Prioridades? Para os nossos dirigentes, Campeonato ou Liga dos Campeões?

Portuguese Giants

O que é prioritário é que todas as pessoas da Direção do Clube e da SAD tenham mais interesse no SLB do que nelas próprias.

O resto vem por acréscimo.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Arhamiis em 17 de Agosto de 2012, 22:58
Este campeonato manhoso  das equipas  do autocarro à frente da baliza e dos àrbitros amantes de fruta vale o que vale. Prefiro a Champions, sinto maior isenção, as equipas jogam o jogo pelo jogo,é mais apelativo, mais bem organizado e muito mais rentável.
Não discordava de uma política semelhante à já utilizada pelo o Liverpool, direccionar todos os esforços para as competições Europeias, acho que basta ganhar uma Champions para salvar qualquer época.
Perdoem-me os puristas, eu também gostava de ganhar as duas competições, e à partida o campeonato é mais acessível, mas partindo do princípio que não dá para ganhar as duas, eu divirto-me mais a ver os jogos Europeus...
Isto aqui em Portugal está conspurcado, não é de hoje e não vejo tendência para as coisas mudarem, antes pelo contrário.  As competições Nacionais estão viciadas, e por algum motivo é que ganhamos sempre a  mesma.  Enfim, eu voto Champions, mas venha de lá esse campeonato que eu também fico satisfeito.

Desculpa a minha frieza mas, uma coisa dessas só podia vir de um gajo que apoia vieira

Red Volcano

Primeiro temos de nos afirmar em Portugal, para depois podermos pensar em ir longe na Liga dos Campeões.

Arhamiis

Epá vai chatear o ....  que eu não tenho paciência para essa conversinha de merda.  Pareces um tarado, só falas de Vieira.  O que é que estás a acrescentar ao tema com essa tua observação?  queres uma picardia comigo, é?  Não me apetece, escolhe outro.
Sobre o tema, também queres dar a tua opinião e apresentar os teus argumentos? Vá lá vá, porta-te lá como um homenzinho e falemos de bola.

LCJ_SLB

Para apostarmos nas competições europeias primeiro temos de recuperar a hegemonia nas competições nacionais. Portanto é claro que a prioridade é o campeonato.

Zak

Eu acho que a prioridade é a Campeonato. Sem duvida.
No entanto se poder-mos fazer outra boa campanha na Champions sem que se prejudique  o Campeonato nao era mau.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Arhamiis em 17 de Agosto de 2012, 23:56
Epá vai chatear o ....  que eu não tenho paciência para essa conversinha de merda.  Pareces um tarado, só falas de Vieira.  O que é que estás a acrescentar ao tema com essa tua observação?  queres uma picardia comigo, é?  Não me apetece, escolhe outro.
Sobre o tema, também queres dar a tua opinião e apresentar os teus argumentos? Vá lá vá, porta-te lá como um homenzinho e falemos de bola.

Eu sou tarado pelo vieira. Como é que só percebeste agora ?

Quero. Adoro picardias. Escolhi-te de propósito para esta, vá lá, alinha.

Não estava a acrescentar nada, mas aceito a tua proposta:

Como é óbvio a prioridade é o campeonato e ganhar tudo internamente.

Garantir o acesso à LC do próximo ano através do 1º lugar na Liga.

A LC, neste momento interessa pelas receitas, tudo o que vier é bónus, desde bilhética, merchandising, receitas televisivas, prémios, etc. O objetivo é ir aí aos oitavos/quartos.

Mas, sem comprometer a conquista de campeonatos. Claro que se houver hipótese de ir ainda mais longe não se desperdiça, óbvio, mas desde que isso não comprometa a conquista do título.

É isto.

E porque é que aquilo que disseste é ridículo ? Porque o SLB não tem capacidade para vencer a LC mesmo que fizesse disso a sua única preocupação na época. O mais provável era até nem conseguir o apuramento para a LC do ano seguinte.

BenficaSetsFire

Só para lunáticos é que a Champions pode ser uma prioridade.

Zlatan

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: BenficaSetsFire em 18 de Agosto de 2012, 00:14
Só para lunáticos é que a Champions pode ser uma prioridade.

Vês Arhamiis. Não foi assim tão descabido aquilo que eu disse.

[R]

helderrocha

simplesmente meter as fichas todas no campeonato!liga dos campeoes, chegar aos 1/8 sem comprometer o campeonato.  1/4 das champions é bonus

Riquinho

Nem uma coisa nem outra...negocios imobiliarios e comissoes é a prioridade!

Shoky

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2012, 20:15
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Março de 2012, 20:15
Citação de: Shoky em 13 de Março de 2012, 20:14
Só agora vi que marcamos o jogo com o Olhanense na sexta feira...
Santa paciência...somos liderados por atrasados mentais...só pode.

Menos de 3 dias de descanso porquê?
Porque jogamos Champions a 27 ou 28 de Março. É isto que eu não entendo.

Jogavamos sábado crl...
Não se entende isto. Vamos entrar mortos em Olhão...num jogo fodido.

Sou um génio.
Isso ou então tinha razão no 1ºpost...acho que é mesmo isso.

E amanhã começa mais um ano do mesmo...Farto de dar marradas na parede.