Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

DD

Citação de: Gonzalex em 09 de Março de 2012, 14:11
Citação de: zerocool em 09 de Março de 2012, 14:10
Citação de: ANTI OSGAS em 09 de Março de 2012, 14:09
Citação de: zerocool em 09 de Março de 2012, 14:08
Quando é que é o novo acerto dos numeros de sócio?

Acha que será feito em 2015.

Tenho a ideia que a recontagem é feita de 5 em 5 anos.
Penso que é de 10 em 10.

Já não é feito há muito acho eu...

O que sei é que quando fizerem...vai ser giro vai
Pois, era bom que a contagem dos titulos fosse como a contagem do numero de socios...nos ultimos anos não perdemos um unico socio...fantastico

banp87

Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Março de 2012, 16:27
Citação de: banp87 em 10 de Março de 2012, 15:05
Citação de: Afonso em 10 de Março de 2012, 14:42
os Benfiquistas das vitorias deixam de pagar quotas, isso é assim em todos os clubes do mundo. Viva o Benfica

Sem duvida, fazer-se sócio do Benfica é a coisa mais fácil. Agora pagar cotas tá quieto... Dos 245 mil, quantos têm as cotas em dia? Uns 150 mil?
Isso não é assim linear.Eu deixei de pagar quotas, devido a motivos pessoais.E como eu, ha muitos mais assim nesta situação.Gostaria de continuar a pagar, mas de momento não posso.

Não se pode medir o Benfiquismo das pessoas, por se pagar ou deixar de pagar quotas.Ainda para mais nos dias que correm...

Compreendo, mas 90% dos que deixam de pagar cotas não é por motivos financeiros, não é por falta de dinheiro. É simplesmente deixar de pagar para gastar noutras coisas superfulas.. Ou simplesmente porque não estão para gastar dinheiro com o Benfica.

_Benfiquista_

Citação de: banp87 em 10 de Março de 2012, 16:41
Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Março de 2012, 16:27
Citação de: banp87 em 10 de Março de 2012, 15:05
Citação de: Afonso em 10 de Março de 2012, 14:42
os Benfiquistas das vitorias deixam de pagar quotas, isso é assim em todos os clubes do mundo. Viva o Benfica

Sem duvida, fazer-se sócio do Benfica é a coisa mais fácil. Agora pagar cotas tá quieto... Dos 245 mil, quantos têm as cotas em dia? Uns 150 mil?
Isso não é assim linear.Eu deixei de pagar quotas, devido a motivos pessoais.E como eu, ha muitos mais assim nesta situação.Gostaria de continuar a pagar, mas de momento não posso.

Não se pode medir o Benfiquismo das pessoas, por se pagar ou deixar de pagar quotas.Ainda para mais nos dias que correm...

Compreendo, mas 90% dos que deixam de pagar cotas não é por motivos financeiros, não é por falta de dinheiro. É simplesmente deixar de pagar para gastar noutras coisas superfulas.. Ou simplesmente porque não estão para gastar dinheiro com o Benfica.
Pois...eu não faço juízos de valor acerca da vida das pessoas.Não se conhece a situação de cada um.

E cada caso é um caso.

O Amor pelo Benfica, não se mede por aí, na minha opinião.

banp87

Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Março de 2012, 16:50
Citação de: banp87 em 10 de Março de 2012, 16:41
Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Março de 2012, 16:27
Citação de: banp87 em 10 de Março de 2012, 15:05
Citação de: Afonso em 10 de Março de 2012, 14:42
os Benfiquistas das vitorias deixam de pagar quotas, isso é assim em todos os clubes do mundo. Viva o Benfica

Sem duvida, fazer-se sócio do Benfica é a coisa mais fácil. Agora pagar cotas tá quieto... Dos 245 mil, quantos têm as cotas em dia? Uns 150 mil?
Isso não é assim linear.Eu deixei de pagar quotas, devido a motivos pessoais.E como eu, ha muitos mais assim nesta situação.Gostaria de continuar a pagar, mas de momento não posso.

Não se pode medir o Benfiquismo das pessoas, por se pagar ou deixar de pagar quotas.Ainda para mais nos dias que correm...

Compreendo, mas 90% dos que deixam de pagar cotas não é por motivos financeiros, não é por falta de dinheiro. É simplesmente deixar de pagar para gastar noutras coisas superfulas.. Ou simplesmente porque não estão para gastar dinheiro com o Benfica.
Pois...eu não faço juízos de valor acerca da vida das pessoas.Não se conhece a situação de cada um.

E cada caso é um caso.

O Amor pelo Benfica, não se mede por aí, na minha opinião.

Sim tens razão  O0

cernache1

Citação de: Afonso em 10 de Março de 2012, 14:42
os Benfiquistas das vitorias deixam de pagar quotas, isso é assim em todos os clubes do mundo. Viva o Benfica

Isso. Com as letras todas. (não se fala aqui de apertos financeiros e infelizmente muitos vivem nessa situação.)

flsb



Dandy


Dandy





   Variação de 10 de Fevereiro a 10 de Março:

   1 020 inscrições.




DanizaoSlb



Dealer 88

Citação de: Mestre30 em 09 de Março de 2012, 14:10
Citação de: Afonso em 09 de Março de 2012, 13:36
Para além de que as parcerias com empresas seriam ainda mais reforçadas dando ainda mais beneficios aos sócios, por exemplo no outro dia fui por gasóleo à Repsol e depois fui pôr umas escovas novas à Roady(intermarché), só nos descontos que tive aí quase já ficaram pagas os 25€ de quotas trimestrais!!

Aqui está 1 exemplo simples de 1 socio que sabe retirar dividendos do cartão de socio do SLB, e não esquecer que somos 6 milhões em Portugal, muitos á para se juntarem á familia de socios do Sport Lisboa e Benfica
Qual foi o desconto que tiveste nas escovas?

Já não me lembro se foi 10% ou 20% tenho que procurar a factura! Atenção que na Roady não temos desconto em tudo, aliàs eu nem sabia que lá havia descontos, um colega meu(também sócio!) é que me tinha avisado que tinha visto um pequeno papel na zona das caixas a dizer que havia desconto para sócios SLB!

Este é só um pequeno exemplo daquilo que temos que fazer para tornar o cartão cada vez mais atrativo, se a loja(neste caso foi evidente!), não sabe fazer a devida publicidade aos descontos, então temos que ser nós a espalhar palavra pelos nossos conhecidos!


Há de facto muito trabalho para fazer, mas isso é bom pois significa que ainda temos muita margem de progressão.

Dealer 88

#8443
Citação de: Dandy em 10 de Março de 2012, 23:59




   Variação de 10 de Fevereiro a 10 de Março:

   1 020 inscrições.




Obrigado por nos manteres actualizados camarada! O0


Fico contente por ver que este tópico recuperou um pouco o animo depois de uma fase um pouco mais parada (também devido a alguns resultados desportivos menos bons pois tá claro!), é importante que todos compreendam o quão fundamental é uma base sólida de sócios para um clube..já somos o maior clube do mundo mas eu penso que poderíamos lançar uma nova campanha com o objectivo de atingir um número de sócios superior a todos os outros clubes da 1ªliga juntos! :slb2: