Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 400.000! Siga!

Paspalho

Citação de: .:VMPT:. em 10 de Outubro de 2013, 17:56
Os 232 mil devem ser tão verdade como os 6 Milhões de Benfiquistas em Portugal....

O número de adeptos indicado é bem mais real que o número de sócios, que não passa dum autêntico embuste disparatado!
Por aqui se pode ver a credibilidade dos dados que nestes últimos anos têm vindo a ser fornecidos pelos actuais dirigentes que minam o Benfica...

Paspalho

Citação de: Zak em 10 de Outubro de 2013, 13:52
Citação de: Paspalho em 10 de Outubro de 2013, 13:42
Citação de: L.Machado em 10 de Outubro de 2013, 13:17
http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=3469188

Já não percebo é nada.

Se calhar o "estudo" apresentado ontem incidiu apenas nos sócios pagantes.

Pagantes são pouco mais de 60.000 e mesmo sendo muito crente e fazendo fé nos números do R&C, não chegam a 100.000!

60 mil ??
Alguma vez. Deve ser uns bons milhares acima disso.

Vamos ver [para alguns] mais 1/2 aos e até o Guimaraes já tem mais pagantes que nós.

É VERDADE!
Se tiveres dúvidas e sobretudo se fores sócio, vais lá e perguntas.
Demoram semanas para te atender, mas se tiveres paciência, vais ouvir o que eu ouvi!
Aliás, só alguém muito tolo poderia acreditar que seria possível o clube ter mais sócios agora do que tinha antes da crise e sobretudo quando ainda ganhava alguma coisa!
No tempo do Damásio também se chegou aos 150.000 inscritos, só que um anito passado e lá voltaram ao número típico dos 60/70.000.

RTB7

ivodaniello

Citação de: Paspalho em 10 de Outubro de 2013, 18:29
Os 232 mil devem ser tão verdade como os 6 Milhões de Benfiquistas em Portugal....

O número de adeptos indicado é bem mais real que o número de sócios, que não passa dum autêntico embuste disparatado!
Por aqui se pode ver a credibilidade dos dados que nestes últimos anos têm vindo a ser fornecidos pelos actuais dirigentes que minam o Benfica...

Não digas disparates.

xiribiti

arco das maldivas

Citação de: Cilindrado em 10 de Outubro de 2013, 18:03
Os que não pagam cotas também contam???

Epá... eu não me importava de ter o nº de sócios do Bayern Munique e de ganhar o que eles ganham.

Esta discussão é absolutamente estéril... e nem com in vitro lá vai.

Isso é muito bonito mas como é que se fazem essas contas a pagantes e não pagantes? Quando é que se considera que um é pagante e o outro não? Se eu só pagar metade do tempo sou pagante ou não sou pagante? E se tiver pago 80% dou tempo sou pagante ou não pagante? E por aí fora....

Pedro84

Já agora, somos quantos?

Davy Jones

Somos o clube com mais sócios e de longe.

O resto é conversa!

O0

JackWhite

Quando me fizeram sócio em 1998 era por volta de 160 mil e agora estou na casa dos 40 mil. Não sei em quantas recontagens isto aconteceu, mas mostra a volatilidade do número de sócios. Especialmente nestes anos de 'kit sócio' deve haver muitos sócios que só contam mesmo para a estatística.

Na próxima recontagem, cairá quase certamente abaixo dos 150 mil, senão mesmo dos 100 mil, penso eu.

HenriqueSLB

É verdade que Benfica  ainda conta os mortos como sócios? É que um anti, amigo meu já me veio mostrar uma foto do facebook com uma pessoa a dizer que o avô, que já estava morto, ainda recebia cartas do Benfica...

JackWhite

Citação de: HenriqueSLB em 10 de Outubro de 2013, 20:53
É verdade que Benfica  ainda conta os mortos como sócios? É que um anti, amigo meu já me veio mostrar uma foto do facebook com uma pessoa a dizer que o avô, que já estava morto, ainda recebia cartas do Benfica...

Se eu morrer hoje, o Benfica adivinha?

ivodaniello

Citação de: JackWhite em 10 de Outubro de 2013, 20:39
Quando me fizeram sócio em 1998 era por volta de 160 mil e agora estou na casa dos 40 mil. Não sei em quantas recontagens isto aconteceu, mas mostra a volatilidade do número de sócios. Especialmente nestes anos de 'kit sócio' deve haver muitos sócios que só contam mesmo para a estatística.

Na próxima recontagem, cairá quase certamente abaixo dos 150 mil, senão mesmo dos 100 mil, penso eu.

Então fizeste-te sócio pela mesma altura do que eu.

Mas as coisas também não se podem avaliar assim tão friamente.
Por exemplo hoje em dia ser-se sócio do Benfica traz vantagens directas bem para lá do ambito desportivo, da mesma forma que a partir de uma certa idade é importante ser-se sócio para nem que seja comprar bilhetes baratos. Mesmo bilhetes para acompanhante ou até publico em geral, não eram assim tão mais caros.

Em quando me fiz sócio em 1998, fi-lo por convicção, pois naquela altura ainda entrava na boa no estádio sem pagar.
Acredito que hoje é bem mais evidente uma fidelização de malta mais jovem enquanto sócio. Não me parece que os numeros baixem para um máximo de 100 e poucos mil. Talvez uns 160, 170 mil no máximo.
Até porque hoje é bem mais fácil ser-se sócio, pagar cotas, etc.

VALEBEM

NunoDuarte

Citação de: VALEBEM em 10 de Outubro de 2013, 21:18
Duvido que 100 mil sequer paguem quotas...
Não se falava em 130 mil na altura das eleições?