Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

BCaldeira

Citação de: ASMor em 27 de Junho de 2011, 18:39
Citação de: rdr10 em 27 de Junho de 2011, 11:07
Eu e o meu pai tivemos a fazer contas e vale a pena ser sócio do Benfica, só o facto de haver 3 carros cá em casa a por gasolina na repsol o dinheiro poupado a por gasolina paga imediatamente as quotas lol

o mesmo por aqui, ate fiz um programazito para saber quanto é que vou poupando com o desconto, pelo menos aqui em Beja fica mais barato ir a repsol com o desconto do Benfica do que ir as bombas de marca branca, e sempre deve ter mais qualidade.

Ora nem mais, aliás, como a bomba da repsol cá de Beja por si só já tem 6 cents de desconto, mais os 6 do cartão de sócio dá 12, com essa "brincadeira" fica mais barato do que ir ao inter e, lá está, a gasolina é de melhor qualidade. Creio que neste momento o gasóleo fica a 1,49€ o litro...

Fabricio_Miguel


Dandy


Trezeguet



diabo encarnado

Filho de um colega meu...acho que já tem o cartão há mais de 1 mês...e já com redpass para esta época:

235.978

sn1perhawk

Citação de: diabo encarnado em 28 de Junho de 2011, 19:53
Filho de um colega meu...acho que já tem o cartão há mais de 1 mês...e já com redpass para esta época:

235.978

Bem vindo

Carregaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Dandy



   Há para aqui qualquer falha.

   Se no dia 8 de Junho fazia-se sócio o número 235 771... não estou a ver como é que o número 235 978 possa ter mais de um mês.


Citação de: flsb em 09 de Junho de 2011, 23:01
Citação de: Vitor Abreu em 08 de Junho de 2011, 17:24
Fui hoje com um amigo a loja do socio. Fez-se socio e ficou com o numero 235 771.

:bow2: :slb2:


   Independentemente disso, parabéns a todos os sócios, novos e velhos. Que o sejam por muitos e bons anos!


DelPiero


flsb

Citação de: DelPiero em 29 de Junho de 2011, 04:13
as quotas anuais sao 156euros?

Sim ,para quem vive em Lisboa e tem mais de 18 anos .Para quem vive a mais de 50 Km de Lisboa são 100 euros anuais .


flsb


allRED

preciso de fazer o meu sobrinho de 2 semanas socio, o meu irmao ja e socio, alguem me ajuda?

flsb

Citação de: allRED em 01 de Julho de 2011, 21:29
preciso de fazer o meu sobrinho de 2 semanas socio, o meu irmao ja e socio, alguem me ajuda?

Se és de Lisboa vais á Loja do Sócio no estádio com uma fotografia e a certidão de nascimento do teu sobrinho e preenches lá os papeis . Como é filho de sócio fica isento de quotas até aos 12 anos . Pagas 5 euros pelo cartão de sócio .

allRED

Citação de: flsb em 01 de Julho de 2011, 21:40
Citação de: allRED em 01 de Julho de 2011, 21:29
preciso de fazer o meu sobrinho de 2 semanas socio, o meu irmao ja e socio, alguem me ajuda?

Se és de Lisboa vais á Loja do Sócio no estádio com uma fotografia e a certidão de nascimento do teu sobrinho e preenches lá os papeis . Como é filho de sócio fica isento de quotas até aos 12 anos . Pagas 5 euros pelo cartão de sócio .
nao sou de Lisboa da de outra forma?