Pré-Época 2024/2025

ForçadoBloqueio

Eheheheheheh...aí está a rotação! Substituir o Tomás pelo António, o Morato pelo Otamendi, o Carreras pelo Beste, o Neres pela velhinha argentina e está feito o onze até final da época. Os que não fazem parte deste 11, melhor começar já a procurar clube! Isto se quiserem jogar, claro.




nuno666

Citação de: van33 em 25 de Julho de 2024, 17:27Nem em pré época metem o filho da puta do canal coreano em sinal aberto.  A mim nao me afecta pois não vejo pré épocas mas fdx...pagar 10 euros para ver particulares,  vão ser chulos ao caralho.
amigo a eleven deixa estar que nao e melhor andam a matar sdds aos adeptos com repetiçoes atras de repetiçoes dos jogos da liga dos campeoes... digam o que disserem da sportv mas o avozinho sportv da de baile na neta eleven...a experiencia tambem conta e acho no minimo ridiculo como a dazn foi apanhada na curva e deixou se perder os jogos da liga dos campeoes, ahhh e para voces rirem para o gozo ser maior a sportv ainda conseguiu que os jogos dos porcos da liga europa tambem sejam na sporttv,,,,os diretores e accionista e presidente da sporttv ao fecharem este contrato devem ter bebido champanhe ate nao poderem mais kkkkk VERGONHA DAZN fechem as portas e vao pastar para outro lado kkkkk

20Nico Gaitan20


20Nico Gaitan20


CGUERREIRO_1904


Ramiro Lopes

A grande surpresa para mim é o João Mário não estar a ser titular.
Com a chegada do Kokcu, Di Maria, de outro médio para substituir o Neves e o regresso do Schjelderup, vai ficar com ainda menos espaço.

Pleasure_+_Pain

Agora deu-lhe para andar a jogar com dois avançados e com Florentino e Leandro ao mesmo tempo no meio? Zero criatividade.

Pablito13

Citação de: Sunaike em 25 de Julho de 2024, 19:08o crlh do Roll também tinha que se lesionar nesta altura 🤦

Desde que o meu não se lesione...

The_Riggs

Citação de: Pleasure_+_Pain em 25 de Julho de 2024, 19:13Agora deu-lhe para andar a jogar com dois avançados e com Florentino e Leandro ao mesmo tempo no meio? Zero criatividade.
Chega o Di Maria e muda completamente tudo.
Pré época incrível.

Kinkolas

O clube já parava de meter o onze inicial por ordem dos números da camisola. 

bruno cardoso

Banco de suplentes: Samuel Soares, André Gomes, António Silva, Bajrami, Beste, João Mário, Martim Neto, Prestianni, João Rego, Tiago Gouveia, Arthur e Tengstedt

Vincent

Citação de: Valafrido Estrabão em 25 de Julho de 2024, 19:10O Florentino é um erro de casting tremendo.

Ao menos usem as expressões como deve ser...como é que um jogador da formação, com segunda passagem pela equipa é "um erro de casting" ?