Pré-Época 2024/2025

Esbutenado

Citação de: Android1974 em 08 de Julho de 2024, 22:19
Citação de: Esbutenado em 08 de Julho de 2024, 22:06
Citação de: MiMiMiccoli10 em 08 de Julho de 2024, 11:49
Pavlidis
Rollheiser - Neves - Neres
Tino - Aursnes
Marcos Leonardo
Aursnes-Kokçu-Neres
Florentino-Neves
?-Tomás Araújo-António Silva-Bah
Trubin
Duvido que o M.Leonardo se consiga impor imediatamente a titular. É grande promessa, mas revelou limitações inesperadas. É preciso paciência. E se a equipa técnica achasse que sim não tinha ido buscar o Pavlidis.

E o L.Barreiro vai impor-se ao Florentino. Não digo que é bem...

Marcos Leonardo marcou 7 golos em 468 minutos, entrou sempre bem na equipa, marcou golos importantes, para mim é o nosso melhor avançado e só tem que ser aposta.
O Barreiro tirar o lugar ao Florentino, não digo que seja impossível, mas o Florentino parte na frente. Ou então ainda jogam é os 2 ao mesmo tempo se vendermos o João Neves.

Android1974

Citação de: Esbutenado em 08 de Julho de 2024, 23:40
Citação de: Android1974 em 08 de Julho de 2024, 22:19
Citação de: Esbutenado em 08 de Julho de 2024, 22:06
Citação de: MiMiMiccoli10 em 08 de Julho de 2024, 11:49
Pavlidis
Rollheiser - Neves - Neres
Tino - Aursnes
Marcos Leonardo
Aursnes-Kokçu-Neres
Florentino-Neves
?-Tomás Araújo-António Silva-Bah
Trubin
Duvido que o M.Leonardo se consiga impor imediatamente a titular. É grande promessa, mas revelou limitações inesperadas. É preciso paciência. E se a equipa técnica achasse que sim não tinha ido buscar o Pavlidis.

E o L.Barreiro vai impor-se ao Florentino. Não digo que é bem...
Marcos Leonardo marcou 7 golos em 468 minutos, entrou sempre bem na equipa, marcou golos importantes, para mim é o nosso melhor avançado e só tem que ser aposta.
O Barreiro tirar o lugar ao Florentino, não digo que seja impossível, mas o Florentino parte na frente. Ou então ainda jogam é os 2 ao mesmo tempo se vendermos o João Neves.
Isso dos minutos/golo é muito enganador. Era como o Musa. Não entrou sempre bem... sobretudo de início. Teve jogos que andou tão desaparecido que foi tirado ao intervalo. É o nosso melhor avançado... em potencial.

kingvata

Citação de: Alento em 08 de Julho de 2024, 08:47Pela primeira vez na minha vida noto em mim alguma resistência em mergulhar na pré época do Benfica. 

Um Benfica já sem referências e completamente descaracterizado...

Tenho um filho de 17 anos que já me fala em vir ver o Jogo contra o Fulham no estádio do Algarve. 

Zero vontade.

Acho que aos poucos estou a conseguir desligar do futebol. 

O circo da nossa selecção com o Ronaldo também ajudou. 

Basta continuar o bom trabalho da época passada e penso que o trabalho fica completo e começo a ser uma pessoa mais saudável da forma como acompanho o fenómeno do desporto rei.
o Alento está a ficar sem Alento!

Kampz

Citação de: bellamy em 08 de Julho de 2024, 10:47
Citação de: Kampz em 08 de Julho de 2024, 10:39Fantástico, depois de terem tido 2/3 semanas de férias antes do Euro, mais 20 dias para os meninos das seleções.

António, Neves e Kokcu na melhor das hipóteses fazem um amigável de pré-época e com um par de dias de treinos.

Nunca vi gajos a receber tanto com tantas férias.
Tem a parte positiva que o resto vai ter espaço e oportunidade para provar a sua qualidade e vai haver surpresas pela positiva. Os laterais da formação, os centrais da formação e o Tomás, o Martim Neto, os extremos que fomos buscar não vão estar tapados.

Só para ponta, está já muita gente e não há espaço para todos jogarem.

As surpresas deviam ter sido na semana passada, nesta e na próxima, a partir daí é preparar o 11 para a competição.

Já o ano passado andámos a brincar a pré-época inteira, chegou a competição e borregámos.

Acho muito bem que se aposte nos miúdos mas depois vais para a primeira jornada sem rotinas nenhumas.

MiMiMiccoli10

Citação de: Esbutenado em 08 de Julho de 2024, 22:06
Citação de: MiMiMiccoli10 em 08 de Julho de 2024, 11:49
Pavlidis
Rollheiser - Neves - Neres
Tino - Aursnes

Marcos Leonardo
Aursnes-Kokçu-Neres
Florentino-Neves
?-Tomás Araújo-António Silva-Bah
Trubin
Eu olho para isto e vejo a mesma equipa de merda do ano passado. É preciso mudar urgentemente de proposta de jogo.

Neves como 8 não. A equipa não jogou um caralho nem nunca se encontrou precisamente por ele não ser um construtor de jogo nato, um Vitinha/Bernardo por assim dizer. Ele é um wild card. Acredito que a 10 fará a diferença. É mais um a defender lá na frente, é muito bom a conduzir com bola, é muito bom em espaços curtos, tem remate fácil, terá chegada fácil à baliza, tem passes de ruptura muito interessantes. NO BRAINER.

Kokçu FORA da equipa, SEMPRE (vender ou doar).

Pavlidis será o PL titular.

Tino a 6 com Aursnes a 8.

Alento

Citação de: yerlow em 08 de Julho de 2024, 22:51
Citação de: Alento em 08 de Julho de 2024, 08:47Pela primeira vez na minha vida noto em mim alguma resistência em mergulhar na pré época do Benfica. 

Um Benfica já sem referências e completamente descaracterizado...

Tenho um filho de 17 anos que já me fala em vir ver o Jogo contra o Fulham no estádio do Algarve. 

Zero vontade.

Acho que aos poucos estou a conseguir desligar do futebol. 

O circo da nossa selecção com o Ronaldo também ajudou. 

Basta continuar o bom trabalho da época passada e penso que o trabalho fica completo e começo a ser uma pessoa mais saudável da forma como acompanho o fenómeno do desporto rei.

Olha, eu moro no Algarve e nem vou ao jogo. Aliás, nem sei onde e contra quem vao ser os nossos jogos...
Tal é o nivel de interesse que este Benfica desperta.

Noticias, so abro algo que tenha PJ, Benfica, Ministério Publico, Rui Costa e Vieira na mesma frase
Também moro no Algarve.  Lagos...Os jogos são com o Fulham e o Valência eu acho...

Tacuara_7

O primeiro jogo tem transmissão?

O cota do bigode

A única palavra que sai da boca do alemão em portugues é :




FOLGA

Zetuga

bilhetes para os jogos na Luz e Algarve.. o site nao funciona?

cajoyzen6


Diavolo Rosso

Citação de: Tacuara_7 em 09 de Julho de 2024, 06:44O primeiro jogo tem transmissão?
Jogos com transmissão na BTV:

Benfica - Farense, 12 de julho, às 20h

Benfica - Celta de Vigo, 13 de julho, às 19h

Benfica - Brentford, 25 de julho, às 20h

Benfica - Feyenoord, 28 de julho, às 19h30

o Noruego

Citação de: aquaris em 08 de Julho de 2024, 22:32Precisamos de um defesa esquerdo com muita qualidade e um defesa direito promissor, obrigatoriamente!

Mas se não tem capacidade para os contratar, não gastem dinheiro mal gasto!
agora é dpois do jogo de sexta
Para a a semana portanto, que há o fim de semana pelo meio

Rei


giiin

Precisamos de extremos e laterais intelligentes. Continuar com Moratos ou defesas adaptados, ou extremos fucos, é mais uma época para o lixo.

giiin

Citação de: johncleese em 08 de Julho de 2024, 14:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Julho de 2024, 14:27https://x.com/PSSantiago88/status/1810288069469163871?s=33

O Gajo é assim tao mau?


Vejo uns a dizer  que é boa compra...outros a dizer que é um autentico trolha.

Claro que não é. Jogador formado numa das melhores escolas de Inglaterra (Leeds), teve 2 excelentes épocas no Championship, as suas primeiras como sénior. É um jogador inexperiente e com bastantes coisas para melhorar. Mas fisicamente (resistência, aceleração) é muito forte e tem um excelente pé esquerdo. É o que precisamos? Provavelmente não. Mas chamá-lo trolha... vai chegar à Selecção Inglesa em breve
Contra equipas fechadas precisamos de laterais bons tecnicamente e inteligentes, n apenas touros fisicos que n sabem o que fazer com a bola.