Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 400.000! Siga!

lopesrui

Mesmo que se consiga atingir o sócio 200 000, infelizmente, sócios pagantes temos bastante menos. Os números estão no relatório e contas oficial do clube. Temos vindo a perder sócios e não a ganhar :(

Afonso

isso não é verdade, estamos a ganhar socios, projecções é uma coisa, a realidade do aumento do numero de socios é outra, todos os dias temos pessoas a juntar-se á grande familia de socios do SLB, o não pagar durante um determinado periodo não invalida que se possa depois recuperar os pagamentos, basta veres o grande Benfiquista da tvi, o moniz, que estava á 31 anos sem pagar quotas e agora para poder mandar uns bitaites sobre o Benfica foi a correr pagar as quotas em atraso.

popov

posso lançar-vos um desafio?

cá vai...

agarrem na vossa lista de contactos de telemóvel; agora pesquisem todos os vossos amigos que são benfiquistas e não são sócios; seleccionem todos esses adeptos e potenciais sócios e enviem sms e perguntem porque é que não são sócios do SLB, promovam a marca Benfica, promovam o benfiquismo neles e vão ver que se cada um de vocês conseguir trazer um para sócio, rapidamente seremos os 200.000, e depois os 250.000 e a seguir muitos mais...

Saudações benfiquistas,
/popov

PS: eu paguei do meu bolso (felizmente posso) os dois kits destes sócios maiores e pagantes, com uma única condição, pagarem as quotas por débito directo (ganharam 2 bilhetes e torna-se mais "fácil" o pagamento)

popov

O Benfica é um monstro adormecido...

No dia em que chegarmos aos 200.000 sócios maiores e efectivos (excluo os reformados, crianças e correspondentes, por uma questão de facilitismo de contas), teremos como quotização nas contas da SAD o número impressionante de 23,4 M€, ou seja, o correspondente às aquisições desta época...

Pensem bem se não depende só de nós ter um Benfica maior, melhor, e ainda mais (porque é, sempre foi e sempre será) GLORIOSO clube!

O mais importante não é a estrutura, não é a marca, não é o nome, são as pessoas, somos nós, sócios, adeptos e simpatizantes deste clube, feito com o nosso sangue, suor e lágrimas!

Saudações benfiquistas,
/popov

Polaco

Citação de: Afonso em 03 de Agosto de 2009, 18:23
isso não é verdade, estamos a ganhar socios, projecções é uma coisa, a realidade do aumento do numero de socios é outra, todos os dias temos pessoas a juntar-se á grande familia de socios do SLB, o não pagar durante um determinado periodo não invalida que se possa depois recuperar os pagamentos, basta veres o grande Benfiquista da tvi, o moniz, que estava á 31 anos sem pagar quotas e agora para poder mandar uns bitaites sobre o Benfica foi a correr pagar as quotas em atraso.

Carta aberta ao Afonso,

Meu Caro :

apesar de só nos termos visto uma vez, tenho acompanhado a tua paixão no encorajamento para que as pessoas se façam sócias/cativos do Clube ... devo dizer que com alguma emoção porque se houvesse um bom número de pessoas a fazer o mesmo que tu, "ninguém parava o Benfica olé oh".
Infelizmente, o que prevalece neste site, são "esculturas" e coisas afins que andam mais interessados em desestabilizar do que em ter uma perspectiva positiva, não percebem nem nunca já perceberão que o que conta é o Clube não é nenhum Presidente !!!
Eu pessoalmente paguei sempre religiosamente as minhas quotas, mesmo quando o Clube era gerido por um LADRÃO, ( E POR UM IDIOTA ANTES DELE ) porque sabia que se não fôssemos nós, um dia nem clube havia.
E por essa razão, por muito que discorde ( e efectivamente discordo ) de  algumas coisas relacionadas com este Presidente e o anterior, não posso aceitar toda a demagogia que é utilizada contra ele, aliás como tu próprio, penso eu.
Penso mesmo que me afecta profundamente o que se tem feito em relação ao Vilarinho, e embora não concorde com algumas coisas, é absolutamente impensável que tenham existido atitudes como as que verificámos ultimamente, em relação a alguém que manteve o Clube vivo.
Eu acho que tinha vergonha se andasse  a reclamar que fizessem rapidamente uma recontagem de sócios só para descarregar a minha azia por ter levado 15-0, nas eleições.

Mas basicamente a razão de escrever esta nota é para te pedir que continues com a tua luta pessoal de promover o engrandecimento do Benfica, porque existem de certeza muitos outros que como eu apesar de já não terem muita energia para manter uma luta como a tua, te vão concerteza apoiar.
E principalmente, guarda a tua energia para apoiar o Benfica, porque a solução dos frustrados da vida deve ser ir ao psiquiatra, o que nem sequer é a tua profissão creio eu !!!! 

Olha, para resumir o que penso : Bem hajas e não desistas da tua luta por favor, nem te deixes desmobilizar por atitudes que não têm anda a ver com o engradecimento do Nosso Clube, o SLB, mas mais com outros "problemas" mais pessoais.

Bernardo.8

Citação de: popov em 03 de Agosto de 2009, 19:08

cá vai...

agarrem na vossa lista de contactos de telemóvel; agora pesquisem todos os vossos amigos que são benfiquistas e não são sócios; seleccionem todos esses adeptos e potenciais sócios e enviem sms e perguntem porque é que não são sócios do SLB, promovam a marca Benfica, promovam o benfiquismo neles e vão ver que se cada um de vocês conseguir trazer um para sócio, rapidamente seremos os 200.000, e depois os 250.000 e a seguir muitos mais...

Saudações benfiquistas,
/popov

PS: eu paguei do meu bolso (felizmente posso) os dois kits destes sócios maiores e pagantes, com uma única condição, pagarem as quotas por débito directo (ganharam 2 bilhetes e torna-se mais "fácil" o pagamento)

Isto é verdade. No meu grupo de amigos somos mais de 15 benfiquistas e sou  único sócio.. Mt gente só serve pa criticar, pq nao d nd ao clube..    ::bater::

sn1perhawk

Citação de: Bernardo.8 em 03 de Agosto de 2009, 20:06
Citação de: popov em 03 de Agosto de 2009, 19:08

cá vai...

Saudações benfiquistas,
/popov

Isto é verdade. No meu grupo de amigos somos mais de 15 benfiquistas e sou  único sócio.. Mt gente só serve pa criticar, pq nao d nd ao clube..    ::bater::

Por isso é que eu não discuto bola com os benfiquistas que vivem o benfica de modo passivo , tornem-se socios ajudem o clube a ter mais condições de ter exito ,depois ainda por cima dizem que são tão benfiquistas como nós , desculpem mas não são eu só se não tivese condições finançeiras é que não ajudava o clube , por isso a todos os que PODEM sejam socios com as parcerias que o benfica tem é facil abater a cota.

Saudações benfiquistas.

Viva ao benfica . :flagglorioso:

flsb

195 307  ás 18 horas de hoje com a inscrição de um amigo do user nietzsche .

modalidades SLB

Citação de: flsb em 03 de Agosto de 2009, 22:58

fixe

Nick Cave

Mas quem é que não tem 12 euros por mês para ser do Benfica?

Porque o benfica é um Clube. E um clube pertence aos seus sócios. Quem não o é, não é Benfica. Simpatiza, é adepto, gosta...agora ser Benfica, tem de fazer parte.

Os 12 euros dão direito a um livro grosso, de varias paginas, de vantagens e até pode ser lucrativo...

Mas a grande vantagem é pertencer ao aior clube o Mundo.

A grande felicidade de andar sempre com o cartão no bolso.

Fundamentalista SLB

Estou só á espera que a filha de uma colega resolva saira da barriga da Mãe para a fazer logo sócia do Benfica

L.Machado

Citação de: Nick Cave em 03 de Agosto de 2009, 23:12
195 307

Actualizado! Sempre a crescer!

1º post!