Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 425.000! Siga!

MiguelPalma92

A mim nao me preocupa muito perder o estatuto de clube com maior numero de associados, agora virem estes boches com a mania de cagar em cima da historia dos outros é que não, os alemães têm um ego terrivel

Rei

Eu gosto que falem do Benfica assim, demonstra que estamos num patamar elevado e os beliscamos.

pedromrm2

Dos quase 280 mil, qual é a expectativa daqueles que serão "apagados" (se é que há alguma)?

MiguelPalma92

perdemos socios mas tambem os ganhamos, os outros tambem, os socios do Bayern, do Flamengo, do Barcelona , etc nao vivem para sempre, tambem perdem registos, tal como os ganham, se o Bayern nos passou, nao acho que seja por muito, mas eles nem perto dos 300 mil estao supostamente

ivodaniello

Citação de: pedromrm2 em 17 de Novembro de 2014, 17:19
Dos quase 280 mil, qual é a expectativa daqueles que serão "apagados" (se é que há alguma)?

Não sei que critério e método irão usar, mas pela lógica não deveremos ficar com mais de 150 mil.

MiguelPalma92

Citação de: ivodaniello em 17 de Novembro de 2014, 17:24

Não sei que critério e método irão usar, mas pela lógica não deveremos ficar com mais de 150 mil.
:rir:

pedromrm2

Acredito que com mais de 200 mil devemos ficar

Ramiro Lopes

Citação de: pedromrm2 em 17 de Novembro de 2014, 17:29

Da última vez que fiz as contas através da receita de quotização, a coisa andava à volta abaixo dos 150 mil...

ivodaniello

Citação de: Ramiro Lopes em 17 de Novembro de 2014, 17:33
Citação de: pedromrm2 em 17 de Novembro de 2014, 17:29

Da última vez que fiz as contas através da receita de quotização, a coisa andava à volta abaixo dos 150 mil...

Pelas minhas contas, pagantes seremos qualquer coisa na casa dos 125 mil, isto numeros optimistas.

Transformer

A minha pilinha às vezes cresce
.
.
.
.
.
.
.
Depois volta a diminuir
.
.
.
.
.
.
.
E a seguir lá volta a crescer de novo
.
.
.
.
.
.
.
Se eu perdesse tempo a olhar para o tamanho não fazia nada de jeito com ela.

O que importa é o dinheiro que entra e o que se faz com ele, venham de 100, 200 ou 300 mil "fontes".

enzogaitan

Citação de: MiguelPalma92 em 17 de Novembro de 2014, 17:28

:rir:
Não sei de que te ris... Segundo o RC eram cerca de 130.000 pagantes apenas...

Elvis the Pelvis

Peço desculpa pela linguagem, mas o presidente dessa associação alemã que vá levar na peida. O facto de duvidar vale o que vale, a opinião dele vale tanto como 0.

slbenfica_croft

fico satisfeito que o presidente do bayern esteja preocupado com o número de sócios do BENFICA.

Digo-o sem ironia.

E espero igualmente que esteja preocupado e atento para com o que os seus colaboradores declaram ao fisco. Igualmente sem ironias.

Falo a sério.

slbenfica_croft

Isto que o João Gabriel disse é o CERNE do que realmente interessa meus caros

"É sempre difícil de aceitar o facto de um país como Portugal, com 10 milhões de habitantes, contar com o clube com maior número de sócios do Mundo. Mas os números são o que são. E são reais. Em 2015 – por obrigação estatuária – haverá uma renumeração e aí cabe aos sócios manter este título de Maior Clube do Mundo. A última palavra será sempre deles", refere João Gabriel."

E é verdade, a última palavra é nossa.

Elvis the Pelvis

O Presidente dessa associação alemã esquece-se que o Benfica tem adeptos por todos os 5 continentes do mundo. E não são chineses ou japoneses que vão à Allianz Arena ver um jogo ou outro de vez em quando, são adeptos que sempre foram do Benfica. Em todos os cantos do mundo, e mesmo em tempos de crise. Ele sabe lá o que é isso.