Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 400.000! Siga!

Petz87

uma pergunta.. vou fazer agora 25anos de socio.. Quando é a entrega das aguias de prata?

4starstarget

parece que a entrega é só no ano seguinte àquele em que se completa a data a ser distinguida.

Parabéns pelos 25 anos de sócio!
lá chegarei!

Afonso

L.Machado

Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56
Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.

O último número conhecido é o         

244 845

O0 RUMO AOS 250.000!!  O0 

Um vídeo que me enche a alma... 

| João |

diableimage

Citação de: goncalves79 em 26 de Fevereiro de 2012, 21:19
Menos 1, já chega de vergonhas.

Um Benfiquista verdadeiro nunca deixa de apoiar a equipa. Muito menos quando o Sport Lisboa e Benfica esté em 3 frentes, estando em 1º no campeonato e em boas condições de chegar aos quartos-de-final da Liga dos Campeões.

Sendo assim, deduzo que tens tudo menos o ADN Benfiquista a correr-te no sangue, o que significa que não vale a pena abandonares esta família, porque nunca fizeste parte dela.

Farto de Benfiquistas de ocasião.

| João |

Foi importante partilhares isso com o forum.
Curiosamente lembrei-me agora do Schettino e do ditado sobre os primeiros a abandonar o barco.

goncalves79

Citação de: Joäo em 26 de Fevereiro de 2012, 21:23

Curiosamente lembrei-me agora do Schettino e do ditado sobre os primeiros a abandonar o barco.
Eu partilhei para evitar que contem só para cima, sócio há muitos muitos anos e sempre com o meu lugar anual, mas já chega de gozarem com quem gosta do clube.

manager2013

Citação de: goncalves79 em 26 de Fevereiro de 2012, 21:40
Citação de: Joäo em 26 de Fevereiro de 2012, 21:23

Eu partilhei para evitar que contem só para cima, sócio há muitos muitos anos e sempre com o meu lugar anual, mas já chega de gozarem com quem gosta do clube.

Se és sócio assim a tantos anos, abandonas o clube, quando está em 1º no campeonato, nos oitavos da champions e nas meias da taça da liga?? O que é que te manteve nos anos em que o Benfica estava realmente mal?

O meu cartão de sócio nada tem a ver com os resultados do clube que amo, é como uma aliança de casamento, é um objecto que representa o meu amor pelo clube, ganhe a liga dos campeões ou esteja na liga de honra. Tenho sempre uma sensação de orgulho quando abro a carteira e vejo o simbolo.

Como já foi dito, só fazem falta os que cá estão.

Sr_Benfiquista_91

pessoal alguem me sabe dizer quanto paga de quota um sócio a distancia??