PROJECTO SERBENFIQUISTA.COM - Equipamento 2010/11- ajuda

Gudjohnsen

Mas o da próxima época já está definido?
Daqui a bocado fazem previsões para o da época 2020/2021...;)

ziabloO

Citação de: Gudjohnsen em 05 de Março de 2009, 00:34
Mas o da próxima época já está definido?
Daqui a bocado fazem previsões para o da época 2020/2021...;)

ponderei seriamente fazer para a época 2060/61, mas achei melhor aguardar uma semana...é mais sensato, um passo de cada vez!

Tsu

sou totalmente contra um 3º equipamento
mas pronto pra fazer dinheiro vale tudo

Gudjohnsen

ziabloO esse equipamento é mesmo para a época 2060 não? Para termos as 5 estrelas ainda faltam uns anos, supostamente seriam 20 e poucos, mas isso só aconteceria se a máfia fosse abaixo.

SeN$hi

Citação de: Gudjohnsen em 05 de Março de 2009, 02:06
ziabloO esse equipamento é mesmo para a época 2060 não? Para termos as 5 estrelas ainda faltam uns anos, supostamente seriam 20 e poucos, mas isso só aconteceria se a máfia fosse abaixo.

Nao , sao 3 estrelas por cada 10 campeonatos e as outras duas brancas sao as duas Ligas dos Campeoes. ^-^

Digo eu bah.

ziabloO

Citação de: Gudjohnsen em 05 de Março de 2009, 02:06

as duas estrelas superiores são alusivas ás TCE

deixo esta proposta mais revivalista

o adidas deveria ser branco :ashamed:

Jay-C

bem ainda perdi um bocadinho de tempo e estive a brincar um pouco, não modifiquei muita coisa, porque queria deixar a camisola o mais parecida possivel com a daquela epoca! Espero que gostem!

karlos_slb

xD..la vou eu fazer umas camisetas..Xb

eh pah a oval branca à volta do simbolo é minha!! looool

excelentes shirts..

Toronto_SLB

Citação de: Jay-C em 05 de Março de 2009, 02:20
bem ainda perdi um bocadinho de tempo e estive a brincar um pouco, não modifiquei muita coisa, porque queria deixar a camisola o mais parecida possivel com a daquela epoca! Espero que gostem!

O0

VodkaBoy

Citação de: Jay-C em 05 de Março de 2009, 02:20

Muito boa ideia a de por a TCE do lado direito...

De resto preferia uma camisola toda vermelha com uma gola redonda a branco. E com o simbolo dentro de um circulo branco.

Monraigon

Citação de: ziabloO em 05 de Março de 2009, 00:54

essa era de valor para as competições europeias...com calções e e meias vermelhas tb,tudo vermelhinho  :drool: :smitten:

XHITA

Citação de: ziabloO em 04 de Março de 2009, 20:53

deixo aqui a minha 1ª proposta

Como não percebo nada de photoshop até nem devia de ter opinião, mas enfim...

1-) não curto a risca diagonal
2-) O simbolo com as 5 estrelas fica muito confuso
3-) o que é que está escrito por baixo do simbolo?