Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

kangaroo

É preciso meter remetente no envelope, onde vai o formulário de inscrição de sócio??

flsb

Citação de: jfsbrito em 08 de Março de 2012, 11:53
É preciso meter remetente no envelope, onde vai o formulário de inscrição de sócio??

Se utilizares o envelope que vem no Kit , em principio não será necessário meter remetente . Mas também não custa nada por por questões de segurança em caso de extravio .

kangaroo

Citação de: flsb em 08 de Março de 2012, 12:51
Citação de: jfsbrito em 08 de Março de 2012, 11:53
É preciso meter remetente no envelope, onde vai o formulário de inscrição de sócio??

Se utilizares o envelope que vem no Kit , em principio não será necessário meter remetente . Mas também não custa nada por por questões de segurança em caso de extravio .
Obrigado :)

loveslb

Citação de: fil85 em 08 de Março de 2012, 10:49
Citação de: Dandy em 08 de Março de 2012, 10:46


   Há 3 (três) anos era assim:


Citação de: L.Machado em 07 de Março de 2009, 00:45
191 288 actualizado no 1º post.

Um abraço a todos e óptimo fim de semana com mais uma vitória do nosso clube.


   Variação no espaço de 3 (três) anos:

   54 030 inscrições.



Brutal

brutal mesmo, o mercado chegando a este nível tem capacidade de penetração muito difícil...


redsun111

Mercado saturado? Quantos benfiquistas existem mas que ainda não são sócios? Há que batalhar e encontrar mais vantajens para os sócios de modo a que seja uma questão emocional e racional ser sócio do clube.

Quantos sócios existem no estrangeiro?
Se estes tivessem benefícios associados, como por exemplo, desconto no acesso à Benfica TV, entre outras situações similares à que existem em Portugal, mas adequadas às empresas da zona geográfica em que se inserirem, poderíamos perspectivar um numero de associados bem mais ambicioso do que o actualmente estabelecido.

Há muito para fazer e está ao alcance do Benfica fazê-lo.

Dandy

Citação de: redsun111 em 08 de Março de 2012, 14:51
Mercado saturado? Quantos benfiquistas existem mas que ainda não são sócios? Há que batalhar e encontrar mais vantajens para os sócios de modo a que seja uma questão emocional e racional ser sócio do clube.

Quantos sócios existem no estrangeiro?
Se estes tivessem benefícios associados, como por exemplo, desconto no acesso à Benfica TV, entre outras situações similares à que existem em Portugal, mas adequadas às empresas da zona geográfica em que se inserirem, poderíamos perspectivar um numero de associados bem mais ambicioso do que o actualmente estabelecido.

Há muito para fazer e está ao alcance do Benfica fazê-lo.



   Assim fala um ser humano que não se acomoda.


Dealer 88

Se o Benfica vier mesmo a transmitir os seus jogos ou na Benfica TV ou num outro canal pago que não a sporto tv , era grande medida oferecer ou fazer grande desconto para sócios, para quem paga 25€ por mês áquele canal dos Oliveiras, certamente que de bom grado pagaria até um máximo de 10€ por um canal do Benfica que tivesse os jogos de futebol sénior em directo. :slb2:

Assim não chegaríamos aos 250mil mas aos 300mil muito rapidamente!!...Conhecendo a grande capacidade do nosso departamento de Marketing de certeza que já se lembraram disso, só em quotas de novos sócios, publicidade no canal e receitas televisivas resultantes das audiências, lá se iam os 22,2Milhões/ano que os Oliveiras nos proposeram.

Para além de que as parcerias com empresas seriam ainda mais reforçadas dando ainda mais beneficios aos sócios, por exemplo no outro dia fui por gasóleo à Repsol e depois fui pôr umas escovas novas à Roady(intermarché), só nos descontos que tive aí quase já ficaram pagas os 25€ de quotas trimestrais!!

O nosso cartão já é muito bom e ficará ainda muito melhor, como diria o Guterres "é só fazer as contas!" :bandeiraslb2:

redsun111

#8407
Citação de: Dealer 88 em 08 de Março de 2012, 15:47
Se o Benfica vier mesmo a transmitir os seus jogos ou na Benfica TV ou num outro canal pago que não a sporto tv , era grande medida oferecer ou fazer grande desconto para sócios, para quem paga 25€ por mês áquele canal dos Oliveiras, certamente que de bom grado pagaria até um máximo de 10€ por um canal do Benfica que tivesse os jogos de futebol sénior em directo. :slb2:

Assim não chegaríamos aos 250mil mas aos 300mil muito rapidamente!!...Conhecendo a grande capacidade do nosso departamento de Marketing de certeza que já se lembraram disso, só em quotas de novos sócios, publicidade no canal e receitas televisivas resultantes das audiências, lá se iam os 22,2Milhões/ano que os Oliveiras nos proposeram.

Para além de que as parcerias com empresas seriam ainda mais reforçadas dando ainda mais beneficios aos sócios, por exemplo no outro dia fui por gasóleo à Repsol e depois fui pôr umas escovas novas à Roady(intermarché), só nos descontos que tive aí quase já ficaram pagas os 25€ de quotas trimestrais!!

O nosso cartão já é muito bom e ficará ainda muito melhor, como diria o Guterres "é só fazer as contas!" :bandeiraslb2:


Eu falava mais para o estrangeiro...

...mas afinal porque não fazer campanhas para novos sócios com promoções de 3 meses gratuitos de Benfica tv, em Portugal?

Dealer 88

#8408
Fazendo as contas assim por alto:

Canal de assinatura do Benfica a 10€ sócio e 20€ não sócios(muitos portistas e sportinguistas não vivem sem o nosso Benfica não se esqueçam disso!)...é preciso também relembrar que a SportoTV tem cerca de 700mil assinantes!

Meu prognóstico para o 1ºano:

100mil assinaturas sócios(10€) + 50mil não sócios(20€) = 2M€/mês = 24M€/ano

25mil novos sócios(perfeitamente ao alcance com os novos pacotes promocionais a implementar!), calculando um quota anual média de 100€, = 2.5M€/ano

Se a sagres nos pagou 40M€ para aparecer nas camisolas, imaginem quanto não pagariam eles ou outros pela publicidade nos intervalos dos jogos do Benfica, por exemplo.

Mais direitos televisivos, que não faço ideia quanto será mas é muito dinheiro.

Os equipas jovens de futebol do Benfica e as modalidades amadoras do clube teriam muito mais facilidade em encontrar patrocinadores pois teriam mais visibilidade num canal desse género!

Poderíamos aproveitar grande parte da estrutura da Benfica TV para dar arranque a esse projecto reduzindo os custos iniciais do investimento,  e teríamos um guru dos media, José Eduardo Moniz, provavelmente disponível para ser director do canal.


Portanto 22,2M€, para continuar a dar péssimas transmissões do Benfica, em que se escondem lances, adulteram-se linhas virtuais de fora-de-jogo e se fazem comentários tendenciosos??!!..NÃO OBRIGADO!!!..Chega de comerem à pala do Benfica!!!! :police:

Dealer 88

Citação de: redsun111 em 08 de Março de 2012, 15:55
Citação de: Dealer 88 em 08 de Março de 2012, 15:47
Se o Benfica vier mesmo a transmitir os seus jogos ou na Benfica TV ou num outro canal pago que não a sporto tv , era grande medida oferecer ou fazer grande desconto para sócios, para quem paga 25€ por mês áquele canal dos Oliveiras, certamente que de bom grado pagaria até um máximo de 10€ por um canal do Benfica que tivesse os jogos de futebol sénior em directo. :slb2:

Assim não chegaríamos aos 250mil mas aos 300mil muito rapidamente!!...Conhecendo a grande capacidade do nosso departamento de Marketing de certeza que já se lembraram disso, só em quotas de novos sócios, publicidade no canal e receitas televisivas resultantes das audiências, lá se iam os 22,2Milhões/ano que os Oliveiras nos proposeram.

Para além de que as parcerias com empresas seriam ainda mais reforçadas dando ainda mais beneficios aos sócios, por exemplo no outro dia fui por gasóleo à Repsol e depois fui pôr umas escovas novas à Roady(intermarché), só nos descontos que tive aí quase já ficaram pagas os 25€ de quotas trimestrais!!

O nosso cartão já é muito bom e ficará ainda muito melhor, como diria o Guterres "é só fazer as contas!" :bandeiraslb2:


Eu falava mais para o estrangeiro...

...mas afinal porque não fazer campanhas para novos sócios com promoções de 3 meses gratuitos de Benfica tv, em Portugal?

Sem dúvida, mas essa é a vantagem do Benfica, para qualquer lado que vire tem sempre maneira de fazer dinheiro pois tem pessoas super competentes a trabalharem lá, parceiros leais e os melhores sócios/adeptos do mundo!!

Afonso

Para além de que as parcerias com empresas seriam ainda mais reforçadas dando ainda mais beneficios aos sócios, por exemplo no outro dia fui por gasóleo à Repsol e depois fui pôr umas escovas novas à Roady(intermarché), só nos descontos que tive aí quase já ficaram pagas os 25€ de quotas trimestrais!!

Aqui está 1 exemplo simples de 1 socio que sabe retirar dividendos do cartão de socio do SLB, e não esquecer que somos 6 milhões em Portugal, muitos á para se juntarem á familia de socios do Sport Lisboa e Benfica

redsun111

Citação de: Afonso em 09 de Março de 2012, 13:36
Para além de que as parcerias com empresas seriam ainda mais reforçadas dando ainda mais beneficios aos sócios, por exemplo no outro dia fui por gasóleo à Repsol e depois fui pôr umas escovas novas à Roady(intermarché), só nos descontos que tive aí quase já ficaram pagas os 25€ de quotas trimestrais!!

Aqui está 1 exemplo simples de 1 socio que sabe retirar dividendos do cartão de socio do SLB, e não esquecer que somos 6 milhões em Portugal, muitos á para se juntarem á familia de socios do Sport Lisboa e Benfica

Mas há zonas no pais em que esses benefícios não são assim tão evidentes como poderiam ser.
Há ainda trabalho a ser feito. Parcerias com empresas de âmbito mais local e mais proximo das populações que estão fora dos principais centros urbanos.

zerocool

Quando é que é o novo acerto dos numeros de sócio?

ANTI OSGAS

Citação de: zerocool em 09 de Março de 2012, 14:08
Quando é que é o novo acerto dos numeros de sócio?

Acha que será feito em 2015.

Tenho a ideia que a recontagem é feita de 5 em 5 anos.

banp87

Citação de: zerocool em 09 de Março de 2012, 14:08
Quando é que é o novo acerto dos numeros de sócio?

Não deve estar para breve. O SportingCP e o FCProença fizeram pela ultima vez quando?