PSG - SL Benfica (8 de Março)

epiliF

Citação de: bormelho em 08 de Março de 2007, 22:05
Respeito, chama-se LUIS FILIPE VIEIRA

LLOOLL Já vi o Saddam começar por menos, não me acreditam...

Shoky

Citação de: Manuel Costa em 08 de Março de 2007, 22:03
o Benfica só não ganhou este jogo porque deu-lhe a tremideira após a lesão do Luisão, quem foi que teve mais oportunidades de golo?

na próxima 5ª feira até os comemos

Também acredito que sim...
Mas e se por acaso os francius marcam antes do Benfica...Instala-se o pânico e lá vamos nós... :buck2:

Era desnecessário...

Redady

Citação de: Manuel Costa em 08 de Março de 2007, 22:03
o Benfica só não ganhou este jogo porque deu-lhe a tremideira após a lesão do Luisão, quem foi que teve mais oportunidades de golo?

na próxima 5ª feira até os comemos

Não foi tremideira foi má colocação no terreno, andrson só joga do lado esq e trocou com o luiz por ter pé esq, depois do 2 golo Santos corrigiu, e a 2ªparte correu, na minha opinião se por exemplo a bola cortada do Luiz entra na 2ªparte teria sido fantástico, mas mesmo assim por se ter marcado o golo fora, já dá para jogar com calma!

VanBasten

Isto é um jogo a 180 minutos...há que tirar ilações sobre o que correu mal (alheamento dos laterais, cagadas do Anderson, falta de integração do Derlei, na manobra da equipa,...) e procurar potenciar o que houve de bom (grande jogo do J.Coimbra e do D.Luiz)...não vale a pena andar aqui com tristes fados, porque isto só se resolve prá semana, onde tenho a certeza quase absoluta de que eliminaremos o PSG!

JDF

Citação de: ela é benfiquista em 08 de Março de 2007, 22:07
Citação de: kicas em 08 de Março de 2007, 22:04
Que o Benfica perca em Paris, va que nao va, mas ao menos que perca com maneiras.
Logo a seguir ao golo eu disse : "Eles estao a jogar com confiança a mais..." era um toque de calcanhar pra ca, outro pra là, joga bonito... mas isto é uma competição internacional meus amigos, joguem pelo resultado, com transpiração e depois logo se vê os "Olés" e os calcanhares.

E verdade que tivemos azar com as lesoes, é verdade que temos 85% de chances de passar e eu acredito, mas mostrem garra, mostrem que sao equipa coesa.

Estou triste porque sou emigrante e ver o Glorioso perder a poucos km daqui doi muito.

Força SLB !!!!!
E tens sorte por nao andares por estes lados. Amanha é que vai ser, bocas e mais bocas. Porra, com uma equipa tao ao nosso alcance. Mas é habitual. Contra equipas assim, facilitamos, facilitamos e depois ve-se :uglystupid2: :uglystupid2:
Deixa lá que para a semana eles vão ver como é que elas caiem, vão sair da Luz a desejar nunca ter sido jogadores de futebol!

Goldarch

Citação de: epiliF em 08 de Março de 2007, 22:05
Ainda o Marroquino das orelhas grandes vem falar em ganhar a UEFA esse gajo goza mesmo à força com o povo, se passar-mos o PSG é com um sofrimento do caraças e eles são muito fracos... É uma espécie de equipa maravilha!!!

Já fui admoestado por bem menos que isso.

A pessoa tem nome.

Eagle Fly Free

Citação de: Andrew86 em 08 de Março de 2007, 22:00
o benfica realmente já não é o que era, ha pessoal contente aqui! :crazy2:

Eagle Fly Free , se a minha avó fosse viva....

Eu nunca disse que estava contente, mas está bem. Olhem, se esperam que vá à Luz assobiar o Beto, o Fernando Santos, o Nuno Gomes, simplesmente não contem comigo. Se esperam ter 50 vitórias em 50 jogos podem ficar quietinhos porque isso é coisa que nunca irá acontecer. Também me parece que vocês têm uma visão limitada do futebol, é tudo preto ou branco, já há um tópico aberto a questionar se o DAvid Luiz é bom ou mau quando ainda só jogou 55 minutos. Isso é que está correcto, sim senhor, davam excelentes olheiros.
O Benfica realmente já não é o que era ? E o que era o Benfica ?? não era aquela equipa que se apurava sempre para as eliminatórias finais ? mas então o Benfica já está eliminado da Taça UEFA ?

Starblade

Gostaram da derrota? Agradeçam á MEDIOCRIDADE SANTOLA mais a sua GESTÃO SANTOLA do plantel, pois esta derrota é da exclusiva responsabilidade dele e de mais ningúem. Para o Santolas só há o 11 que joga depois quando algum dos suplentes é chamado a frio estão à espera que renda?

Claro que quem faz um PLANEAMENTO SANTOLA depois não se pode queixar de lesões e de cartões amarelos e outros azares.

Eu não ví o Mourinho vir-se queixar por ter ficado sem o Terry contra os porcos e na final da Carling Cup. Meteu os suplentes e eles renderam.

bisard

bla bla bla bla bla...

Eu só preciso de dizer uma coisa... Na proxima quinta-feira lá estarei!!  :smitten:

Redady

Sailing

Chefe

Vergonha dos adeptos das derrotas. Não são benfiquistas

Jorge.P_

o benfica devia ter vencido (facilmente) mas tb axo k na proxima semana o psg n tem hipoteses... se o psg nao melhorar e mt e o benfica jogar o k jogou no inicio entao paxamos de certeza!!!  :knuppel2: :knuppel2: ;)

ps: mm axim hoje era 1 vitoria a vontade... :-\ :-\

ela é benfiquista

Citação de: bormelho em 08 de Março de 2007, 22:09
Citação de: ela é benfiquista em 08 de Março de 2007, 22:07
Citação de: kicas em 08 de Março de 2007, 22:04
Que o Benfica perca em Paris, va que nao va, mas ao menos que perca com maneiras.
Logo a seguir ao golo eu disse : "Eles estao a jogar com confiança a mais..." era um toque de calcanhar pra ca, outro pra là, joga bonito... mas isto é uma competição internacional meus amigos, joguem pelo resultado, com transpiração e depois logo se vê os "Olés" e os calcanhares.

E verdade que tivemos azar com as lesoes, é verdade que temos 85% de chances de passar e eu acredito, mas mostrem garra, mostrem que sao equipa coesa.

Estou triste porque sou emigrante e ver o Glorioso perder a poucos km daqui doi muito.

Força SLB !!!!!
E tens sorte por nao andares por estes lados. Amanha é que vai ser, bocas e mais bocas. Porra, com uma equipa tao ao nosso alcance. Mas é habitual. Contra equipas assim, facilitamos, facilitamos e depois ve-se :uglystupid2: :uglystupid2:
Deixa lá que para a semana eles vão ver como é que elas caiem, vão sair da Luz a desejar nunca ter sido jogadores de futebol!
OREMOS. Vou ai e nao quero ver o Benfica perder. Puxa até vou crer de novo e por velas a arder :2funny: :2funny:

epiliF

Vamos ver como se safa o Braga contra uma equipa 20vezes melhor que o PSG. Depois basta comparar o plantel do Braga com o do Benfica e chegar à conclusão do que está mal no Benfica... 1+1=2