Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 450.000! Siga!

Cyb3rNeo

alexalves76

Estas "picardias" com o Bayern sao optimas, competicao so faz aumentar os  numeros.

Mestre

Quando é que temos recontagem? Andam a adiar isso, a última foi em julho de 2015, e a nova estava prevista para 2025 mas como foi ano de eleições deve existir marosca para não o terem feito.

força Benfica

Citação de: Mestre em 31 de Dezembro de 2025, 11:42Quando é que temos recontagem? Andam a adiar isso, a última foi em julho de 2015, e a nova estava prevista para 2025 mas como foi ano de eleições deve existir marosca para não o terem feito.

O clube sempre falou de 2026 devido as eleições de 2025.

fdpdc666

Citação de: alexalves76 em 31 de Dezembro de 2025, 11:16Estas "picardias" com o Bayern sao optimas, competicao so faz aumentar os  numeros.

Picardia boa era rivalizarmos com eles em termos de campeonatos conquistados de forma consecutiva e em boas práticas de gestão.
Isso é que era de valor.

Mestre

Citação de: força Benfica em 31 de Dezembro de 2025, 12:11
Citação de: Mestre em 31 de Dezembro de 2025, 11:42Quando é que temos recontagem? Andam a adiar isso, a última foi em julho de 2015, e a nova estava prevista para 2025 mas como foi ano de eleições deve existir marosca para não o terem feito.

O clube sempre falou de 2026 devido as eleições de 2025.

Estou curioso com a próxima recontagem, é ter data para isso e para a entrega dos simbolos de dedicação.

IPASLB

Até á recontagem, estes dados atuais são tão válidos quantos os do Bayern.

Depois já será outra conversa.

RSG1904

O Bayern não conta sócios mortos, o benfiquinha2003 conta

Notguilty

Citação de: RSG1904 em 31 de Dezembro de 2025, 18:17O Bayern não conta sócios mortos, o benfiquinha2003 conta
na verdade quem conta sócios mortos é o Sporting. Está nos estatutos deles.

Sem_Medo

Eu só vejo os socios a aumentar, mas quando foi a ultima recontagem? Pelo que vejo nas gerações mais novas somos cada vez menos, os putos hoje em dia não querem ser de um clube que não ganha, os que ainda vão sendo do Benfica são aqueles miúdos em que a família os obriga a ser (e muito bem, na minha opinião). No entanto eu só vejo os números de sócio a aumentar todos os anos (... ) por falta de interesse da minha parte (cada vez mais desligado do clube) pergunto por curiosidade, quando foi a ultima recontagem? quantos dos 420 mil sócios são pagantes?

Já vamos para o meio milhão de sócios, eu sinceramente não me acredito nisso, é mais uma palhaçada desta direção para andar nos recordes do guiness, isto é que são títulos para eles, e títulos completamente "manipulados" porque não acho que tenhamos quase meio milhão de sócios.

Sem_Medo

Citação de: Cyb3rNeo em 31 de Dezembro de 2025, 00:13431.671
- Sidny Cabral

Os jogadores saem do Benfica e continuam na lista de sócio? 90% nem paga, nem quer saber, faz o cartão porque é praxe.

força Benfica

Citação de: Sem_Medo em 01 de Janeiro de 2026, 12:16Eu só vejo os socios a aumentar, mas quando foi a ultima recontagem? Pelo que vejo nas gerações mais novas somos cada vez menos, os putos hoje em dia não querem ser de um clube que não ganha, os que ainda vão sendo do Benfica são aqueles miúdos em que a família os obriga a ser (e muito bem, na minha opinião). No entanto eu só vejo os números de sócio a aumentar todos os anos (... ) por falta de interesse da minha parte (cada vez mais desligado do clube) pergunto por curiosidade, quando foi a ultima recontagem? quantos dos 420 mil sócios são pagantes?

Já vamos para o meio milhão de sócios, eu sinceramente não me acredito nisso, é mais uma palhaçada desta direção para andar nos recordes do guiness, isto é que são títulos para eles, e títulos completamente "manipulados" porque não acho que tenhamos quase meio milhão de sócios.

2015

Redfield73

Citação de: Sem_Medo em 01 de Janeiro de 2026, 12:16Eu só vejo os socios a aumentar, mas quando foi a ultima recontagem? Pelo que vejo nas gerações mais novas somos cada vez menos, os putos hoje em dia não querem ser de um clube que não ganha, os que ainda vão sendo do Benfica são aqueles miúdos em que a família os obriga a ser (e muito bem, na minha opinião). No entanto eu só vejo os números de sócio a aumentar todos os anos (... ) por falta de interesse da minha parte (cada vez mais desligado do clube) pergunto por curiosidade, quando foi a ultima recontagem? quantos dos 420 mil sócios são pagantes?

Palhaçada total, até o putedo já tem mais de 170.000. Quando houver uma recontagem séria quero ver os records

força Benfica

Citação de: Redfield73 em 01 de Janeiro de 2026, 12:58

Palhaçada total, até o putedo já tem mais de 170.000. Quando houver uma recontagem séria quero ver os records

O putedo que só depois de morrer o Jota passou a ser sócio.

Myngos

Citação de: fdpdc666 em 31 de Dezembro de 2025, 12:13
Citação de: alexalves76 em 31 de Dezembro de 2025, 11:16Estas "picardias" com o Bayern sao optimas, competicao so faz aumentar os  numeros.

Picardia boa era rivalizarmos com eles em termos de campeonatos conquistados de forma consecutiva e em boas práticas de gestão.
Isso é que era de valor.

Ui! Vocês nao ficam contentes com nada! Mas então não chega o record do Guinness!? Agora também querem ganhar títulos!!! Crl