PSG - SL Benfica (8 de Março)

ShockWave

so uma curiosidade...ja repararm ke de ha uns anos pra ca temos ca sempre um bobo de serviço .. ja foi Argel ja foi F.Aguiar agora e este beto que nao sei o ke lhe falta pa ser corrido...ver este homem jugar e uma tortura...

manda se kikin fica se co ninja as caldas
corre se com karyaka fica se co beto
diego nem bola xeirou
rocha foi -se e alcides tambem a meio da epoca

gestao destas da resultados...ke tao a vista

Tuga_Power

Citação de: ela é benfiquista em 08 de Março de 2007, 22:18
Citação de: |Chefe| em 08 de Março de 2007, 22:14
Citação de: Sailing em 08 de Março de 2007, 22:11
os emigrantes mereciam mais

Há quanto tempo não ganhamos  um jogo em terras de emigrantes?  >:(
Alguém é capaz de responder ???? ::)

Temos emigrantes na Romenia?  :2funny:

nightcrowler

agora vem todos aqui criticar.
deixem o vosso nome, no fim da segunda mao falamos.
tenho a certeza que passamos tranquilamente., so uma noite como contra o boavista nos impede de passar.
sem rui costa, luisao e katsouranis é complicado.ñ
saudacoes

Manuel Costa

há por aqui quem fale como se o Benfica tivesse sido eliminado

ainda faltam 90 minutos em nossa casa

kicas

Vamos la ver uma coisa, hoje tivemos hazar com as lesoes, ai nenhum treinador pode adivinhar isso... agora hà uma cena que a mim me faz confusão, um jogador do Benfica, quer seja o santolas treinador quer seja eu deve saber que aquela camisola é pra suar, transpirar e respeitar. Ver jogadores no relvado como estivessem numa passagem de modelos faz-me confusao, por exemplo, eu critico o Beto, desculpem là o homem nao sabe jogar à bola, mas, sim MAS o desgraçado corre que se farta, vao-me dizer que parece mais uma ventoinha que outra coisa, mas corre, esforça-se, o Léo... é um grande jogador, sempre concentrado, corre que se farta... ninguem o vê a pentear o cabelo, arranjar as meias para a fotografia...
E preciso um Alvaro Magalhaes no banco que berre com eles... temos la o Chalana mas é preciso é que os outros berrem com ele para que nao adormeça no banco !!

Ibrahim

Alcides a central? acho que teem a memoria mt curta...........

ela é benfiquista

Citação de: Tuga_Power em 08 de Março de 2007, 22:22
Citação de: ela é benfiquista em 08 de Março de 2007, 22:18
Citação de: |Chefe| em 08 de Março de 2007, 22:14
Citação de: Sailing em 08 de Março de 2007, 22:11
os emigrantes mereciam mais

Há quanto tempo não ganhamos  um jogo em terras de emigrantes?  >:(
Alguém é capaz de responder ???? ::)

Temos emigrantes na Romenia?  :2funny:
tou a falar de paises de grande emigraçao ::)
"Portugal em PAris".

epiliF

Citação de: Manuel Costa em 08 de Março de 2007, 22:20

:):):):):):):):)

És o kobille? epa eu apenas não concordo com o caminho do Benfica em que tenta dar uma imagem do caminho do sucesso mas na pratica os outros é que vão amealhando títulos. E esta época não foge á regra é muito show muita garganta mas na hora da verdade nada. E nada porque? porque falta muito ambição, o resultado de hoje é uma vergonha e não deveria ser vergonha ai sim admitir isso.

merlim

Outro varzim.
contra uma equipa que já entrou a pensar na derrota. aos 10 minutos já estão derrotados, e depois assistimos a mais um jogo em que as falhas de concentração são constantes, sem capacidade de progressão, falta de garra, com uma ou outra excepção (as do costume) e mais uma vez somos uns porreiros pois não à melhor do que jogar contra o Benfica quando as equipas estão em baixo para levantar o moral.

Falta de classe.

TERO

O Fernando Santos cada vez desilude mais...

Uma equipa que não tem ritmo de controlo de jogo

Uma equipa que passa grande parte do jogo a fazer passes longos para a cabeça do... micolli...

Uma equipa que perde facilmente o norte a nivel tactico...

Uma equipa que so joga bem se tiver aquele 11 certo...

Uma equipa carenciada de movimentos eficazes de transposição de defesa ataque...

Uma equipa que equipa que tem uma rotatividade quase zero (noa digo zero porque o derlei e o coimbra tem jogado)...

Acho que o FS ja devia ter feito este trabalho ha algum tempo

Estou muito pessimista para a restante epoca, o FS nao roda a equipa de forma eficaz e não vamos ter pulmoes para as duas frentes, visto que estas, estão a ficar negras...

Tomara que me engane...

isaias

Tínhamos tudo para vencer este jogo, sobretudo depois do golo do Simão, mas fomos infantis na forma como sofremos 2 golos em 4 minutos. Depois da saída do Luisão (mais uma vez se prova que uma equipa são mais que onze jogadores e que todos contam e portanto é necessário apostar tb na qualidade dos jogadores que estão no banco) a equipa perdeu-se e passou a ser um conjunto de jogadores que andou por ali a tentar evitar mais um golito de uma equipa fracota. O PSG ganhou porque foi mais equipa, só espero que na Luz a mão se emende. Futuramente será ainda necessário repensar este plantel. A equipa não pode parecer órfã só porque falta este ou aquele jogador titular.

Tuga_Power

Citação de: Eagle Fly Free em 08 de Março de 2007, 22:20
Citação de: Tuga_Power em 08 de Março de 2007, 22:17
Citação de: Repenico em 08 de Março de 2007, 22:13
Só uma perguntinha:

Ainda há quem queira o Paul Le Guen a treinar o Benfica ?

Porra, que gajo mais incompetente !
Tem ali alguns jogadores bem interessantes mas enquanto equipa o PSG é fraquíssimo, e isso é falta de trabalho do treinador.
Que nódoa !

O Le Guen pegou na equipa ha 1 mes...e a diferenca entre ele e o Santolas esta no facto de que ele com o decorrer do jogo mudou a equipa de forma A GANHAR  e o senhor que temos no nosso banco a treinar a equipa cada vez que muda a equipa fica sempre pior que o que estava...lembra-me de uma substituicao que ele tenha feito que tenha virado um jogo

Para a Taça, Leiria, entrada do Mantorras.

esse foi o unica vez que ele se enganou e fez uma substituicao bem feita...mas logo na eliminatoria seguinte dessa mesma Taca vai ver as substituicoes que ele fez e o que essas substituicoes fizeram ao Benfica.

Starblade

Citação de: Manuel Costa em 08 de Março de 2007, 22:22

Estes gajos estão nos últimos lugares do campeonato francês. Era pedir demais uma vitória contra um dos ÚLTIMOS CLASSIFICADOS do campeonato de França?

Até o Braga ganhou a um dos últimos classificados do campeonato italiano.

SunRider

A verdade é que basta um golo pra passarmos a proxima eliminatória , acho que isso tá ao nosso alcance,isto se nãio sofremos nenhum.
Agora tá tudo de cabeça quente, é preciso acalmar um bocado porque domingo(acho eu) ,há outro jogo complicado contra uma das filiais do fcporcos e a equipa precisa de apoio nesta altura dificil.

rui costa10

ta tudo triste...eu tb tou! mas pronton, ainda nao ta nada perdido!!!
e tou confiante pro jogo da segunda mao, pke o benfica na 1a parte mostrou ser muito superior ao psg!!! se formos ver, foi o azar ke lixou o benfica...