Reagir como um grande, e não chorar como um pequeno!




Meio_metro

Grande foi td o que os jogadores ontem não foram!! foram um grupo de meninos com um ego gigante que deu no que deu!!

só pode dar o Máximo em Alvalade!!

Sickness:SLB

Estou há uns minutos a tentar descrever o que sinto ao ver videos desses, e confesso que não dá. É indescritível, é chamar à pele todo amor que me liga ao clube e a tantos milhões de pessoas. O Benfica é a minha religião, os jogadores são parte da minha família. Bater quando for justo, mas sempre com a ideia de melhor e ajudar. Um por todos e todos por um, pelo Benfica! Está mais do que visto que só assim lá chegamos, vamos leva-los!  :slb2:

STORM_13

este topico so aparece quando nao ganhamos...espero que la para maio, nao esteja sempre na primeira pagina...


Edu


Royal_Flush

Já tentei Alka-Seltzer, Sais de Frutos, até uma cerveja.

Nada me retira a azia. Q CRL pah.

Mas a confiança mantém-se inalterável.

Edu

#504
O Benfica esteve anos e anos mal, é verdade e não há como negar essa realidade.
Mas agora que temos estado tão bem, vai ser um empate que nos vai mandar abaixo? Um empate fora? Ainda falta tanto para o final do campeonato crl!
Enganem-se quem pensou que isto ia ser só vitórias, só goleadas! Mas a força do Benfica é levantar a cabeça nos momentos complicados também. Isso é força de campeão!

Ou serão os adeptos os elos mais fracos, a acobardarem-se, a tremer por causa de um empate? Claro que não acredito nisso! Ser do Benfica é saber, sofrer, lutar, saber perder de igual forma, como soubemos ganhar antes! Ser do Benfica é levantar a cabeça nos momentos dificeis, é ter atitude, orgulho! Se aguentámos tanto nos ultimos anos, não será isto que nos derrubará!
Mostrem a força de Ser do Benfica! Mostrem aos outros daquilo que somos feitos!

E descansem! Os outros também perderão pontos! Confiança nos nossos, mais fortes quanto mais unidos estivermos!

tavarex

os lagartos e que vão pagar a azia de ontem..


CARREGA BENFICA

Menino do Côro

Citação de: STORM_13 em 07 de Fevereiro de 2010, 22:40
este topico so aparece quando nao ganhamos...espero que la para maio, nao esteja sempre na primeira pagina...

Bem, sempre é melhor do que os já clássicos "Ainda acreditam no 2º lugar?" ou "Ainda acreditam na qualificação para a LC?".


ismo

Citação de: Royal_Flush em 07 de Fevereiro de 2010, 23:42
Já tentei Alka-Seltzer, Sais de Frutos, até uma cerveja.

Nada me retira a azia. Q CRL pah.

Mas a confiança mantém-se inalterável.

Ainda falta muito campeonato eheh

carrepos

Mau sinal quando este tópico reaparece cá em cima.