Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

Dalmeida20

Eu comprei hoje o kit de sócio, vou agora preencher a papelada . Tirem-me uma dúvida : A oferta dos bilhetes se eu aderir ao débito directo, são dois bilhetes para dois jogos , ou 2 bilhetes em cada um desses dois jogos ?  :slb2:

Afonso

um dia destes no meu trabalho convenci um amigo meu a fazer o filhote dele de socio, no dia em que ele entregou o cartão ao miudo, ele disse-me que a alegria foi tanta que o miudo não dormiu, moral da historia, hoje o pai tambem já é socio, o miudo passou a isento, mas anda na natação do SLB aos sabados de manha. Se não fosse o facto de lhe ter tratado da papelada e de lhe trazer o cartão já feito, aqueles 2 socios nunca existiriam para o nosso Benfica, é trabalho que faço com enorme gosto pelo Benfica, e de certeza que existe mais gente que não se importa de ajudar a aumentar o nº socios.

Polaco, obrigado pelas palavras que me dedicas-te, ninguem mais do que nós quer o Benfica a ganhar, não nos peçam é para criticar e nada fazer em prol daquilo que amamos.

Viva o Benfica

Afonso

são 2 bilhetes á tua escolha, podes gastar ambos num mesmo jogo, exclui das opcções os 2 jogos com porcos e sapos.

Tiago_NN

Citação de: Afonso em 04 de Agosto de 2009, 00:49
são 2 bilhetes á tua escolha, podes gastar ambos num mesmo jogo, exclui das opcções os 2 jogos com porcos e sapos.

tal e qual

L.Machado

Citação de: Afonso em 04 de Agosto de 2009, 00:48
um dia destes no meu trabalho convenci um amigo meu a fazer o filhote dele de socio, no dia em que ele entregou o cartão ao miudo, ele disse-me que a alegria foi tanta que o miudo não dormiu, moral da historia, hoje o pai tambem já é socio, o miudo passou a isento, mas anda na natação do SLB aos sabados de manha. Se não fosse o facto de lhe ter tratado da papelada e de lhe trazer o cartão já feito, aqueles 2 socios nunca existiriam para o nosso Benfica, é trabalho que faço com enorme gosto pelo Benfica, e de certeza que existe mais gente que não se importa de ajudar a aumentar o nº socios.

Polaco, obrigado pelas palavras que me dedicas-te, ninguem mais do que nós quer o Benfica a ganhar, não nos peçam é para criticar e nada fazer em prol daquilo que amamos.

Viva o Benfica

Grande Afonso!   :bow2:

Dalmeida20

Citação de: Afonso em 04 de Agosto de 2009, 00:49
são 2 bilhetes á tua escolha, podes gastar ambos num mesmo jogo, exclui das opcções os 2 jogos com porcos e sapos.

Sim , e para a última jornada também , já vi . Acho que vou aproveitar a oferta, e oferecer um bilhete ao meu velhote para ir comigo eheh .

Afonso


Dalmeida20

#1192
Tenho de colocar em algum lado que vou ser sócio correspondente ? . É que não vejo isso em lado nenhum :O . Moro a mais de 50 kms de Lisboa .

Edit : Já vi que temos de mandar uma cópia do B.I . Outra coisa : No próprio folheto tem um local para colocar a foto no topo ,a minha dúvida prende-se com o facto de a foto deve seguir dentro do envelope, ou então colada no panfleto no local respectivo ?

L.Machado

Citação de: Dalmeida20 em 04 de Agosto de 2009, 01:07
Tenho de colocar em algum lado que vou ser sócio correspondente ? . É que não vejo isso em lado nenhum :O . Moro a mais de 50 kms de Lisboa .

Edit : Já vi que temos de mandar uma cópia do B.I . Outra coisa : No próprio folheto tem um local para colocar a foto no topo ,a minha dúvida prende-se com o facto de a foto deve seguir dentro do envelope, ou então colada no panfleto no local respectivo ?

Em 2005 fiz uma circunferência à volta da palavra "correspondente" (indicação de um telefonista da Linha Benfica). Quanto à foto, mandei uma normal tipo passe sem ser colada a nada.

Bem-vindo!

Dalmeida20

Já fiz o círculo eheh, mas vendo o B.I eles também chegavam lá . Acho então que vou mandar a foto dentro do envelope junto da cópia do B.I . Thanks

popov

Citação de: Nick Cave em 03 de Agosto de 2009, 23:16
Mas quem é que não tem 12 euros por mês para ser do Benfica?


Porque o benfica é um Clube. E um clube pertence aos seus sócios. Quem não o é, não é Benfica. Simpatiza, é adepto, gosta...agora ser Benfica, tem de fazer parte.


Os 12 euros dão direito a um livro grosso, de varias paginas, de vantagens e até pode ser lucrativo...

Mas a grande vantagem é pertencer ao aior clube o Mundo.

A grande felicidade de andar sempre com o cartão no bolso.





O Nick Cave falou de algo que considero extremamente importante...
O ano passado paguei as quotas só com a poupança que fiz no seguro automóvel.
Ontem, quando fiz aqueles meus dois amigos sócios do Glorioso, disse-lhes logo "amanhã tragam o n.º a vossa apólice de seguro para tratarmos de analisar preços" e tenho a certeza que algumas quotas vão ficar logo pagas.
É um produto que tem efectivamente vantagens associadas (para quem olhar para estas coisas com mais razão que emoção, que não é o meu caso!

Saudações benfiquistas,
/popov


RogerioS

Este Natal as minhas prendas vão ser kits de sócio!

Mr_RIBEIRO

Citação de: Dalmeida20 em 04 de Agosto de 2009, 01:07
Tenho de colocar em algum lado que vou ser sócio correspondente ? . É que não vejo isso em lado nenhum :O . Moro a mais de 50 kms de Lisboa .

Edit : Já vi que temos de mandar uma cópia do B.I . Outra coisa : No próprio folheto tem um local para colocar a foto no topo ,a minha dúvida prende-se com o facto de a foto deve seguir dentro do envelope, ou então colada no panfleto no local respectivo ?
O ideal é não colar. A foto vai ser digitalizada na hora de fazer o cartão.
:drunk:

SAL.

Epá, estas últimas msgs estão mta caretas!!!  :D

"Arranjar sócios", "vantagens", "apoiar", "crescer"...  :crazy2:

A malta gosta é de "sócios q deixaram de pagar", "asneiras atrás de asneiras", "KAOS", "colapso"...  :metal:

Agora a sério:

Uma das coisas q acho q é pouco divulgada e deveria sê-lo mais: as vantagens do cartão!

O pessoal q ainda n é sócio ouve falar em 12€ mas n é difícil q o custo real ande abaixo dos 10€/mês ou 9€/mês...

Se for assinante TMN, por cada carregamento oferecem automaticamente 10% do valor carregado.
Por exemplo, se gastar 25€/mês, por mês abato 2,5€ aos 12€...

E ainda há a Repsol e outros descontos no comércio local...

:slb2:

PS: Para os sócios q deixaram de pagar ou os q não são sócios, não vale a pena enganar os benfiquistas  :buck2: , para esses n há descontos!!!  :dance: