Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 400.000! Siga!

amlslb

Citação de: rdr10 em 19 de Janeiro de 2010, 20:26
Sou eu !
Sócio em 5 minutos  :clap1:

Sou sócio á 1 hora e sou o nº 206663 !

Parabéns !  Bem vindo a esta enorme familia !   :slb2: :slb2: :slb2:

L.Machado

Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56
Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.

O último número conhecido é o   

206 663

:flagglorioso: RUMO AOS 225.000!! :flagglorioso:

Para ver e ouvir... http://www.youtube.com/watch?v=8mRdWTPPThI

Autor: Gluto

rdr10

Citação de: L.Machado em 19 de Janeiro de 2010, 20:37
Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56
Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.

O último número conhecido é o   

206 663

:flagglorioso: RUMO AOS 225.000!! :flagglorioso:

Para ver e ouvir... http://www.youtube.com/watch?v=8mRdWTPPThI

Autor: Gluto

Ahah sou eu ! Obrigado a todos !

Afonso

Bem vindo a familia aos novos membros

Numa epoca tão boa e ainda temos lugares anuais por vender, onde andam os Benfiquistas praticantes? aqueles que apoiam o seu clube de forma incondicional e que estão sempre a seu lado?

flsb

Citação de: rdr10 em 19 de Janeiro de 2010, 20:26
Sou eu !
Sócio em 5 minutos  :clap1:

Sou sócio á 1 hora e sou o nº 206663 !

Parabéns e estima esse cartão Glorioso  ;)

Bakari

Dandy

Há um ano e 8 dias era assim:

Citação de: GamaUno em 28 de Janeiro de 2009, 11:19
Aqui vai o ultimo numero conhecido : O meu irmão : Socio 190358........E ai vamos nós a caminho dos 200 mil.....
Parabens mano........Já és um Homenzinho.......
O0

Dixi

As boas contratações de jogadores (e treinador) de qualidade com excelentes exibições estão mesmo a dar frutos.

coyote5

Citação de: Afonso em 19 de Janeiro de 2010, 20:44
Bem vindo a familia aos novos membros

Numa epoca tão boa e ainda temos lugares anuais por vender, onde andam os Benfiquistas praticantes? aqueles que apoiam o seu clube de forma incondicional e que estão sempre a seu lado?
refereste ao cativo?estou a pensar em comprar mas mesmo que nao compre se continuar assim ainda pago os 85€ que faltam dos 8 jogos... :-X mesmo sem cativo ando sempre a ir ver comprando bilhetes a 10€, mas contando com o sporting que deve ser 15€

Pedro

Só por curiosidade , este ano não vai ser feita uma actualização dos números de sócios ? Pelo que ouvi , fizeram isso em 2005 e parece que é feita de 5 em 5 anos ...

pedroruss

Citação de: Pedro em 20 de Janeiro de 2010, 13:12
Só por curiosidade , este ano não vai ser feita uma actualização dos números de sócios ? Pelo que ouvi , fizeram isso em 2005 e parece que é feita de 5 em 5 anos ...
ainda falta muito, ainda a pouco tempo fez-se a actualização, quando entramos para o guiness eu passei de 92225 para 51386.
e acho que a actualização é só de dez em dez anos.

PMBMaker

Ora aqui vai o melhor post que alguma vez fiz no forum...

Nasceu dia 8 de Janeiro o meu segundo filhote e é a partir de hoje o sócio 206761 do Glorioso.

4 Pessoas cá em casa, 4 sócios, 2 RedPass  :metal:

Aproveitei para perguntar se sabiam quando seria a próxima recontagem de sócios, a reposta foi: "Talvez este ano mais ainda não se tem a certeza".