Pré-Época 2024/2025

benficaatemorrer1904

Aqui pf!

Citação de: Darkboy em 21 de Julho de 2024, 14:45Acabei de enviar 40 MPs.

Se alguém precisar de Inácio que cite este post.
Citação de: Darkboy em 21 de Julho de 2024, 14:45Acabei de enviar 40 MPs.

Se alguém precisar de Inácio que cite este post.

ThyHard

Citação de: Redceltic em 21 de Julho de 2024, 14:51
Citação de: ThyHard em 21 de Julho de 2024, 14:49Este lançamento é a demonstração de que o Tiago não tem capacidade para isto  :disgust:

É. De facto por um lançamento de ve logo a qualidade de um jogador. Qd o arbitro manda repetir o lançamento para a equipa adversaria o jogador habitualmente é logo despedido.

Existe a possibilidade da minha frase ser absurda ao ponto de ser brincadeira  :amigo: 

DastanPT

Boa dinâmica ofensiva

Meio campo no ponto

Defesa tem de dar step up

MLM

Nao tendo o Rafa a ocupar mais de 50% do jogo da equipa, ate se consegue assistir a futebol mais colectivo.

Bailey

Citação de: MLM em 21 de Julho de 2024, 14:54Nao tendo o Rafa a ocupar mais de 50% do jogo da equipa, ate se consegue assistir a futebol mais colectivo.
espera pelo di maria

kingvata

Nem é só pelos jogadores em si, mas também por todo o contexto

Este Benfica é muito pouco entusiasmaste!

gugabenfica

Eu acho que o Tiago pode fazer a posição . Tem vontade e qualidade para jogar ali

famatos

S.L.B Stars

Coutinho04

Android1974

O Pavlidis hoje a tender para a esquerda e M.Leonardo para a direita. Tenho ideia de, no primeiro amigável, ter sido ao contrário.

Bignilton2

Não sei que jogo vocês estão a ver....buracos na defesa e falta de ideias na frente continuam...e contra uma equipa de segunda divisão..espero que não mas vai ser um setembro/ outubro engraçado vai...