Recepção à Equipa após Jogo em Israel

Seixalcosta

Esta na hora de dizer BASTA. Isto é vergonhoso para nós BENFIQUISTAS. isto merece uma espera a Benfica que é uma grande demonstração de desagrado. Nós que pagamos todos os meses e sofremos pelo nosso benfica não merecemos de passar por esta vergonha. TODOS AO AEROPORTO AO MESMO AO ESTÁDIO DA LUZ.

fmb

Eu, desde já, digo que não me apanham numa coisa dessas.... já tentei mexer-me pelo Benfica, para expressar a minha indignação em diversos momentos e por diversas formas, mas fui sempre acompanhado por muitos poucos. Fiquem mas é em casa porque estarão lá 3 ou 4 e os meninos que vêm de Israel nem vos vão ligar corno....

william

PESSOAL, USEM O FACEBOOK PARA COMBINAR UMA ESPERA NO AEROPORTO... TALVEZ A PAGINA DO SB SIRVA. ACÇAO EXIGE-SE PELO NOSSO BENFICA

Mastercard

Citação de: fmb em 24 de Novembro de 2010, 21:51
Eu, desde já, digo que não me apanham numa coisa dessas.... já tentei mexer-me pelo Benfica, para expressar a minha indignação em diversos momentos e por diversas formas, mas fui sempre acompanhado por muitos poucos. Fiquem mas é em casa porque estarão lá 3 ou 4 e os meninos que vêm de Israel nem vos vão ligar corno....

O mesmo se passa comigo.

águiafilosófica

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 24 de Novembro de 2010, 21:49
LFV é o principal responsável...quanto aos jogadores, a quem for, que saiba separar o trigo do joio...Aimar, Luisão e Javi Garcia honraram a camisola...

Tens toda a razão.

Pika^^

Citação de: Riquelme_10 em 24 de Novembro de 2010, 21:40
Está na altura de pôr esta gente a andar. Se isto passar incolume o Benfica acabou de vez...

Espero que as claques finalmente tomem uma posição, pois como grupo organizado são eles que dão força a movimentos deste tipo...
Tu só falas mas não fazes nada. Crias o tópico e não vais lá. Queres sangue e ficas em casa nos jogos, nas AG's, nas recepções. Não te ridicularizes.

william

tou a ver que vai dar tudo em aguas de bacalhau... valera a pena lutar?

Shoky

Nada vai ser feito...como sempre.
Nem foram 5...até foi positivo.

henrique_1904

Citação de: Mastercard em 24 de Novembro de 2010, 21:49
Eu quero é "recepcionar" o sr.Presidente como ele merece, ele está na comitiva?
Achas?
Isto é como no Xadrez, mete os peões à frente e ele apanha outro voo...

JJ SLB

Citação de: Rijkaard21 em 24 de Novembro de 2010, 21:48
Esta equipa merece é o estádio vazio!
Tenho a mesma opinião.
Fazer as 2 coisas: enxovalhar publicamente alguns destes palhaços (tirando aimar e mais um ou outro), no aeroporto e no seixal.
E depois, a melhor atitude era zero pessoas no próximo jogo em casa. ZERO... Isso ia fazer ver ao LFV, RC, JJ e companhia, a vergonha que são e que nos fazem passar.
Mas infelizmente há sempre os coninhas que continuam na cena do Sou Benfica, bora fazer holas para o estádio e pedir autografos, blá-blá e os que vivem em torno desta Direcção... continuem que vão bem.
De facto, o Benfica acabou há muito. Vive de 1 campeonato de 5 em 5 anos e todos contentes :cheerleaders: :cheerleaders:
Tou fodid***  >:(

Diogo Brito

quando chegam estes fdp ?  se for amanha depois das 16h tou la

FaNNatic10

Mas vocês acham que vale a pena ?

Está tudo bem, se quase ninguém se revoltou por levar 5 no Dragão, não irá ser agora também.

Di_SLB

SóRoGeR

sou de guimaraes logicamente nao irei a lisboa mas bem que me aptecia atacar verbalmente os meninos bonitos do ano passado DAVID LUIZ E JESUS