Pré-Época 2024/2025

axiomas

Do meio campo para a frente a coisa at se faz, mas se vamos dar casas como na última época e é esquecer. Depois também chega o Otamendi e o Di Maria e ninguém tem cu para isso. É cagar. Vendam o Neves que nem os jogos vejo


VigilanteGnu

O florentino e o barreiro tem características semelhantes...são ambos recuperadores de bola e pouco ou nada acrescentam na construção

Precisamos a meu ver claramente de um médio de construção para jogar com um desses 2

dsdsds44

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Julho de 2024, 14:04
Citação de: dsdsds44 em 21 de Julho de 2024, 14:02
Citação de: Jpedroc23Araujo em 21 de Julho de 2024, 14:01
Citação de: dsdsds44 em 21 de Julho de 2024, 14:00Meio campo banal.

Não vai chegar para ganhar títulos.
Na segunda parte vai ser Joao Mario e Martim Neto
Esse meio campo então nem para um Braga serve...
duvido muito que a ideia Tino + Barreiro seja para manter assim que feche o Mercado e o plantel esteja todo concluido
Mesmo que não seja para manter, as opções que existem no banco não acrescentam qualidade.

Quando não devem ir ao mercado buscar um substituto do João Neves, vamos rezar a todos os santinhos que o Rollheiser se afirme ali no miolo.


20Nico Gaitan20

Citação de: dsdsds44 em 21 de Julho de 2024, 14:05
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Julho de 2024, 14:04
Citação de: dsdsds44 em 21 de Julho de 2024, 14:02
Citação de: Jpedroc23Araujo em 21 de Julho de 2024, 14:01
Citação de: dsdsds44 em 21 de Julho de 2024, 14:00Meio campo banal.

Não vai chegar para ganhar títulos.
Na segunda parte vai ser Joao Mario e Martim Neto
Esse meio campo então nem para um Braga serve...
duvido muito que a ideia Tino + Barreiro seja para manter assim que feche o Mercado e o plantel esteja todo concluido
Mesmo que não seja para manter, as opções que existem no banco não acrescentam qualidade.

Quando não devem ir ao mercado buscar um substituto do João Neves, vamos rezar a todos os santinhos que o Rollheiser se afirme ali no miolo.
e vem ai o Renato...

No entanto continuo achar que Tino+Kokçu+Aursnes pode muito bem funcionar

Android1974

Citação de: adeptoBancada em 21 de Julho de 2024, 14:00
Citação de: Android1974 em 21 de Julho de 2024, 13:59
Citação de: adeptoBancada em 21 de Julho de 2024, 13:57Bom 11.

Apenas trocava o Marcos Leonardo pelo Prestianni.
Gosto assim. M.Leonardo está mais próximo da titularidade e no primeiro amigável esta dupla resultou bem. E Prestianni e Cabral complementam-se mais, acho.
Está mais perto da titularidade porque? Pelo estatuto? Pelo talento naquela posição não é de certeza.
Talento não lhe falta. Já entrosamento... Mas próximo da titularidade porque é uma boa opção para segundo-avançado (a jogar ao lado do Pavlidis, como bem se viu no primeiro amigável, onde foi dos melhores), e porque me parece o substituto direto do grego a ponta-de-lança.

Blitz

Estou a gostar de ver a aposta em Marcos com Pavlidis.
Parece-me que podemos ter aqui uma boa dupla.

Android1974

Citação de: VigilanteGnu em 21 de Julho de 2024, 14:05O florentino e o barreiro tem características semelhantes...são ambos recuperadores de bola e pouco ou nada acrescentam na construção

Precisamos a meu ver claramente de um médio de construção para jogar com um desses 2
Não acho que seja assim, têm caraterísticas diferentes, o Barreiro consegue avançar com a bola e romper linhas, por exemplo. Não tem é muita técnica para distribuir jogo, isso não.

Android1974

Citação de: Blitz em 21 de Julho de 2024, 14:07Estou a gostar de ver a aposta em Marcos com Pavlidis.
Parece-me que podemos ter aqui uma boa dupla.
Pá, sobretudo romper o bloqueio do Schmidt de (quase) nunca jogar com dois pontas.

adeptoBancada

Citação de: Android1974 em 21 de Julho de 2024, 14:07
Citação de: adeptoBancada em 21 de Julho de 2024, 14:00
Citação de: Android1974 em 21 de Julho de 2024, 13:59
Citação de: adeptoBancada em 21 de Julho de 2024, 13:57Bom 11.

Apenas trocava o Marcos Leonardo pelo Prestianni.
Gosto assim. M.Leonardo está mais próximo da titularidade e no primeiro amigável esta dupla resultou bem. E Prestianni e Cabral complementam-se mais, acho.
Está mais perto da titularidade porque? Pelo estatuto? Pelo talento naquela posição não é de certeza.
Talento não lhe falta. Já entrosamento... Mas próximo da titularidade porque é uma boa opção para segundo-avançado (a jogar ao lado do Pavlidis, como bem se viu no primeiro amigável, onde foi dos melhores), e porque me parece o substituto direto do grego a ponta-de-lança.
E o Prestianni foi o que? Para mim foi mt melhor na 2 parte que o Marcos Leonardo foi na 1a. Mas muito muito melhor. Um talento à parte.

BenficaSempre20


20Nico Gaitan20

Citação de: Android1974 em 21 de Julho de 2024, 14:10
Citação de: Blitz em 21 de Julho de 2024, 14:07Estou a gostar de ver a aposta em Marcos com Pavlidis.
Parece-me que podemos ter aqui uma boa dupla.
Pá, sobretudo romper o bloqueio do Schmidt de (quase) nunca jogar com dois pontas.
cada vez mais acho qie o Kokçu jogara com tino no meio mas tendo o Aursnes como interior vai fazer com que o turco tenha maior liberdade...

Marcus e Pavlidis na frente

Android1974

Citação de: adeptoBancada em 21 de Julho de 2024, 14:10
Citação de: Android1974 em 21 de Julho de 2024, 14:07
Citação de: adeptoBancada em 21 de Julho de 2024, 14:00
Citação de: Android1974 em 21 de Julho de 2024, 13:59
Citação de: adeptoBancada em 21 de Julho de 2024, 13:57Bom 11.

Apenas trocava o Marcos Leonardo pelo Prestianni.
Gosto assim. M.Leonardo está mais próximo da titularidade e no primeiro amigável esta dupla resultou bem. E Prestianni e Cabral complementam-se mais, acho.
Está mais perto da titularidade porque? Pelo estatuto? Pelo talento naquela posição não é de certeza.
Talento não lhe falta. Já entrosamento... Mas próximo da titularidade porque é uma boa opção para segundo-avançado (a jogar ao lado do Pavlidis, como bem se viu no primeiro amigável, onde foi dos melhores), e porque me parece o substituto direto do grego a ponta-de-lança.
E o Prestianni foi o que? Para mim foi mt melhor na 2 parte que o Marcos Leonardo foi na 1a. Mas muito muito melhor. Um talento à parte.
E no segundo nem se viu... Por isso, calma lá com o puto.

SamuelMC

Citação de: BenficaSempre20 em 21 de Julho de 2024, 14:11O João Neves ainda está de férias correto ?

Sim ontem andava por Évora. Imagino que em jeito de despedida.