Protesto contra a Estrutura - Sáb. 01/12 - Rotunda Cosme Damião

Ru10

Citação de: Eterno Benfica em 02 de Dezembro de 2018, 01:36
Citação de: Ru10 em 01 de Dezembro de 2018, 23:04
Citação de: Eterno Benfica em 01 de Dezembro de 2018, 21:49
Citação de: Ru10 em 01 de Dezembro de 2018, 18:26
Como está o mito da malta comprada?
Qual é que foi o protesto?
Grupos sentados e calados, apenas cantaram o hino à meia-hora.
Enquanto isso as centrais não-compradas lembraram-se de uma vez na vida tentarem puxar pela equipa.
Nem tinha reparado que tinham estado calados lol

Tal é o apoio fortissimo destes últimos anos...
Certo. Mas isso não vai um pouco contra a narrativa deste fórum de que as claques (com ou sem colunas) têm apoiado esta miséria? Agora calam-se e afinal não se têm feito ouvir?
Eu sei bem o que ouvi ontem em grande parte do estádio, e isso sim envergonhou-me.

Eterno Benfica

Citação de: Ru10 em 02 de Dezembro de 2018, 14:40
Citação de: Eterno Benfica em 02 de Dezembro de 2018, 01:36
Citação de: Ru10 em 01 de Dezembro de 2018, 23:04
Citação de: Eterno Benfica em 01 de Dezembro de 2018, 21:49
Citação de: Ru10 em 01 de Dezembro de 2018, 18:26
Como está o mito da malta comprada?
Qual é que foi o protesto?
Grupos sentados e calados, apenas cantaram o hino à meia-hora.
Enquanto isso as centrais não-compradas lembraram-se de uma vez na vida tentarem puxar pela equipa.
Nem tinha reparado que tinham estado calados lol

Tal é o apoio fortissimo destes últimos anos...
Certo. Mas isso não vai um pouco contra a narrativa deste fórum de que as claques (com ou sem colunas) têm apoiado esta miséria? Agora calam-se e afinal não se têm feito ouvir?
Eu sei bem o que ouvi ontem em grande parte do estádio, e isso sim envergonhou-me.
Eu nao fazia bem parte dessa narrativa, a minha é mais contra as regalias das claques.

Que varios elementos dos grupos contestam a direção eu sei porque estou em varios jogos fora e nas AG, mas quem nao está é natural que pense que as claques estão compradas, que é o que acontece aqui no fórum.

Só achei piada que nem tenha reparado no protesto dos grupos, o que so me da ainda mais razão à minha narrativa de os apoios dados as claques não terem justificação.