir ao mercado buscar um substituto do João Neves, vamos rezar a todos os santinhos que o Rollheiser se afirme ali no miolo.
e vem ai o Renato...

No entanto continuo achar que Tino+Kokçu+Aursnes pode muito bem funcionar
Para mim o Renato só podia ser visto como uma um elemento adicional do plantel e não a solução imediata.

Mas espero que pelo menos não tenha lesões.

Nunca gostei de ver o Aursnes ali e nem o Kokcu.

Além disso este último nem quer jogar ali.

Android1974

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Julho de 2024, 14:11
Citação de: Android1974 em 21 de Julho de 2024, 14:10
Citação de: Blitz em 21 de Julho de 2024, 14:07Estou a gostar de ver a aposta em Marcos com Pavlidis.
Parece-me que podemos ter aqui uma boa dupla.
Pá, sobretudo romper o bloqueio do Schmidt de (quase) nunca jogar com dois pontas.
cada vez mais acho que o Kokçu jogará com tino no meio mas tendo o Aursnes como interior vai fazer com que o turco tenha maior liberdade...

Marcus e Pavlidis na frente
Isto explica muito da inadaptação do turco a médio-centro. Jogou apenas duas vezes com Aursnes a médio-interior esquerdo de início, aliás, em dois jogos de má-memória (Boavista f, Inter f).

dsdsds44

Quando é que volta o Bah?

O dinamarquês dos lagartos já se apresentou ao trabalho.