Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 400.000! Siga!

Portuguese Giants

Citação de: hugoricardo em 09 de Agosto de 2023, 10:52Tornei-me sócio hoje: 342028.

Tenho 35 anos e nunca fui sócio. Sempre vivi longe de Lisboa. Quando conseguia juntar algum dinheiro sempre preferi usar para comprar o bilhete e ir ver os jogos ao estádio. Felizmente agora tenho mais alguma folga financeira e decidi finalmente tornar-me sócio.

Devias ter-te tornado sócio mais cedo, já viste o que aconteceu depois? É um sinal!!! O Benfica e os restantes Benfiquistas agradecem-te!

Forte abraço ;)

guifiti123

Depois de 24 anos e meio, emigrado e finalmente com alguma estabilidade financeira, tornei-me oficialmente o sócio número 342 945 do Sport Lisboa e Benfica. Viva o SLB!

L.Machado

Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.

O último número conhecido é o     

342 945

Um vídeo que já passou por este primeiro post! Dos melhores que já vi!

https://www.youtube.com/watch?v=aOXV05kJN7I

tvelas

Patrick_slb

Tornei-me sócio hoje com os meus filhos e a mulher. 344516 a 344519.

L.Machado

Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.

344 519

L.Machado

Boa noite.

Existe algum tópico para as "Mais Vantagens"?

Há descontos que não são carregados na conta virtual... Mesmo passado muito tempo...

tvelas

Il trattore

Citação de: tvelas em 30 de Agosto de 2023, 11:29Último número sócio conhecido: 345725
A 5 mil sócios do doutor Luís Filipe Vieira não se demitir.

tvelas

Citação de: Il trattore em 30 de Agosto de 2023, 11:34
Citação de: tvelas em 30 de Agosto de 2023, 11:29Último número sócio conhecido: 345725
A 5 mil sócios de o doutor Luís Filipe Vieira não se demitir.

Esse tal de doutor continua a ser sócio do clube e com as quotas em dia, a contribuir para a estatística pelo menos...

Florenzo

tenho que pagar as minhas cotas em atraso para poder inscrever mais dois socios pagantes ca de casa. ficamos a ser 4 sócios cá em casa mesmo com mulher lagarta

Il trattore

Citação de: tvelas em 30 de Agosto de 2023, 18:57
Citação de: Il trattore em 30 de Agosto de 2023, 11:34
A 5 mil sócios de o doutor Luís Filipe Vieira não se demitir.

Esse tal de doutor continua a ser sócio do clube e com as quotas em dia, a contribuir para a estatística pelo menos...
Pode dar jeito. Ainda poderá ter que voltar como grande salvador da nação e desta vez a desculpa do comprovativo de ser sócio não ter ido à vida numas cheias servir.

L.Machado

345 725