Pré-Época 2024/2025

BleedingHeart

Citação de: Stigmat em 12 de Julho de 2024, 18:50Estamos a 1 hora de começar a queimar Pavlidis . Já fui buscar o fogareiro.

O outro ao segundo jogo ja era o picanhas? Este vai ser o que?

rsd

Citação de: elLuís em 12 de Julho de 2024, 18:49
Citação de: rsd em 12 de Julho de 2024, 18:46Se o João Mário ou o Arthur estiverem no 11 não vejo nenhum jogo da pré época

Mentaliza-te o Cabral foi sabotado pelo próprio treinador. No tugão é mais do wue suficiente para marcar mais de 20 golos. O pino do seferovic marcou. Este também estava lançado para o fazer, mas o schmerdas decidiu tirá lo da equipa para pôr o tens tens, para depois vir a público dizer que os 3 PL n faziam um Gonçalo Ramos. Esse prodigio do futebol nacional, que já tinha provado tudo ao mundo.

Tou me a cagar para o Cabral. Ele que vá para longe.




BleedingHeart


Jpedroc23Araujo


MagicSLB

Benfica tem destas merdas, anda um gajo todo fodido o verão inteiro pela merda que fizeram a época passada .. e lá estou eu no sofá com uma Sagres na mão á espera das 20h com um (pequeno) sorriso na cara, que deve durar os 5 minutos iniciais

O Património

Citação de: Billy the Kid em 12 de Julho de 2024, 18:36Qual é a necessidade de alguém entrar aqui só para transmitir que "não tem interesse no jogo"; "tem zero empolgação"; etc.?!?

Epah...
Se não estão interessados, arranjem outra coisa para fazerem.

Deixem quem está interessado - como eu e muitos outros (por sinal, a maioria) - empolgar-se à vontade.

Há gente de mal com a vida, que só entra aqui procurando influenciar os outros com a sua má disposição.

Deixem-nos vibrar com o regresso do Benfica!!!!!!!!

Escusam-se de vir aqui praguejar e lançar maus agoiros.





dá-lhe Marinho!

IPASLB

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Julho de 2024, 18:51
Citação de: IPASLB em 12 de Julho de 2024, 18:48
Citação de: BleedingHeart em 12 de Julho de 2024, 18:40
Citação de: Billy the Kid em 12 de Julho de 2024, 18:36Qual é a necessidade de alguém entrar aqui só para transmitir que "não tem interesse no jogo"; "tem zero empolgação"; etc.?!?

Epah...
Se não estão interessados, arranjem outra coisa para fazerem.

Deixem quem está interessado - como eu e muitos outros (por sinal, a maioria) - empolgar-se à vontade.

Há gente de mal com a vida, que só entra aqui procurando influenciar os outros com a sua má disposição.

Deixem-nos vibrar com o regresso do Benfica!!!!!!!!

Escusam-se de vir aqui praguejar e lançar maus agoiros.



E porque e que estas preocupado com o que eles escrevem?

Aqui ninguem gosta menos do Benfica, existe sim pessoas que estao fartas dos sucessivos crimes feitos responsaveis do Benfica. Nao precisas de uma lista pois nao?
Os infiltrados, esses podes ter a certeza que não gostam do SLB, e o não gostar é para ser simpático.

Já tivemos um presidente infiltrado, isto é apenas um fórum
"Apenas" como quem diz, é só o maior fórum de Benfiquistas que existe na web, independentemente disso, o que eu disse existe e é a realidade.

S1Benfica

Vamos dar o pontapé de saída da nova temporada, espero que seja com o pé direito.

OK, Schmidt?

Stigmat

Citação de: BleedingHeart em 12 de Julho de 2024, 18:53
Citação de: Stigmat em 12 de Julho de 2024, 18:50Estamos a 1 hora de começar a queimar Pavlidis . Já fui buscar o fogareiro.

O outro ao segundo jogo ja era o picanhas? Este vai ser o que?

Mussaca.

paulomaia1972

Citação de: IPASLB em 12 de Julho de 2024, 18:56
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Julho de 2024, 18:51
Citação de: IPASLB em 12 de Julho de 2024, 18:48
Citação de: BleedingHeart em 12 de Julho de 2024, 18:40
Citação de: Billy the Kid em 12 de Julho de 2024, 18:36Qual é a necessidade de alguém entrar aqui só para transmitir que "não tem interesse no jogo"; "tem zero empolgação"; etc.?!?

Epah...
Se não estão interessados, arranjem outra coisa para fazerem.

Deixem quem está interessado - como eu e muitos outros (por sinal, a maioria) - empolgar-se à vontade.

Há gente de mal com a vida, que só entra aqui procurando influenciar os outros com a sua má disposição.

Deixem-nos vibrar com o regresso do Benfica!!!!!!!!

Escusam-se de vir aqui praguejar e lançar maus agoiros.



E porque e que estas preocupado com o que eles escrevem?

Aqui ninguem gosta menos do Benfica, existe sim pessoas que estao fartas dos sucessivos crimes feitos responsaveis do Benfica. Nao precisas de uma lista pois nao?
Os infiltrados, esses podes ter a certeza que não gostam do SLB, e o não gostar é para ser simpático.

Já tivemos um presidente infiltrado, isto é apenas um fórum
"Apenas" como quem diz, é só o maior fórum de Benfiquistas que existe na web, independentemente disso, o que eu disse existe e é a realidade.

Óbvio. Alguma forma de impedir?

Archie Bunker

Citação de: elLuís em 12 de Julho de 2024, 18:49
Citação de: rsd em 12 de Julho de 2024, 18:46Se o João Mário ou o Arthur estiverem no 11 não vejo nenhum jogo da pré época

Mentaliza-te o Cabral foi sabotado pelo próprio treinador. No tugão é mais do wue suficiente para marcar mais de 20 golos. O pino do seferovic marcou. Este também estava lançado para o fazer, mas o schmerdas decidiu tirá lo da equipa para pôr o tens tens, para depois vir a público dizer que os 3 PL n faziam um Gonçalo Ramos. Esse prodigio do futebol nacional, que já tinha provado tudo ao mundo.

Se o Ramos não é bom e fomos campeões com ele a titular,então temos um treinador mesmo.muito bom.

Jpedroc23Araujo

Citação de: Billy the Kid em 12 de Julho de 2024, 18:36Qual é a necessidade de alguém entrar aqui só para transmitir que "não tem interesse no jogo"; "tem zero empolgação"; etc.?!?

Epah...
Se não estão interessados, arranjem outra coisa para fazerem.

Deixem quem está interessado - como eu e muitos outros (por sinal, a maioria) - empolgar-se à vontade.

Há gente de mal com a vida, que só entra aqui procurando influenciar os outros com a sua má disposição.

Deixem-nos vibrar com o regresso do Benfica!!!!!!!!

Escusam-se de vir aqui praguejar e lançar maus agoiros.


Isto é a internet é onde as pessoas que estão mal com a vida descarregam as suas frustrações.