Preços dos bilhetes no Estádio da Luz

Benfiquismo

Chega, é realmente triste ver um estádio com capacidade para 65000 espetadores, encher só duas ou 3 vezes por ano, o preço dos bilhetes poderá não ser a única razão para o Estádio da Luz não encher, mas é uma das principais, com preços mais baixos poderíamos ter sempre uma casa acima dos 50000 espetadores.
Está mais que na altura que Luís Filipe Vieira honre uma das suas promessas eleitorais.
Até agora, o bilhete família não trouxe muitas vantagens, como tal é insuficiente para o que foi prometido, como resposta às dificuldades que sócios e adeptos do Benfica atravessam e para a crise que afecta Portugal.

É preciso que o presidente do Benfica honre a sua palavra.
O que aqui está em causa são os preços para o público, pois está provado que no Benfica, sócios não enchem o Estádio. Por isso, o clube tem que oferecer preços convidativos para todos, pois um adepto do Benfica que não seja sócio não é menos Benfiquista que um que seja. eu sou sócio e felizmente posso pagar as quotas mas há infelizmente muita gente que não pode.
Será que um simples adepto  do Benficanão merece que lhe deêm condições para ir mais vezes à bola?
Eu muitas vezes até gostava de ir a Lisboa (sou de Braga) ver o Benfica mas fica bastante dispendioso ainda para mais para quem não é sócio.
Medidas urgentes precisam-se, mais vale a casa cheia com bilhetes acessíveis do que nem meia casa com bilhetes mais caros.
Saudações Benfiquistas

ivodaniello

Só tenho uma coisa a dizer

Um sócio do Benfica para ver o jogo amanhã contra o Newcastle paga para a central 25€ ou 30€. O Newcastle disponibilizou bilhetes para nós, para a central deles, a 23€

Vitor Abreu

Há lugares muito mais baratos atrás da baliza, que por sinal há sempre muitos lugares vagos. Muitos não vão é porque são finos.
O que não invalida que eu ache os preços algumas vezes excessivamente altos.

dfernandes

Citação de: Vitor Abreu em 04 de Abril de 2013, 02:45
Há lugares muito mais baratos atrás da baliza, que por sinal há sempre muitos lugares vagos. Muitos não vão é porque são finos.

O que não invalida que eu ache os preços algumas vezes excessivamente altos.

Não sei se é o caso, mas já vi jogos em praticamente todas as bancadas da Luz, e mesmo atrás da baliza o jogo vê-se perfeitamente. Quem me dera morar perto de Lisboa. Estava lá sempre caído.

Miguel Gouveia

30.000 pessoas a pagar 25€ dá a mesma receita que 60.000 a pagar 12,5, fora todo o tipo de receitas que advêm do maior número de pessoas, seja com bares, Megastore ou o apoio muito maior à equipa.

Mas custa perceber a lógica.

Aloutre

O bilhete cntra os lags, o mais barato deve rondar os 17,5 para sócio e 25 para adepto, certo?

benficavida

Citação de: Miguel Gouveia em 04 de Abril de 2013, 02:48
30.000 pessoas a pagar 25€ dá a mesma receita que 60.000 a pagar 12,5, fora todo o tipo de receitas que advêm do maior número de pessoas, seja com bares, Megastore ou o apoio muito maior à equipa.

Mas custa perceber a lógica.
O problema é que nem a pagar 5€ estão 60000.

4ever Red Devil

Dêem as voltas que derem, o fator número um das más assistências são os preços.

E não venham com exemplos de preços baratos com más assistências na Taça da Liga.

Estou a falar de jogos como o de amanhã. Os preços são vergonhosos.

O bilhete família é muito giro mas resolve zero em termos estatísticos, já que o grosso do público que vai ao estádio nunca vão ser mulheres e crianças.

pastel1904

Já vi jogos em todas as bancadas, exceptuando MEO piso 3. Já cheguei a ficar a três filas do topo no piso 3 da sagres. Pela minha experiência, posso dizer que os locais piores são na tmn piso 3 nas primeiras filas atrás da bancada de imprensa ou em lugares em que os ferros das entradas fiquem a frente ou em alguns lugares atrás da baliza em que o poste ou a trave fiquem a frente de algumas partes do campo.
Nesses lugares, passei os jogos sempre a mexer-me de um lado para o outro para tentar ver.
De resto, atrás da baliza, deslocado para as centrais, vê-se perfeitamente.

parras_bs

Eu vou aos jogos todos, sou um adepto bastante participativo, mas um dia vou começar a falhar um ou outro jogo. Os bilhetes são caríssimos e vivemos num país onde tudo é cada vez mais caro e onde se recebe cada vez menos.
Bela iniciativa o bilhete familia, mas e quem vai sozinho ao estádio ou com um amigo?
Os bilhetes têm de baixar, façam a bancada coca-cola piso 3 uma bancada low-cost
Para a taça de Portugal com o paços de ferreira vamos ter cerca de 20 mil adeptos numa meia-final.
Fossem os bilhetes a 5 e 10 euros e o estádio enchia e com uma receita superior

pguerreiro

Citação de: parras_bs em 04 de Abril de 2013, 03:39
Eu vou aos jogos todos, sou um adepto bastante participativo, mas um dia vou começar a falhar um ou outro jogo. Os bilhetes são caríssimos e vivemos num país onde tudo é cada vez mais caro e onde se recebe cada vez menos.
Bela iniciativa o bilhete familia, mas e quem vai sozinho ao estádio ou com um amigo?
Os bilhetes têm de baixar, façam a bancada coca-cola piso 3 uma bancada low-cost
Para a taça de Portugal com o paços de ferreira vamos ter cerca de 20 mil adeptos numa meia-final.
Fossem os bilhetes a 5 e 10 euros e o estádio enchia e com uma receita superior
Tem de ser por aí, tem, senão qualquer dia o pessoal mais assíduo como tu começa a falhar porque os preços são incomportáveis.

almodovarSLB

façam uma bancada low cost façam.. metam os bilhetes a 10€ para nao socios (ou mesmo 15) e deixo de comprar redpass e pagar quotas.. 15€ x 15 jogos = 225€
120€ redpass + 156 quotas = 276€ .. metam-se a inventar que vão ver. todos os anos a malta dos redpasses é enrrabada a torto e a direito.. sao borlas, sao redpasses a 40€ a meio da epoca (e no inicio a 120), etc. etc.

o_bEnFiQuIsTa

Aplaudo o tópico e sublinho que o estádio nunca encheu este ano, numa época em que podemos ganhar tudo.

Hoje 20 mil cadeiras vão estar vazias.


cachecolglorioso

Isto de se dizer que os Estádio está vazio por causa do preço dos bilhetes é um MITO.

Não esquecer que já se tem esta conversa há uns bons anos, entretanto a actual conjuntura não ajuda muito...

Reparem neste bilhete de 1990.



9 contos para uma lateral !!!

O salário mínimo na altura eram apens 35 contos.

Usando a comparação entre o salário mínimo de 1990 e o actual, este bilhete corresponderia agora quase a 125 euros !!!  com IVA ficaria em 153 euros !!!

Para mim a receita para um estádio cheio é simples, sucesso desportivo e horários.

MisterSmith

gostei foi aqui ha 2 anos salvo erro, quando o Benfica meteu os bilhetes a 5€ para os adeptos do braga, quando o mais barato para socio do clube era a 10€