Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 400.000! Siga!

tvelas

É um aumento brutal, facilmente chegaremos aos 350.000 até ao final de Agosto

flsb

Citação de: tvelas em 28 de Julho de 2023, 14:54É um aumento brutal, facilmente chegaremos aos 350.000 até ao final de Agosto
No fim de Agosto não acredito.

Mjölnir

EusebioRei

tvelas

Red Eyes

luis___alex

Citação de: zeeman88 em 01 de Agosto de 2023, 16:30A minha filhota ficou hoje com o 341393!
A minha filha ficou no sábado com o 341116
mais de 300 novos sócios em 3 dias

tvelas

hugoricardo

Tornei-me sócio hoje: 342028.

Tenho 35 anos e nunca fui sócio. Sempre vivi longe de Lisboa. Quando conseguia juntar algum dinheiro sempre preferi usar para comprar o bilhete e ir ver os jogos ao estádio. Felizmente agora tenho mais alguma folga financeira e decidi finalmente tornar-me sócio.

Miguel1111

Citação de: hugoricardo em 09 de Agosto de 2023, 10:52Tornei-me sócio hoje: 342028.

Tenho 35 anos e nunca fui sócio. Sempre vivi longe de Lisboa. Quando conseguia juntar algum dinheiro sempre preferi usar para comprar o bilhete e ir ver os jogos ao estádio. Felizmente agora tenho mais alguma folga financeira e decidi finalmente tornar-me sócio.
sejas bem vindo, ja tenho mais de 30 anos de sócio, mas se fosse hoje não me  fazia..
O " simples" sócio hoje em dia conta 0 para o clube..

ze quintino

gabbana

350 k sócios representa 3,5% da população residente em Portugal.

Provavelmente será a maior percentagem, rácio/ população residente de um País, de associados de um clube de futebol!

Red_Wings

Citação de: hugoricardo em 09 de Agosto de 2023, 10:52Tornei-me sócio hoje: 342028.

Sempre são mais uns euritos para iPhones e casamentos!  O0