Pré-Época 2024/2025

BleedingHeart

Citação de: The_Riggs em 25 de Julho de 2024, 20:28
Citação de: Jangada em 25 de Julho de 2024, 20:27
Citação de: superman_forever em 25 de Julho de 2024, 20:26Algo me diz que Pavlidis vai tapar algumas coisas. Pelo menos sabe finalizar

Os grandes PL são assim. O Rui Vitória bem pode agradecer a carreira que tem ao Jonas.

E o Bomborim sem o sueco acabou em quarto.
o bamborim que foi campeão com Tiago Tomás ?

E que tambem ficou em 4?


LuisPortugal

Também destacar o grande cruzamento do Carreras. Tem uns pés 🤤🤤🤤


frade91_slb


lPhoenix

Este festejo fez-me lembrar o Cardozo.

Sim, está a dar-me essas vibes.

Android1974

Citação de: kyza em 25 de Julho de 2024, 20:27O Leonardo é ali que tem que jogar. Que se, recue o grego para o lado do Barreiro
Como é que é?  :confused:


Dmitry91

Citação de: JustMe em 25 de Julho de 2024, 20:28É fera. Depois de 355 958 584 gastos em avançados, finalmente acertámos. Pode ser que faça época e meia.

Em Janeiro já está no banco porque o Roger não gosta de avançados que marquem golos.


Chappu

Citação de: Torrejano em 25 de Julho de 2024, 20:24
Citação de: Lux Rubra em 25 de Julho de 2024, 20:22Estádio a meia casa. Não tenho pena absolutamente nenhuma.

Quando era adolescente e ia à Luz com o meu pai (ainda que sócios), os bilhetes para não sócios eram acessíveis. Benfica Feyenoord, de 2008/2009, casa quase cheia e ambiente electrizante.

Praticarem estes preços para um simples amigável, é uma vergonha. Não pago quotas desde 2019 e assim continuarei.

Belo exemplo de Benfiquismo....pena é não teres vergonha de o dizer.

Ser um grande benfiquista é pagar aos 50 euros por um bilhete para um mero amigável contra uns mija na escada?

Epa, apaga que ainda vais a tempo.

vitormopinto1987

primeira vez que estou a ver o pavlidis,acho que tem tudo o que precisamos para cagar golos, e estes ataques no primeiro poste, vão fazer miséria

Vladimiro78

Citação de: Leonzo em 25 de Julho de 2024, 20:29
Citação de: kingvata em 25 de Julho de 2024, 20:28Mesmo no estádio o pessoal está amorfo

Todos sabemos que com este plantel e esta merda de treinador não vamos lá.

Abraço
o Pateta 78 está eufórico. Calma.

Quando os golos do Benfica te custam a aceitar devias pensar melhor no que andas a fazer


Jotenko

Epá entre ouvir o Conduto e esta merda destes cânticos que são a mesma pasmaceira há 20 anos, um gajo só lhe apetece arrancar os tímpanos.