Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

SLB4EVERnEVER

Citação de: Ronald1nh0 em 12 de Agosto de 2008, 02:12
Citação de: SLB4EVERnEVER em 12 de Agosto de 2008, 02:10
Eu sou sócio do Benfica à 21 anos, desde que nasci mas as quotas deixaram de ser pagas à uns anos atrás.. Há maneira de continuar com o meu numero? :\

Acho que sim, caso o número já tenho sido atribuído dão-te o mais próximo disponível. Não sei como funciona o pagamento, mas há users que já o fizeram. Tens que ligar para lá, ou mandar um mail a pedir informações. :)

OBg pela informação.

Só mais uma duvida, terá de se pagar os meses em atraso?

Ronald1nh0

Citação de: SLB4EVERnEVER em 12 de Agosto de 2008, 02:13
Citação de: Ronald1nh0 em 12 de Agosto de 2008, 02:12
Citação de: SLB4EVERnEVER em 12 de Agosto de 2008, 02:10
Eu sou sócio do Benfica à 21 anos, desde que nasci mas as quotas deixaram de ser pagas à uns anos atrás.. Há maneira de continuar com o meu numero? :\

Acho que sim, caso o número já tenho sido atribuído dão-te o mais próximo disponível. Não sei como funciona o pagamento, mas há users que já o fizeram. Tens que ligar para lá, ou mandar um mail a pedir informações. :)

OBg pela informação.

Só mais uma duvida, terá de se pagar os meses em atraso?

Pois, acho que tens que pagar um x por ano, não sei é se é a totalidade se alguma parte.

flsb

Citação de: Skytes em 12 de Agosto de 2008, 00:29
yah eu fiz-me socio no sabado para ir ver o jogo com o feyenoord...e sou o tal 185120...provavelmente ja passou espera-se!

Desde sábado que nao há novidades ?

aguia imperial

Citação de: flsb em 14 de Agosto de 2008, 16:34
Citação de: Skytes em 12 de Agosto de 2008, 00:29
yah eu fiz-me socio no sabado para ir ver o jogo com o feyenoord...e sou o tal 185120...provavelmente ja passou espera-se!

Desde sábado que nao há novidades ?

nao havia ja alguem com o numero 186 000 ?


flsb


aguia imperial




MasterPT

187.450 sócios ... e quer o Barcelona comparar-se ao Grandioso Sport Lisboa e Benfica!!! :metal:  :slb2:



...xutaaa! :whistle2:

ladybug

estamos quase nos 190 000 , que bom !!!!!!!!!
[/quote]


Não há quem nos apanhe!!  :metal:

marcosou

Bem eu sou o socio numero 183000 e qq coisa e fiz-me socio +ou- a 20 dias. Antes da vinda de aimar e reyes. Pelas minhas contas basta irmos a fente a fazer grandes jogos, e no Natal já temos os 200000 na boa :)

fluorescente

pena nao serem 190mil pagantes senao aí é que choviam Aimares, Reyes, Luises Garcia com fartura

NoNickBoy

Citação de: fluorescente em 15 de Agosto de 2008, 02:10
pena nao serem 190mil pagantes senao aí é que choviam Aimares, Reyes, Luises Garcia com fartura

eu cumpro o meu dever!  :slb2: :slb2: :slb2:

blacK_Eagle

Eu pago!! :metal:

(Meti aquela coisa para descontarem automaticamente)