Pré-Época 2024/2025

Dmitry91

Citação de: GodlyFabio em 25 de Julho de 2024, 20:42A quantidade de pessoal sem noção por aqui é lendária.


Largaram a nota na blueprops hoje, we have to accept

Jpedroc23Araujo

Citação de: Chairman em 25 de Julho de 2024, 20:42
Citação de: Jpedroc23Araujo em 25 de Julho de 2024, 20:41
Citação de: Chairman em 25 de Julho de 2024, 20:39
Citação de: TuBaS em 25 de Julho de 2024, 20:35Fdx vcs estão muito nervosos. O que é que se passa !? Vão buscar uma mini e relaxem 🤣🤣

Isto esta a ferro e fogo.
Temos em campo um dos piores guarda redes que já tivemos, um lesionado crónico como lateral direito, 2 cepos a central, um Zé ninguém a letras esquerdo, 2 inaptos técnicos no meio, um alcoólatra mau profissional, um tipo que quer fugir daqui a para Nápoles, e um avançado que tem toda a pinta do típico cepo que marca nos primeiros 4 ou 5 jogos e depois desaparece para o futebol. Isto com um treinador horrível, o pior presidente do mundo, num estádio vazio e num relvado de
Merda.

Sei lá, porque é que se há-de estar assim? 
Eia bem ganda depressao
Toma um xanax ou assim
É tudo mau para ti
Para mim não. É mesmo para toda a gente
Olha para mim não é portanto estas enganado

kramxel²


fnunes



filc


The_Riggs

Citação de: BleedingHeart em 25 de Julho de 2024, 20:42
Citação de: The_Riggs em 25 de Julho de 2024, 20:41
Citação de: BleedingHeart em 25 de Julho de 2024, 20:38
Citação de: The_Riggs em 25 de Julho de 2024, 20:30
Citação de: BleedingHeart em 25 de Julho de 2024, 20:29
Citação de: The_Riggs em 25 de Julho de 2024, 20:28
Citação de: Jangada em 25 de Julho de 2024, 20:27
Citação de: superman_forever em 25 de Julho de 2024, 20:26Algo me diz que Pavlidis vai tapar algumas coisas. Pelo menos sabe finalizar

Os grandes PL são assim. O Rui Vitória bem pode agradecer a carreira que tem ao Jonas.

E o Bomborim sem o sueco acabou em quarto.
o bamborim que foi campeão com Tiago Tomás ?

E que tambem ficou em 4?

Mas qual é o teu ponto ? Que um treinador só é bom se ganhar 40 campeonatos em 40 anos de carreira ? No Sporting?

O bomborim e um bom treinador, sem duvidas. Mas nao e a segunda vinda do Guardiola. Teve condicoes nos lagartos como nenhum nunca teve antes

Mas eu nunca comparei o Amorim ao melhor de sempre. Continuo sem perceber

Tenta ler de novo
ler o quê? O Amorim que fez dos Nuno santos, esgaios e contratações ao santa clara e Famalicão jogadores de campeão ? Epá, poupem-me. Eu não tenho de me fazer tolinho porque isto é um fórum do Benfica .

Chairman

Citação de: Jpedroc23Araujo em 25 de Julho de 2024, 20:42
Citação de: Chairman em 25 de Julho de 2024, 20:42
Citação de: Jpedroc23Araujo em 25 de Julho de 2024, 20:41
Citação de: Chairman em 25 de Julho de 2024, 20:39
Citação de: TuBaS em 25 de Julho de 2024, 20:35Fdx vcs estão muito nervosos. O que é que se passa !? Vão buscar uma mini e relaxem 🤣🤣

Isto esta a ferro e fogo.
Temos em campo um dos piores guarda redes que já tivemos, um lesionado crónico como lateral direito, 2 cepos a central, um Zé ninguém a letras esquerdo, 2 inaptos técnicos no meio, um alcoólatra mau profissional, um tipo que quer fugir daqui a para Nápoles, e um avançado que tem toda a pinta do típico cepo que marca nos primeiros 4 ou 5 jogos e depois desaparece para o futebol. Isto com um treinador horrível, o pior presidente do mundo, num estádio vazio e num relvado de
Merda.

Sei lá, porque é que se há-de estar assim? 
Eia bem ganda depressao
Toma um xanax ou assim
É tudo mau para ti
Para mim não. É mesmo para toda a gente
Olha para mim não é portanto estas enganado
O que tens visto de bom?

GodlyFabio

Citação de: Jpedroc23Araujo em 25 de Julho de 2024, 20:41
Citação de: Chairman em 25 de Julho de 2024, 20:39
Citação de: TuBaS em 25 de Julho de 2024, 20:35Fdx vcs estão muito nervosos. O que é que se passa !? Vão buscar uma mini e relaxem 🤣🤣

Isto esta a ferro e fogo.
Temos em campo um dos piores guarda redes que já tivemos, um lesionado crónico como lateral direito, 2 cepos a central, um Zé ninguém a letras esquerdo, 2 inaptos técnicos no meio, um alcoólatra mau profissional, um tipo que quer fugir daqui a para Nápoles, e um avançado que tem toda a pinta do típico cepo que marca nos primeiros 4 ou 5 jogos e depois desaparece para o futebol. Isto com um treinador horrível, o pior presidente do mundo, num estádio vazio e num relvado de
Merda.

Sei lá, porque é que se há-de estar assim? 
Eia bem ganda depressao
Toma um xanax ou assim
É tudo mau para ti
Alprazolam nao ajuda com a Depressão, mas sim com a ansiedade.

dellacosta

Bem, pelo menos sabemos que na premier league lutávamos pelo meio da tabela. Nada mau para este benfiquinha.


Cholo


zefo

Citação de: Vladimiro78 em 25 de Julho de 2024, 20:42
Citação de: Jotenko em 25 de Julho de 2024, 20:41Enfim, não se vê nada.

Zero fé nisto.

Se abrires os olhos vais ver que ajudas
Epá Miro não tenho acompanhado muitos jogos mas andas valente acho que nunca te vi assim

ThyHard


TuBaS

Citação de: Chairman em 25 de Julho de 2024, 20:39
Citação de: TuBaS em 25 de Julho de 2024, 20:35Fdx vcs estão muito nervosos. O que é que se passa !? Vão buscar uma mini e relaxem 🤣🤣

Isto esta a ferro e fogo.
Temos em campo um dos piores guarda redes que já tivemos, um lesionado crónico como lateral direito, 2 cepos a central, um Zé ninguém a letras esquerdo, 2 inaptos técnicos no meio, um alcoólatra mau profissional, um tipo que quer fugir daqui a para Nápoles, e um avançado que tem toda a pinta do típico cepo que marca nos primeiros 4 ou 5 jogos e depois desaparece para o futebol. Isto com um treinador horrível, o pior presidente do mundo, num estádio vazio e num relvado de
Merda.

Sei lá, porque é que se há-de estar assim? 

Não consegui acompanhar o raciocínio...estás num buraco escuro, precisas de ajuda.