Quotas em atraso

modalidades SLB

Citação de: jocapeixoto em 30 de Maio de 2009, 01:28
Citação de: modalidades SLB 4ever em 30 de Maio de 2009, 01:23
Citação de: jocapeixoto em 30 de Maio de 2009, 01:22
Citação de: Joaoac em 30 de Maio de 2009, 01:18
Citação de: modalidades SLB 4ever em 30 de Maio de 2009, 01:13
Citação de: Joaoac em 30 de Maio de 2009, 01:11
fds nao pagar cotas a dois anos é muita coisa..eu vejo as cotas como uma prestaçao como outra qualquer,pa ser sincero acho de muito mau gosto ser-se socio de alguma coisa e depois deixar de pagar durante algum tempo e ainda se dizer socio daquela instituiçao o que quer que seja..Eu tenho a minhas pagas ate agora ao mes 6 mas ja anulei o debito em conta e no inicio do mes vou enviar o cartao com uma carta la pra luz..nao quero fazer mais parte desta palhaçada que se tornou o Benfica

Nós cá em casa não deixamos de ser sócios por causa das modalidades.

Sou do norte raramente vejo jogos das modalidades..agora me vez de pagar 8 euros por um bilhte passo a pagar 15 é igual ao litro,mas assim que deixar de pagar ja nao me vou considerar nem dizer que sou socio do benfica..

Eh pá desculpa lá, nunca mais digo que sou sócio fica descansado, sabes lá tu a minha vida..

Conclusão: Provavelmente eles permitem-me que eu me faça sócio de novo, as quotas voltam ao zero e fico com um número de sócio novo, é isto?

Sim

Tenho pena pelo número de sócio e pelas votações. Além disso quando me candidatar à presidência vão me chamar abutre, que só é sócio depois dos 20 anos.. :)

lol

Joaoac

Citação de: Bleach em 30 de Maio de 2009, 01:27
com numero novo não precisas de pagar nada para trás...
se quiseres o numero velho vais ter que pagar o que ficou para trás..
eles facilitam, podes pagar em prestações.

já houve actualizaça de socios a uns tempos atras,o numero dele ja nao terá sido atribuido a alguem?

carlutchi

Citação de: Joaoac em 30 de Maio de 2009, 01:30

já houve actualizaça de socios a uns tempos atras,o numero dele ja nao terá sido atribuido a alguem?

Mas o processo mantém-se, e até nova actualização ele fica com antigo já com actualização e com a letrinha ''a'' a seguir ao nº até nova actualização.

Bleach

Citação de: Joaoac em 30 de Maio de 2009, 01:30

ele pode ir sempre buscar o numero dele...
imaginemos que na actualização alguem ficou com o numero dele ,
então ele se o fosse recuperar ficaria o 56444/1 , isto imaginando que
ele era o socio 56444.
e na proxima actualização , iria ser encaixado melhor , tirando o /1 do numero.

patm

Citação de: jocapeixoto em 30 de Maio de 2009, 01:28
Citação de: modalidades SLB 4ever em 30 de Maio de 2009, 01:23
Citação de: jocapeixoto em 30 de Maio de 2009, 01:22
Citação de: Joaoac em 30 de Maio de 2009, 01:18
Citação de: modalidades SLB 4ever em 30 de Maio de 2009, 01:13
Citação de: Joaoac em 30 de Maio de 2009, 01:11
fds nao pagar cotas a dois anos é muita coisa..eu vejo as cotas como uma prestaçao como outra qualquer,pa ser sincero acho de muito mau gosto ser-se socio de alguma coisa e depois deixar de pagar durante algum tempo e ainda se dizer socio daquela instituiçao o que quer que seja..Eu tenho a minhas pagas ate agora ao mes 6 mas ja anulei o debito em conta e no inicio do mes vou enviar o cartao com uma carta la pra luz..nao quero fazer mais parte desta palhaçada que se tornou o Benfica

Nós cá em casa não deixamos de ser sócios por causa das modalidades.

Sou do norte raramente vejo jogos das modalidades..agora me vez de pagar 8 euros por um bilhte passo a pagar 15 é igual ao litro,mas assim que deixar de pagar ja nao me vou considerar nem dizer que sou socio do benfica..

Eh pá desculpa lá, nunca mais digo que sou sócio fica descansado, sabes lá tu a minha vida..

Conclusão: Provavelmente eles permitem-me que eu me faça sócio de novo, as quotas voltam ao zero e fico com um número de sócio novo, é isto?

Sim

Tenho pena pelo número de sócio e pelas votações. Além disso quando me candidatar à presidência vão me chamar abutre, que só é sócio depois dos 20 anos.. :)
essas pessoas não vão precisar de um motivo para falarem mal de ti, por isso, não te preocupes!

deixa de ser.. e qdo poderes voltar a ser ;)

:bandeiraslb2:

Joaoac

ah ok..nao sabia desse promenor  O0

Domnul de Cauciuc

Já passei por algumas actualizações do número de sócio.
Os que na altura da actualização não têm as quotas em dia ficam de fora da contagem e se quiserem recuperar o número antigo têm que pagar e como o número que tinham já pertence a outro sócio ficarão com o número mas com uma barra. Assim tipo 23467/1

modalidades SLB

Citação de: Domnul de Cauciuc em 30 de Maio de 2009, 01:49
Os que na altura da actualização não têm as quotas em dia ficam de fora da contagem e se quiserem recuperar o número antigo têm que pagar e como o número que tinham já pertence a outro sócio ficarão com o número mas com uma barra. Assim tipo 23467/1

Tem-se que pagar o que se deve?

jocapeixoto

Prefiro ter um nr novo do que pagar um balúrdio por um nr com uma barra que demonstra falta de pagamento..

Domnul de Cauciuc

Citação de: modalidades SLB 4ever em 30 de Maio de 2009, 01:50

Claro!
Se não pagares, adeus número!

modalidades SLB

Citação de: Domnul de Cauciuc em 30 de Maio de 2009, 02:04
Citação de: modalidades SLB 4ever em 30 de Maio de 2009, 01:50

Claro!
Se não pagares, adeus número!

Era só para ficar esclarecida.

Tenho as quotas em dia.

patriarca

Aqui se vê os que são, os que não são, os que se fazem que são e os que nunca foram !!
Com esta crise toda, não sei onde isto vai parar, mas bom caminho não vai ter de certeza.

xico_da_bezana

Citação de: jocapeixoto em 30 de Maio de 2009, 01:52
Prefiro ter um nr novo do que pagar um balúrdio por um nr com uma barra que demonstra falta de pagamento..

A melhor coisa que fiz foi trocar o meu 121736 "Desde 2005" pelo meu 24251/1 "Desde 1989" :)

Edu

Citação de: jocapeixoto em 30 de Maio de 2009, 01:01
Boa noite,

Eu penso que esta questão pode ser posta no geral, se não puder peço que movam.

Eu sou sócio há uns 3 anos mas não pago quotas há 2. Devo uns 200€ mas visto que não vou ver jogos frequentemente, e os meus pai não têm possibilidade de suportar o custo das quotas (crise internacional  :) ) não estão a pensar pagar tão cedo. Pagaria eu apenas quando começar a trabalhar ou tiver dinheiro para comprar cativo. Tenho 16 anos, ou seja daqui a uns 3 anos. Para mais as quotas vão aumentar quando deixar de ser menor. Nessa altura devo estar a dever uns 600/700 euros, o que é um bocado pesado..

Gostaria de saber se daqui a uns anos vou ter que pagar esse valor integralmente ou se há alguma compreensão ou "perdão" de parte da dívida.

Obrigado.

Caro Jocapeixoto,
Aconteceu-me practicamente a mesma situação... Tive que fazer um novo cartão, tenho um novo numero e hoje sou eu que suporto as quotas..
Percebo a tua dor mas por vezes o dinheiro não estica... O amor ao clube é algo fantástico e nunca será por isso que não te sentirás tão Benfiquista como todos são... De certeza que ambicionas ter o teu cativo e o teu espaço.. Assim que o tiveres avisa ;)

bigzefo

tb deixei de dar € a xulos