Pré-Época 2024/2025

xico17


RedVC

Segunda parte que vale pelo golo do Cabral e pela noção que Beste poderá ser opção embora reste perceber se tem competência mínima defensiva.
Pena que alguns jovens não tenham mostrado as suas qualidades.
De tudo isto se percebe que o plantel não é equilibrado e pior ainda continua com as lacunas gritantes da temporada passada.
Não é teimosia, é burrice consciente.

Genki

Citação de: DastanPT em 21 de Julho de 2024, 16:24
Citação de: Bignilton2 em 21 de Julho de 2024, 16:22
Citação de: Tiago Fella em 21 de Julho de 2024, 16:18Com a Liga dos campeões na sporttv, quer dizer que não haverão jogos em canais abertos?

Este ano ainda são na DAZN....próximo ano é que passam para a Sporttv
Errado

Já este ano

O jogos da liga dos campeões incluindo liga europa vão ser na DZAN. A Sport Tv só adquiriu os direitos do três grandes nas competições europeias. a publicidade que eles fazem é que é muito manhosa.


Caixadeoculos

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Julho de 2024, 16:26
Citação de: blueviper em 21 de Julho de 2024, 16:25Fdx crl miúdo .....falta nervo aos nossos miúdos
são todos muito mansinhos, é preciso dizê-lo. Macios até mais não.

Qualidade também é isso. Não é dar 50 toques com uma laranja.

Jogar futebol não é jogar à bola

S.L.B Stars


20Nico Gaitan20

Citação de: PedroMartins em 21 de Julho de 2024, 16:27Para já quem se está a destacar na segunda parte ?
Não estou a conseguir ver .
Abraços
beste e Prestianni

Com o Spencer a espaços

SLBRulez

Citação de: PedroMartins em 21 de Julho de 2024, 16:27Para já quem se está a destacar na segunda parte ?
Não estou a conseguir ver .
Abraços
Spencer, Prestriani e Beste também com bons apontamentos

slbenfica_croft

O Cabral anda a passo.

Continua tudo na mesma. Não é normal esta capacidade física num atleta de alta competição.

DastanPT

Citação de: Genki em 21 de Julho de 2024, 16:27
Citação de: DastanPT em 21 de Julho de 2024, 16:24
Citação de: Bignilton2 em 21 de Julho de 2024, 16:22
Citação de: Tiago Fella em 21 de Julho de 2024, 16:18Com a Liga dos campeões na sporttv, quer dizer que não haverão jogos em canais abertos?

Este ano ainda são na DAZN....próximo ano é que passam para a Sporttv
Errado

Já este ano

O jogos da liga dos campeões incluindo liga europa vão ser na DZAN. A Sport Tv só adquiriu os direitos do três grandes nas competições europeias. a publicidade que eles fazem é que é muito manhosa.
Eu sei

Android1974

Citação de: PedroMartins em 21 de Julho de 2024, 16:27Para já quem se está a destacar na segunda parte ?
Não estou a conseguir ver .
Abraços
Os laterais, sobretudo, e o Prestianni.

Ricardim19

Citação de: Bignilton2 em 21 de Julho de 2024, 16:27
Citação de: DastanPT em 21 de Julho de 2024, 16:24
Citação de: Bignilton2 em 21 de Julho de 2024, 16:22
Citação de: Tiago Fella em 21 de Julho de 2024, 16:18Com a Liga dos campeões na sporttv, quer dizer que não haverão jogos em canais abertos?

Este ano ainda são na DAZN....próximo ano é que passam para a Sporttv
Errado

Já este ano

A Dazn anda a fazer publicidade à Champions (é partilhado já vi)     
https://www.google.com/amp/s/maisfutebol.iol.pt/amp/transmissoes/sporttv/sporttv-volta-a-ter-os-direitos-da-liga-dos-campeoes

A Dazn vai co tinuar a dar a liga dos campeoes mas a sporttv tem prioridade nos clubes portugueses

MLM


blueviper


slbenfica_croft