Pré-Época 2024/2025

johnnybgood

Citação de: DD em 27 de Julho de 2024, 12:46
Citação de: xirabaneco em 27 de Julho de 2024, 12:15
Citação de: RS14 em 27 de Julho de 2024, 11:34O horario deste jog, já para não falar dos preços, são uma aberração. 16h não era bom?

E o calor?
Sim e entao nao podem jogar com calor???? Se chover tb se pode adiar o jogo?

Acho que vocês não têm noção do que dizem, faz algum sentido jogadores e público estarem expostos a altas temperaturas?

Android1974

Citação de: Golo de Weldon em 27 de Julho de 2024, 13:48Mais um jogo que vamos romantizar não vencer?
Mais vale suicidar-nos logo por empatarmos com uma equipa da Premier League num jogo a feijões, isso sim seria a reação acertada.

força Benfica

Para quem precisar de bilhetes abriu o mercado secundario.

vieirah1904

Para este jogo da treta a a continuar a jogar no tiki taka do Rachao da Baviera, o Benfica está a vender bilhetes para o meu setor a 35 euros para sócios e 50 euros (!) para não sócios.

É o cúmulo da falta de noção.

Jpedroc23Araujo

Trubin
Bah
Antônio Silva
Tomás Araújo
Carreras
Florentino
Neves
Neres
Aursnes
Prestianni
Pavlidis

iloy

Citação de: vieirah1904 em 27 de Julho de 2024, 16:45Para este jogo da treta a a continuar a jogar no tiki taka do Rachao da Baviera, o Benfica está a vender bilhetes para o meu setor a 35 euros para sócios e 50 euros (!) para não sócios.

É o cúmulo da falta de noção.

È sobretudo mais uma forma de ganhar dinheiro nas costas dos imigrantes a vir para as férias!
A sorte desta direção è que os imigrantes não se importam de pagar muito caro bilhetes numa das únicas chances de ver o Benfica e a Luz no ano.
È uma vergonha

Diogo20

Citação de: Golo de Weldon em 27 de Julho de 2024, 13:48Mais um jogo que vamos romantizar não vencer?
Vitórias na pré-época valem literalmente zero. Quero é que os processos estejam bem definidos para começar já a carburar no arranque do campeonato.

RS14

Citação de: johnnybgood em 27 de Julho de 2024, 14:32
Citação de: DD em 27 de Julho de 2024, 12:46
Citação de: xirabaneco em 27 de Julho de 2024, 12:15
Citação de: RS14 em 27 de Julho de 2024, 11:34O horario deste jog, já para não falar dos preços, são uma aberração. 16h não era bom?

E o calor?
Sim e entao nao podem jogar com calor???? Se chover tb se pode adiar o jogo?

Acho que vocês não têm noção do que dizem, faz algum sentido jogadores e público estarem expostos a altas temperaturas?
Os ciclistas riem-se... Nunca jogaste com 30 graus?? Que conas de sabão

Ja Clbeb

Citação de: Jpedroc23Araujo em 27 de Julho de 2024, 16:50Trubin
Bah
Antônio Silva
Tomás Araújo
Carreras
Florentino
Neves
Neres
Aursnes
Prestianni
Pavlidis


Todos os jogadores a jogarem nas suas posições ?

Isso não é futebol, pá

johnnybgood

Citação de: RS14 em 27 de Julho de 2024, 18:01
Citação de: johnnybgood em 27 de Julho de 2024, 14:32
Citação de: DD em 27 de Julho de 2024, 12:46
Citação de: xirabaneco em 27 de Julho de 2024, 12:15
Citação de: RS14 em 27 de Julho de 2024, 11:34O horario deste jog, já para não falar dos preços, são uma aberração. 16h não era bom?

E o calor?
Sim e entao nao podem jogar com calor???? Se chover tb se pode adiar o jogo?

Acho que vocês não têm noção do que dizem, faz algum sentido jogadores e público estarem expostos a altas temperaturas?
Os ciclistas riem-se... Nunca jogaste com 30 graus?? Que conas de sabão

Sim, conas de sabão por querer evitar expor-me ao sol em horas de maior calor

RS14

Citação de: johnnybgood em 27 de Julho de 2024, 18:15
Citação de: RS14 em 27 de Julho de 2024, 18:01
Citação de: johnnybgood em 27 de Julho de 2024, 14:32
Citação de: DD em 27 de Julho de 2024, 12:46
Citação de: xirabaneco em 27 de Julho de 2024, 12:15
Citação de: RS14 em 27 de Julho de 2024, 11:34O horario deste jog, já para não falar dos preços, são uma aberração. 16h não era bom?

E o calor?
Sim e entao nao podem jogar com calor???? Se chover tb se pode adiar o jogo?

Acho que vocês não têm noção do que dizem, faz algum sentido jogadores e público estarem expostos a altas temperaturas?
Os ciclistas riem-se... Nunca jogaste com 30 graus?? Que conas de sabão

Sim, conas de sabão por querer evitar expor-me ao sol em horas de maior calor
Não. É para os Benfiquistas de longe poderem ir ao jogo e chegar a horas decentes a casa. Põe protector solar. Ou leva um guarda chuva. Protege mais.

sandra madeira

Tenho dois RP disponíveis para amanhã. Bancada Emirates piso 3 sector 4. Enviar MP

FR

Amanha vou voltar a a Luz para ver um jogo, a ultima vez foi e Fevereiro (nao tenho bem a certeza do mês) de 2013, vou levar os meus filhos pela primeira vez. a ultima vez que fomos os 4 ver um jogo foi na epoca passado em Nantes, paguei 60€ para 4 bilhetes num jogo da Ligue 1. para amanha paguei quase 200€ por um amigavel

johnnybgood

Citação de: RS14 em 27 de Julho de 2024, 18:20
Citação de: johnnybgood em 27 de Julho de 2024, 18:15
Citação de: RS14 em 27 de Julho de 2024, 18:01
Citação de: johnnybgood em 27 de Julho de 2024, 14:32
Citação de: DD em 27 de Julho de 2024, 12:46
Citação de: xirabaneco em 27 de Julho de 2024, 12:15
Citação de: RS14 em 27 de Julho de 2024, 11:34O horario deste jog, já para não falar dos preços, são uma aberração. 16h não era bom?

E o calor?
Sim e entao nao podem jogar com calor???? Se chover tb se pode adiar o jogo?

Acho que vocês não têm noção do que dizem, faz algum sentido jogadores e público estarem expostos a altas temperaturas?
Os ciclistas riem-se... Nunca jogaste com 30 graus?? Que conas de sabão

Sim, conas de sabão por querer evitar expor-me ao sol em horas de maior calor
Não. É para os Benfiquistas de longe poderem ir ao jogo e chegar a horas decentes a casa. Põe protector solar. Ou leva um guarda chuva. Protege mais.

E isso vale o risco de apanhar o insolação ou pior? Isto é algo que sou capaz de explicar a uma criança, mas pelos vistos há adultos que não percebem

4x4x2

Citação de: iloy em 27 de Julho de 2024, 17:06
Citação de: vieirah1904 em 27 de Julho de 2024, 16:45Para este jogo da treta a a continuar a jogar no tiki taka do Rachao da Baviera, o Benfica está a vender bilhetes para o meu setor a 35 euros para sócios e 50 euros (!) para não sócios.

É o cúmulo da falta de noção.

È sobretudo mais uma forma de ganhar dinheiro nas costas dos imigrantes a vir para as férias!
A sorte desta direção è que os imigrantes não se importam de pagar muito caro bilhetes numa das únicas chances de ver o Benfica e a Luz no ano.
È uma vergonha

Hoje fui à loja e por acaso fiquei chocado com um Sr q foi com o neto, o Sr já mais velhote e com uma canadiana, e queria comprar um bilhete para o piso zero, e qd soube q era 50€ ficou vai não vai meio desanimado por não dever ter mt dinheiro, e ao msm tempo triste pq queria levar o neto ao jogo... ficaram ali não sei quanto tempo a ver os outros setores etc
O futebol já está só para uma elite da sociedade