Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

rotepa

Citação de: Dark_nc em 17 de Novembro de 2014, 22:02
É normal que o gajo do Bayern pense assim, vê as nossas assistências em casa e em alguns dos jogos nem metade da capacidade do estádio está lotado. Mais vale ter menos sócios e ter mais público no estádio, prefiro a qualidade à quantidade. Isso dos números diz-me pouco, que vale ter tantos sócios se poucos contribuiem?
Então não contribuem?

Ser socio ja é um contributo.

ivodaniello

#11026
Citação de: g13 em 17 de Novembro de 2014, 22:15
Citação de: ivodaniello em 17 de Novembro de 2014, 22:09
Citação de: g13 em 17 de Novembro de 2014, 20:24
Citação de: iloy em 17 de Novembro de 2014, 20:22
Citação de: g13 em 17 de Novembro de 2014, 20:13
Citação de: Vitor Abreu em 17 de Novembro de 2014, 20:12
Mas o Benfica tem 235.000 sócios pagantes? Foi o que o João Gabriel disse não foi?

Paganstes nao mas entre pagantes crianças e mais outros que nao pagam por outras razoes temos cerca de 235 mil socios

O ultimo numero de socio conhecido à este 277 293  mas depois tiras os que nao pagam a anos e que morreram e da esses 235 mil

Mas alguma vez o Benfica tem 235 mil socios pagantes? Nao acredito um segundo. Ja quando o Benfica tinha 150 mil socios nem a metade pagava.

Nao sao pagantes, nao sao so os socios pagantes que contam crianças nao pagam e contam etc a muitos socios que contam e nao pagam isso é que o pessoal esta a custar a entender e quando se fizer a recontagem os 235 mil vao baixar mas acredito que mantenhamos 200 mil

Portanto estás-me a dizer que temos mais de 100 mil sócios isentos, é isso?

Nao sei ao certo quantos temos pagantes mas devem ser pelo menos uns 140 mil

Ao certo nem sabes tu, nem sei eu, só quem lá está dentro é que sabe, e esta informação não sai para fora por alguma razão.

Tendo por base a receita anual de sensivelmente 12M€ em quotização, em que alguns ainda pagam a cota extra das modalidades, como chegas a esses numeros? Achas que o numero de sócios EFECTIVOS não chega a sequer perto dos 50% dos pagantes?

Mas voltando atrás, quando falas nos tais 200 mil actuais, achas que temos pelo menos 60 mil sócios não pagantes?

ivodaniello

#11027
Citação de: rotepa em 17 de Novembro de 2014, 22:26
Citação de: Dark_nc em 17 de Novembro de 2014, 22:02
É normal que o gajo do Bayern pense assim, vê as nossas assistências em casa e em alguns dos jogos nem metade da capacidade do estádio está lotado. Mais vale ter menos sócios e ter mais público no estádio, prefiro a qualidade à quantidade. Isso dos números diz-me pouco, que vale ter tantos sócios se poucos contribuiem?
Então não contribuem?

Ser socio ja é um contributo.

um Benfiquista que se tenha feito sócio do Benfica ao abrigo da campanha Sócio 0 euros, e que depois do prazo findo de isenção, não pague sequer uma quota, contribui exactamente para o quê?

Dandy

Citação de: Rei em 17 de Novembro de 2014, 17:09
Normal que tenhamos perdido o estatuto de maior clube do mundo. De admirar foi alguma vez termos tido esse estatuto, somos um povo muito pequenino ao lado de outros.




   O mais engraçado é que não perdemos ainda nada.

   Poderemos vir a perder... ou não.

   Cá estaremos para saber, espero eu.




g13

#11029
Citação de: ivodaniello em 17 de Novembro de 2014, 22:50
Ao certo nem sabes tu, nem sei eu, só quem lá está dentro é que sabe, e esta informação não sai para fora por alguma razão.

Tendo por base a receita anual de sensivelmente 12M€ em quotização, em que alguns ainda pagam a cota extra das modalidades, como chegas a esses numeros? Achas que o numero de sócios EFECTIVOS não chega a sequer perto dos 50% dos pagantes?

Mas voltando atrás, quando falas nos tais 200 mil actuais, achas que temos pelo menos 60 mil sócios não pagantes?

Eu nao chego a numeros nenhum que se fosse contabilista trabalhava no ramo e nao numa cozinha na Suiça eu falo pelo que tenho lido por aqui a SAD tirou 25% 3 Milhoes logo a receita teria de ser superior a esses 12 milhoes porque a SAD nao tira proveito das Quotas da Modalidade que é na totalidade do clube pelo que li no forum se é assim ou nao nao sei

Quanto ao resto nao é impossivel na minha Familia somos 6 socios pagantes e 13 nao pagantes 4 tios meus sao socios e todos os 11 filhos deles tambem e depois um primo meu tambem é socio mais os 2 filhos e mais eu logo é natural os nao pagantes serem muito é muito facil registar uma criança nem que seja so para ela ser Benfiquista

Eu estava a especular um numero que acredito que seja real cerca de 140 mil pode ou nao ser verdade é o que acho que sao neste momento

Dandy

Citação de: Rei em 17 de Novembro de 2014, 17:14
Citação de: MiguelPalma92 em 17 de Novembro de 2014, 17:11
Será que perdemos?

Pois... veremos. Parece-me claro que temos mais de 100 Mil associados, o Bayern tinha 230 Mil quando ganhou a Champions mas entretanto deve ter perdido associados.

Giro era fazer-se uma auditoria aos dois clubes na mesma altura para se saber ao certo. De qualquer das maneiras temos muitos associados, mesmo que sejamos o segundo ou terceiro clube com mais associados continua a ser bastante bom para um povo pequenino como o nosso e sabendo da atual crise financeira.




   E se formos os primeiros ainda melhor.




Dandy

Citação de: pedromrm2 em 17 de Novembro de 2014, 17:19
Dos quase 280 mil, qual é a expectativa daqueles que serão "apagados" (se é que há alguma)?




   Para isso é que servem as recontagens.

   Porquê essa ansiedade?




Dandy

Citação de: Cilio em 17 de Novembro de 2014, 19:54
O gajo do bayern tem a sua parte de razão..
Há muito tempo que  benfica nao faz a recontagem do numero de socios e "apaga" aqueles que j+a nao pagam há "x" tempo ou que ja morreram.
Conheço uma pessoa que morreu ha mais de 15 anos, e continua com o seu numero de socio e as quotas a virem para ele supostamente pagar



   As recontagens estão devidamente programadas, protocoladas, calendarizadas e previstas.




Pedro84

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Novembro de 2014, 19:03
Só disse a verdade.

São pouco mais de 100 mil sócios pagantes.

São 30 mil na Luz.

Nem aos mil chegam nos pavilhões.

Mas desde quando é que só os sócio pagantes é que são sócios?


Génio da Luz

O Benfica diz que tem 235 000 socios.

Será este o valor já depois da re-contagem ?

g13

Citação de: Mittelstürmer em 18 de Novembro de 2014, 02:24
Invasão ao face do Bayern!  :metal: https://www.facebook.com/FCBayern?fref=nf

Nada contra mas quando foi os Turcos e os Gregos os Benfiquistas fartaram-se de criticar os Chatos e convencidos

iSLBenfica

#11037
Os alemães deviam era ter vergonha na cara. Um adulto na Alemanha, que recebe 4 vezes mais que um português, paga 5 euros de quotas por mês, enquanto que um português sócio do Benfica desembolsa nada menos que 12 euros. Até jovem com mais de 14 anos que seja sócio do Benfica paga mais que um adulto alemão do Bayern.

E estamos a comparar dois países com uma diferença económica brutal, para não falar que enquanto em Portugal são 10 milhões de habitantes, na Alemanha são 80.

SusanaAfonso