Pré-Época 2024/2025

Roberto Kaldeira

Citação de: FR em 27 de Julho de 2024, 19:00Amanha vou voltar a a Luz para ver um jogo, a ultima vez foi e Fevereiro (nao tenho bem a certeza do mês) de 2013, vou levar os meus filhos pela primeira vez. a ultima vez que fomos os 4 ver um jogo foi na epoca passado em Nantes, paguei 60€ para 4 bilhetes num jogo da Ligue 1. para amanha paguei quase 200€ por um amigavel
Quase 200€??

Porra...

Eu a primeira vez que fui acho que o pagamento não chegou sequer aos 100€

FR

Citação de: Roberto Kaldeira em 27 de Julho de 2024, 19:05
Citação de: FR em 27 de Julho de 2024, 19:00Amanha vou voltar a a Luz para ver um jogo, a ultima vez foi e Fevereiro (nao tenho bem a certeza do mês) de 2013, vou levar os meus filhos pela primeira vez. a ultima vez que fomos os 4 ver um jogo foi na epoca passado em Nantes, paguei 60€ para 4 bilhetes num jogo da Ligue 1. para amanha paguei quase 200€ por um amigavel
Quase 200€??

Porra...

45*4

Roberto Kaldeira

Citação de: FR em 27 de Julho de 2024, 19:08
Quase 200€??

Porra...

45*4
45€ para uma família de 4?

Se não estou em erro, no meu caso foram 20€ para mim, para a minha mãe, para o meu pai e para o meu irmão mais novo num jogo referente ao campeonato

_Huji_Slb

Bem-vindo ao Sport Viera e Vendas 2003.

iloy

Citação de: 4x4x2 em 27 de Julho de 2024, 19:04
Citação de: iloy em 27 de Julho de 2024, 17:06
Citação de: vieirah1904 em 27 de Julho de 2024, 16:45Para este jogo da treta a a continuar a jogar no tiki taka do Rachao da Baviera, o Benfica está a vender bilhetes para o meu setor a 35 euros para sócios e 50 euros (!) para não sócios.

É o cúmulo da falta de noção.

È sobretudo mais uma forma de ganhar dinheiro nas costas dos imigrantes a vir para as férias!
A sorte desta direção è que os imigrantes não se importam de pagar muito caro bilhetes numa das únicas chances de ver o Benfica e a Luz no ano.
È uma vergonha

Hoje fui à loja e por acaso fiquei chocado com um Sr q foi com o neto, o Sr já mais velhote e com uma canadiana, e queria comprar um bilhete para o piso zero, e qd soube q era 50€ ficou vai não vai meio desanimado por não dever ter mt dinheiro, e ao msm tempo triste pq queria levar o neto ao jogo... ficaram ali não sei quanto tempo a ver os outros setores etc
O futebol já está só para uma elite da sociedade

Isso è uma vergonha para um clube como o Benfica.
Só para isso já era preciso aumentar a capacidade do estádio para poder ter mais bilhetes acessíveis

mojo_j0jo

ajnogueira

Citação de: mojo_j0jo em 27 de Julho de 2024, 21:21
Citação de: Jpedroc23Araujo em 27 de Julho de 2024, 16:50Trubin
Bah
Antônio Silva
Tomás Araújo
Carreras
Florentino
Neves
Neres
Aursnes
Prestianni
Pavlidis

Neves lel

Se é para meter aí o Neves mais vale meter o Fabian Ruiz.

Baron_Davis

Citação de: vieirah1904 em 27 de Julho de 2024, 16:45Para este jogo da treta a a continuar a jogar no tiki taka do Rachao da Baviera, o Benfica está a vender bilhetes para o meu setor a 35 euros para sócios e 50 euros (!) para não sócios.

É o cúmulo da falta de noção.

O B corporate só trabalha com segmento premium

Sequel

Citação de: FR em 27 de Julho de 2024, 19:08
Quase 200€??

Porra...

45*4

Absurdo

Pontix

€50 por um amigável? Este clube está completamente sem noção e em grave crise de identidade.

RGouveia.SLB

Citação de: Pontix em 27 de Julho de 2024, 23:08€50 por um amigável? Este clube está completamente sem noção e em grave crise de identidade.

Um misto de novo riquismo e de insensibilidade por muitos adeptos que ficam sem hipóteses de verem um jogo numa época do ano onde têm mais possibilidades a nível de tempo.
O preço mais barato que um não sócio pode pagar, 30 euros, é algo que é completamente desfasado.

Notguilty

Gsound

Citação de: Pontix em 27 de Julho de 2024, 23:08€50 por um amigável? Este clube está completamente sem noção e em grave crise de identidade.

Com este nível de custos querem ir buscar dinheiro a todo o lado, der lá por onde der....qualquer dia na loja haverá ar do Estádio da Luz engarrafado.