Pré-Época 2024/2025

LFVL


MP21

Os porcos sem dinheiro, os lagartos a precaverem-se bem, bem pelo menos mexem-se, e nós zero, bola...
Dizem que não mas desertos vender os miúdos, lateral direito e esquerdo, bola, avançado, o Pavlidis, o treinador é o mesmo, logo continuação de mediocridade, João Mário e companhia. E ainda pensam no Di Maria


darkwolf

a falta de notícias chateia muita gente

saudades das pré-épocas pré-internet.

Partouze

Medo estarem os mesmos bonecos a orquestrar tudo na mesma... quando está tudo na merd* a nível organizacional


Silveralho

A duas semanas de começar a pré época...zero defesas laterais....niceeeee

MaFd_R@_SLB

Citação de: Silveralho em 17 de Junho de 2024, 07:01A duas semanas de começar a pré época...zero defesas laterais....niceeeee
E o Joker não conta?

Silveralho

Citação de: MaFd_R@_SLB em 17 de Junho de 2024, 07:04
Citação de: Silveralho em 17 de Junho de 2024, 07:01A duas semanas de começar a pré época...zero defesas laterais....niceeeee
E o Joker não conta?

Cheira-me que o cão de porcelana vai empandeirar o Neves e o joker vai ficar pelo meio, ou Andreas vai comer banco e o joker o titular lá na frente.


20Nico Gaitan20

Acho bem nao se ir para inglaterra este ano...

Gastar dinheiro a grande e a francesa sem nexo algum.


MiguelAlmeida

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Junho de 2024, 13:42Acho bem nao se ir para inglaterra este ano...

Gastar dinheiro a grande e a francesa sem nexo algum.


Vai ser onde o estágio

_Huji_Slb

Citação de: MiguelAlmeida em 19 de Junho de 2024, 22:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Junho de 2024, 13:42Acho bem nao se ir para inglaterra este ano...

Gastar dinheiro a grande e a francesa sem nexo algum.


Vai ser onde o estágio

a 2 semanas e ninguém sabe.
Espetáculo.

20Nico Gaitan20

Amigaveis ja certos estao 5

Farense
(Equipa espanhola por definir)
Brentford
Feyenoord
Villareal

Ate ver 3 amigaveis contra equipas competitivas.

Convem meter mais 1 ou 2