Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 400.000! Siga!

banp87

Citação de: Joäo em 26 de Janeiro de 2012, 02:56
Citação de: RedStar1982 em 26 de Janeiro de 2012, 00:38
Citação de: Afonso em 25 de Janeiro de 2012, 19:15
se fosse por mérito e Benfiquismo,  jorgeandresousa devia fazer parte do quadro de honra do forum, mas aqui quem manda e ganha cargos são os que falam mal.

Amigo, conheces a malta por detrás deste belo espaço?

Acredita que isso que disseste não é a realidade, tambem eu por vezes não concordo com algumas decisões, alguns moderadores... mas não coloques em causa o bom senso, o trabalho e principalmente a honestidade de quem gere o espaço... acredita.

Eu sempre gostei de posts que comecam com "Amigo...". Dao um ar de mafia juvenil 'a coisa.

:clap1:

Dandy

RedStar1982

Citação de: Joäo em 26 de Janeiro de 2012, 02:56
Citação de: RedStar1982 em 26 de Janeiro de 2012, 00:38
se fosse por mérito e Benfiquismo,  jorgeandresousa devia fazer parte do quadro de honra do forum, mas aqui quem manda e ganha cargos são os que falam mal.

Amigo, conheces a malta por detrás deste belo espaço?

Acredita que isso que disseste não é a realidade, tambem eu por vezes não concordo com algumas decisões, alguns moderadores... mas não coloques em causa o bom senso, o trabalho e principalmente a honestidade de quem gere o espaço... acredita.

Eu sempre gostei de posts que comecam com "Amigo...". Dao um ar de mafia juvenil 'a coisa.

Amigo João  :2funny: :2funny:

Podes explicar o sentido das tuas palavras? Não atingi.  :crazy2:

Polaco

Acho esta afirmação injusta.

jorgeandresousa

Hoje o dia foi fraquinho, só angariamos 15 novos sócios.
Assim sendo ficamos pelo sócio
n.º 243847

:flagglorioso:

L.Machado

Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56
Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.

O último número conhecido é o         

243 847

O0 RUMO AOS 250.000!!  O0 

Um vídeo que me enche a alma... 

Dandy

Dandy

Variação, no espaço de um mês:

991 inscrições.

jorgeandresousa

jorgeandresousa

Nova atualização:

Sócio n.º 243889

Hoje, ao contrário de ontem, estamos a andar a bom ritmo.

banp87

Citação de: jorgeandresousa em 27 de Janeiro de 2012, 17:40
Nova atualização:

Sócio n.º 243889

JORGEANDRESOUSA, realmente tenho de te dar os parabens pela tua dedicaçao e pela tua disponibilidade... Eu e muito seguimos esta pagina diariamente para saber como vai a evoluçao dos sócios do nosso Benfica. E so é possivel graças a ti. Um muito obrigado da minha parte, e penso que posso falar em nome de todos  O0  Um abraço, Saudações benfiquistas   :slb2:

L.Machado

Citação de: banp87 em 27 de Janeiro de 2012, 17:54
Nova atualização:

Sócio n.º 243889

JORGEANDRESOUSA, realmente tenho de te dar os parabens pela tua dedicaçao e pela tua disponibilidade... Eu e muito seguimos esta pagina diariamente para saber como vai a evoluçao dos sócios do nosso Benfica. E so é possivel graças a ti. Um muito obrigado da minha parte, e penso que posso falar em nome de todos  O0  Um abraço, Saudações benfiquistas   :slb2:

:tickedoff:      ;D

E eu pah?  :tickedoff:       ;D

Que criei este tópico e contratei os serviços do Jorge?   :tickedoff:   ::)

Tranco já isto!   ;D

banp87

Citação de: L.Machado em 27 de Janeiro de 2012, 18:09
Citação de: banp87 em 27 de Janeiro de 2012, 17:54
Nova atualização:

Sócio n.º 243889

:tickedoff:      ;D

E eu pah?  :tickedoff:       ;D

Que criei este tópico e contratei os serviços do Jorge?   :tickedoff:   ::)

Tranco já isto!   ;D

ahahah não sabia, frequento o forum á pouco tempo. Muitos parabens a ti tambem! Realmente voces os dois são uns benfiquistas dedicados e merecem um agradecimento! Um muito obrigado aos dois  O0

jorgeandresousa

O mérito é todo do L.Machado. Eu, embora seja um user deste forum há algum tempo, só a partir do Natal passado, a convite do meu amigo Luís, criador deste tópico, é que comecei a ter voz ativa no mesmo. Por isso, acho que o mérito está todo nele, pois teve a ideia de criar um tópico que já tem mais de 500 páginas e, soube-se rodear de gente capaz para o ajudar nesta tarefa.

Por isso, fica aqui as minhas palavras de louvor ao grande Luís, e aos restantes membros com voz sempre ativa neste tópico, nomeadamente ao amigo Dandy e demais users, sem exeção.

Um abraço.

jorgeandresousa

Penso que seja a contabilidade do final do dia:

Sócio n.º
243892